Aceite

207 12 2
                                    

Depois daquela conversa com o George adormeci com um pensamento bue estranho
"Sera que se nós algum dia tivese-mos alguma coisa ele seria capas de me trair?"
Nao aquilo foi so uma vingança, e alem disso somos irmao nunca vamos ter nada apesar de eu nao ver aquela mulher como minha "mae" ele Continua a ser meu meio-irmao, enfim

...

Acordei cxom alguem a saltar encima de mim.

-JJ pára.
Xx- JJ?!-Só aí me lembrei que nao estou em LA.

-Ups, Desculpa George, mas tens de me dar um desconto afinal o JJ tambem me acordava assim e é a primeira noite que durmo cá, ou melhor a primeira noite que durmo desde o que aconteceu.

G- Eu sei manina mas, Autch dormis-te agarrada a mim- disse com sorriso malisioso- e chamas-me JJ?

-Tu sabes...

G- Sim eu sei eu sei so vies-te para ca porque foste obrigada, e que foi ele que este sempee lá para ti e tu sabes, que eu nao estive pq me esconderam a tua existencia.

-Eu sei e nao te culpo por isso! Eu si que te omitiram que eu existia, e dormir abraçada a ti fez com que eu nao tive-se pesadelos- mandei-me para cima dele para o abraçar mas acaba-mos por cair os 2 com o rabo no chao- Ups sorry.

G- ao o meu raboo!

-Nao tenho culpa de quase nao teres cu!- mostrei-lhe a lingua

G- Isso é mentira eu tenho cu!

-Pois sim esta bem, agora sai do quarto que eu vou-me vestir!

G- Nao saiu o quarto tambem é meu.

-Podes sair por favor?

G- Nao.

-Vais sair a bem ou vais sair á chapada?
G- Ei ei ei menos agrecividade maninha- mustrou-me a lingua.

-GEORGE! sai lá please.

G- Okay Okay eu saiu mas nao demores vamos ao parque.

-Eu nao disse que queria ir.

G- Eu sei que queres pq ficar em casa com a mae nao esta nos teus planos- piscou-me o olho.

-Yah tens razao, mas primeiro vamos comer!

G- Obvio, vai la despachar-te- saiu do quarto mas antes disso deu-me um beijo na bochecha, fui tomar banho, lavar os dentes e vestir-me, no fim de 15 minutos estava pronta, e peguei no telemovel (nota mental: Ligar á Julie) sai do quarto e fui ter com o George.

#JulieOn

-Mae eu fui aceite na universisade de Londres- disse super hiper mega contente.

M- Espero bem que sigas moda! Para mudares esse teu estilinho.

-Tenss sempre que estragar a merda da minha felicidade!

M- Olha a lingua menina Julie!

-Que se foda o que tu achas! Eu vou estudar o que EU quiser e nao o que tu queres!

M- Para isso ficas cá nao precisas e ir para uma das mais caras universidades do mundo!

-Ja te disse, que se foda aquilo que tu achas! E alem disso quem paga é o meu pai nao tu!

M- Quem disse que nao vou ser eu a pagar?

-Eu porque sei perfeitamente que nao tens dinheiro para isso, tu so vives ás custas so meu pai pq eu so sabes fazer compras e festas extravagantes ou seja so sabes gastar dinheiro!- Gritei-lhe e sai da cozinha em direçao ao meu quarto.
Á eu nunca me dei bem com a minha mae para ela nao passo de uma miuda sem estilo, ela sempre quis que eu foze como as populares do colegio, so que elas sao umas putas! Ja com o meu pai tenho uma otima relaçao apesar de ele nao ter um trabalho de que me orgulhe ele sempre foi um otimo pai sempre me apoiou em tudo! Já com a minha mae ele é super rude, e ela so esta com ele pelo dinheiro, ele ja me disse que esta a tratar do divorcio portanto nao tarda em ser-mos so nos os dois, ele tem uma amante, e sim eu sei que ele tem e sim eu conheço e gosto muito dela ela ao contrario daquela mulherzinha que diz ser meinha mae, trata-me super bem e foi ela que me ajudou a sair das droga, sim já fui toxicodependente, a Isabella, tenho de ligar á minha maluca e a Jesy foram quem esteve la quanto eu estava no centro de desintoxicaçao e o meu pai obvio ja e minha mae aproveitou esse tempo para redecorar o meu quarto que ficou horrivel, todo de rosa, ate a mobilia era rosa credo! Neste momento ele é preto e Cinza ao meu estilo.

Bem vou agora ao escritorio dar a nuvidade ao meu pai, sai do quarto e tranquei a porta, agora nunca deixo a porta destrancada, fui ate ao escritorio do meu pai e bati a porta,
Xx- Entre- diss rude, provavelmente acha que é a minha mae.
- Paiiiii- corri para abraçalo.
P- Á filha es tu pensava que era a chata da Jasmin.
- Pai fui...
P-Tu foste?
-ACEITE NA UNIVERSIDADE DE LONDRES!
P-Que bom filha e que vais seguir?
-A Jasmin queria que eu fose para moda.
P- Tu em moda? Tu tens o teu proprio estilo nao te trasformes naquelas pirosas que se acham.
- Uma idaia ridicula pai, é claro que nao vou para moda! Ou vou para design de tattoos ou outra coisa que faza o meu estilo ainda nao sei.
P- Tu e a Jasmin ja discutiram nao ja?
-Claro pai ele acha que manda em mim e eu disse-lhe o que ela precisava de ouvir e que estava entalado na minha garganta a algum tempo, ela nao tem o direito de se achar importante.
P- Os papeis do divorcio ja chegaram, vou manda-la acinar hoje para os entregar ainda hoje ou amanha e se ela nao assinar ja sabes o que acontece.
-Tens todo o meu apoio daddy, agora vou para cima, vou ligar á Isa para saber se esta tudo bem- sorri
P- Vai la filhota- deu-me um beijo na bochecha e eu retribui e sai dali e deitei-me na cama, adormeci.

QualseraotrabalhodopaidaJulie?
SeraqueaJasminvaiasinarodivorcio?
SeraqueaJulievaicontaráIsaquevaiparaLondres?

A foto ao lado é a Julie :)

AquificamaisumcapKises babys

Meios Irmãos- George ShelleyOnde histórias criam vida. Descubra agora