capítulo 2: ☆~uma Alien e um tubarão~☆

71 2 15
                                    

Lore de David:

Era uma vez que existia um menino chamado David, e suas irmãs Lin e Lua, eles cresceram juntos, mas infelizmente aos 3 anos dessas crianças, os pais se divorciaram e seu pai levou Lin para morar com ele, então Lin e Lua ficaram com sua mãe, certo tempo se passou, e quando David e Lua tinham 7 anos, sua família foi morar em uma casa beira-mar que tinha por perto, as duas crianças e a mãe sempre se divertiam brincando, mas um dia quando a sua irmã e sua mãe não estavam olhando, David foi mais fundo no mar, mas como ele não sabia nadar, ele acabou se "afogando"...mas David abriu os olhos novamente, e tinha uma luz na frente dele, era uma concha mágica azul e brilhante, mas David também percebeu que conseguia respirar debaixo d'água, ver debaixo d'água e nadar muito bem, aparentemente aquela concha tinha dado poderes a ele, mas ele sentiu um dor de cabe enorme e nadou pra fora do mar, a mãe é irmã dele estavam extremamente preocupadas quando viram ele, David explicou oque tinha acontecido mas ambas não acreditaram, achavam que foi apenas um milagre, ambas esqueceram disso e as crianças voltaram a ir a escola, mas David sempre estava com dor de cabeça, até que um dia ele foi no espelho e viu que tinha algo na sua cabeça, era a ponta de alguma coisa azul bem onde ele sentia aquela suposta dor de cabeça, mas ele ignorou isso, mas cada dia isso crescia mais e mais, então ele foi verificar um pouco melhor novamente, e tinha virado uma barbatana de tubarão! Ele ficou muito assustado, e então começou a ir de capuz pra escola e para todos os lugares, e então ele finalmente percebeu que tinha virado um tubarão.

Um ano se passou e David e Lua tiveram que se mudar de escola, mas a escola que David havia se matriculado estava sem vagas para Lua, então Lua teve que estudar em outra escola diferente da de seu irmão, e encontrou uma garota chamada Lin (sim, a irmã deles), Lua não sabia que ela era sua irmã, mas ficou amiga dela e elas se deram super bem, mais um ano se passou e David, Lua e Lin ficaram em uma escola juntos, até David comentar sobre Lin para a mãe dele, e a mãe ficou muito feliz achando que era sua filha, e realmente era! Mas como os pais eram separados não tinha como eles morarem juntos, mas agora David e Lua sabiam que Lin era a irmã deles, e a mãe estava feliz por ver sua filha novamente.

Mais ou menos 2 anos se passaram, e Lua tinha um grande interesse em cristais, então ela sempre ia pra um bosque desconhecido e mágico onde tinha cristais, mas um dia ela achou um cristal vermelho e ficou encantada, ela pegou o cristal para observar, ela ficou com o cristal na mão, mas ele estava brilhando mais que o normal, e do nada a visão de Lua ficou toda branca, ela não conseguia ver nada, mas depois a visão dela voltou e ela soltou o cristal imediatamente, mas ela sentiu algumas coisas nas costas, eram asas vermelhas de dragão! Ela ficou muito assustada, mas logo ficou encantada e consegui ter um pouco de controle sobre elas, escondendo as asas, o cristal que ela tinha pegado tinha sido guardado com o espírito de um dragão de fogo, então Lua levou esse cristal pra casa secretamente, sem ninguém de nada.

Como Starz, David, Lua e Lin se conheceram:

David e Lua estavam com muito tédio em sua casa, ambos estavam no quarto de David, mas de repente Lua teve uma ideia

Lua- David David! - Falou ela animada

David- sim?

Lua- que tal a gente ir em alguma floresta daora? Eu já fui várias vezes na mesma floresta, é legal mas...eu queria descobrir mais coisas nesse mundão! - ela se joga na cama de felicidade

•a lore de Starz!•Onde histórias criam vida. Descubra agora