capítulo 5: ☆encontro entre dois seres opostos☆

35 3 4
                                    

Lore:
Anny era apenas uma criança humana normal que tinha cinco anos que vivia com seus pais, mas seus pai eram muito problemáticos e sempre brigavam, e então Anny ficou muito medrosa e sensível, mas um dia quando ela estava na escola, ela conheceu uma menina chamada Kemilly, e então elas viraram melhores até os dez anos de idade das duas, mas assim que as duas completaram dez anos, foram pra escola e se encontraram, as duas ficaram com uma mecha do cabelo colorida, a da Anny era roxa que era a cor favorita de Kemilly, e Kemilly ficou com a mecha rosa que era a cor favorita de Anny, e essa mecha era feita de energia da amizade porque elas eram melhores amigas a muito tempo, então se a amizade acabasse, as mechas iriam sumir, e depois que as duas amigas completaram onze anos, a irmãzinha mais nova de Anny nasceu, a Lavinia! mas com uma mecha de cabelo azul claro, que seria a cor favorita da bebê, e essas três continuaram amigas até os doze anos e a bebê com dois anos, sempre brincando de coisas diferentes.

Lore + como Anny, Kemilly e Lavinia conheceram Starz

Os pais de Anny estavam em casa, brigando novamente, mas essa briga estava muito barulhenta e Anny não aguentava mais, ela pegou Lavinia nos braços e saiu de casa, chorando e com medo, e depois ela foi na casa da sua amiga descansar um pouco, e a sua amiga Kemilly deixou, mas depois de um tempo Kemilly teve uma ideia

Kemilly: ei Anny!

Anny: hm...?

Kemilly: que tal a gente ir em alguma loja comprar algumas coisas legais? Já que seus pais não compram muito né...

Anny: hmmm...bem, isso não é uma má ideia, vamos!!

Lavinia: yeeee!

Anny, Kemilly e Lavinia foram a uma loja que tinham várias coisas legais, brinquedos etc...mas quando elas estavam andando pela loja elas esbarraram em um pessoa

Anny: ai- uh...desculpa moça!

A moça era bem mais alta que Anny

???: tudo bem!! Mas vocês não são muito pequenas para ficar nessa loja?

Anny: não se preocupa, as nossas casas são perto daqui e a gente vem aqui de vez em quando!

???: ah, tudo bem então!

Kemilly: mas oque você tá fazendo aqui moça? Aqui só tem coisas pra crianças, você tem um filho?

???: n-não! É porque eu gosto das coisas daqui, é tão fofo!

Kemilly: aaah tá...e qual é o seu nome moça? Você é legal!

Anny: *sussurra para Kemilly* amiga!! A gente não pode falar com estranhos!!...

Starz: meu nome é Starz!! - (Starz estava na sua forma humana na cidade)

Anny: que nome estranho...

Starz ri um pouco

Starz: e qual o nome de vocês?

Kemilly: o meu é Kemilly! O nome da minha amiga é Anny, e o dessa bebê é Lavinia!

Anny: Kemilly!!

Starz: seus nomes são muito lindos! E tá tudo bem, eu não viu fazer nada de ruim com vocês!!

•a lore de Starz!•Onde histórias criam vida. Descubra agora