capítulo 7: ☆a chegada de uma Zumbi☆

25 2 6
                                    

Lore:
Jade (Mortisha) no passado, era uma adolescente sem amigos que ela podia confiar, sempre que ela confiava em um alguém, essa pessoa traía ela, principalmente homens, então ela começou a gostar menos de pessoas e mais de dinheiro, quando ela completou dezoito anos, ela começou a namorar vários caras, fingia que gostava deles, traía esse cara com outro cara, matava esse cara e depois roubava seu dinheiro, e assim ia indo quase sem ser percebida, os planos dela eram sempre planejados, mas um dia ela estava prestes a matar um homem extremamente rico, mas o homem na tentativa de se proteger, jogou acidentalmente ela na lareira, queimando ela viva, ele ficou com muito medo e fugiu pra se esconder, mas apareceu uma sombra negraa em volta dela, e ela se transformou em uma demônio zumbi, ganhando resistência ao fogo, mas de repente ela foi teletransportada para a floresta das sombras eternas, onde encontrou Belzhar, ele disse que ela era a segunda amaldiçoada, e se quisesse sair da maldição, teria que matar a rainha sagrada e qualquer um que a atrapalhar,  e Belzhar deu as mesmas ordens que deu a Scorpion Moth, e pediu para Mortisha ir conhecer Scorpion Moth, Belzhar disse que ele tinha um castelo, que todos os demônios que vierem pra cá iriam morar nesse castelo, e depois Belzhar chamou Scorpion Moth para Mortisha conhecer.

Scorpion Moth: oi?

Mortisha: oi...

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos

Scorpion Moth: entãaaao...qual é o teu nome?

Mortisha: Mortisha, e o teu é Scorpion Moth, né?

Scorpion Moth: sim!!

Mortisha: um...e tu sabe quem é esse "rei"?

Scorpion Moth: ele é o Belzhar, ele diz ser o segundo demônio e blah blah blah...ele é mó chato...

Mortisha ri um pouco

Mortisha: você até que é engraçado...mas enfim, quem é essa rainha sagrada? Tu sabe?

Scorpion Moth: ah sim, eu sei! Eu tentei matar ela mas eu não consegui porque uma outra pessoa insuportável me atrapalhou...

Mortisha: certo...pode me dizer onde essa mulher tá? A gente pode ir junto, aí a gente fica mais forte juntos

Scorpion Moth: claro!! Vem cá- espera...você consegue flutuar né?

Mortisha: flutuar?

Scorpion Moth: sim né, cê pensa que eu vou voar com você nos braços?

Mortisha: sim - sarcasmo

Scorpion Moth: tenta flutuar logo oh!

Mortisha tenta flutuar e consegue

Mortisha: eu consegui! Espera...AI MEU DEMÔNIO EU CONSEGUI...

Scorpion Moth: ebaaa!! Eu não consigo flutuar porque eu já tenho asas pra voar, mas enfim, vamos!

Scorpion Moth guia Mortisha até a floresta sagrada, onde só tem a Starz e David conversando perto de uma árvore

Starz: eu já te disse UM MILHÃO DE VEZES que Smile Precure é INCRÍVEL!!! Assiste pelo amor de Deus!!

David: eu NUNCA vou assistir aquilo tá? Eu tenho traumas de tanto você falar sobre o Rascal!

Starz: o nome dele é Joker!!!

David: duh, prefiro Rascal!!

Scorpion Moth e Mortisha estavam espionando os dois atrás de outra árvore

•a lore de Starz!•Onde histórias criam vida. Descubra agora