Brother give me five

214 11 3
                                    

G- olha eu vou contar-te uma coisa, eu tambem nao... Me dou bem com ela apesar de ser por causas diferentes.

-Porque?! ela sempre esteve presente na tua infância e adulescencia!

G- Mas ela tem umas opções de cida que eu não gosto, alias odeio por isso nunca nos demos bem.

-Mas de que opções e que  estas a falar? Não me digas que ela é lésbica?!

G- Acho que a resposta é obvia!- Disse apontando para nós 2

-Pode ser Bisexual! (N-/a: Não tenho nada contra os gays, bis ou lésbicas, cada um é como é :))

G- Não Isabella, ela não e nada disso.

-Nao tenho nada contra as pessoas que o sao, alias o Jimmy é e eu adoro-o, alias ele é o meu best friend forever.

G- Devidas ter bastantes amigos lá nao?

- Por acaso não, eu não fazia parte dos "populares" alias acho isso bastante idiota, ninguém é melhor que ninguém só por ter dinheiro, mas acham-se bons, mas principalmente as gajas que parecem umas oferecidas com aquelas roupas super hiper mega curtas!

G-Pois.

- Retiro o que disse.

G- Han?!

- Não parecem oferecidas... São mesmo! Mas felizmente nunca sofri bulliyng.

G- Eu sofri, pq era mais gordinho, depois comecei a treinar box emagreci e na morei uma Gaja das "populares", depois quando entrei para esse grupo,..

- Não me digas que comesas-te a fazer bulliyng?!

G- Nao ! s.

GeorgeOn

A Stacy tentou que eu o fise-se mas isso nunca aconteceu pois eu sabia o que era estar do outro lado, e nunca seria capas de fazer isso aos outros só pq eram "nerds", mas depois o Justin entrou la para a escola e juntou-se ao nosso grupo. mas um dia enquanto andava a procura da Stacy

Flashback

Stacy onde anda-ras?!

Dirigi-me as escadas para ir para a sala de aula ate que ouço.

Xx- Stacy espero que isto não se volte a repetir.
Xx- Justin vais dizer que não gostas-te?
J- Não não gostei! Tu és namorada do George e ele é um otimo rapaz e eu não vou trair assim a confiança dele!
S- O George para mim é mais 1- Então e isso para ele eu sou um lixo mas ela vai engolir as palavras dela!
J- Pois para ti pode ser mas para mim ele e um irmão!
S- A Justin diz la que eu nao beijo bem.
J- E não beijas mesmo! és uma puta como todas as outras do nosso grupo! Devias dar o devido valor ao George!
S- Que valor? Ele é mais um que caiu nas minhas garras!
J- te amas a ti própria e não mereces o namorado que tens! Vão is acabar sozinha pois um dia até as tuas seguidoras te abandonarao! E agora NUNCA mais me toques e muito menos te atrevas a beijar-me sem minha permissão!- dito isto ele saiu de trás das escadas e eu fui para a aula, vai passar a maior vergonha da vida dela, e por mais estranho que pareça eu não fiquei com raiva do Justin ele devendeu-me com unhas e dentes é digno de respeito.

Meios Irmãos- George ShelleyOnde histórias criam vida. Descubra agora