Continuação: tempo depois, Tori e Jade ficam caladas esperando quem vai puxar assunto depois daquele conversa estranhamente duvidosa.
POV TORI: A Gente se cala e o clima fica silêncio enquanto continuamos assistindo tv, até q a Jade quebra o silêncio.
POV JADE: Vejo que ninguém tá falando nada e resolvo quebrar o clima, olho pra Tori e falo:
Jade: Tori, Oq cê achar da gente sair e comer no novo restaurante que abriu?
Tori: Agora? Mas Eu tô sem grana então não vai dá
Jade: não se preocupa.
Tori: sério?
Jade: sim, eu posso comer e vc pode olhar eu comendo.
Tori: vai se lascar!!
Tori fala enquanto joga um travesseiro na jade. Jade revida e joga outro travesseiro em Tori.Tori: Chega!
Jade respira e para e Tori também se acalma.
Tori: então resolvido você vai comer e eu fico aqui por enquanto.
Jade revira o olhos e fala:
Jade: não Tori, você pode vim comigo eu pago.
Tori sorrir e agradece
Tori: Obrigada, eu sei q você não deixaria eu passar fome. 😀👍
Jade rir e responde com sarcasmo
Jade: mas é claro que não, nunca deixaria você, que é desempregada, depressiva e ansiosa, passar fome. Sua vida já é muito fudida pra ter q
ver você passar fome também.Tori fica ofendida e fala:
Tori: ei, pelo menos eu tenho pai que é presente. Diferente do seu, e oq cê quer falando também, você também tem depressão.
Jade fala com sarcasmo sem liga muito com oq Tori falou:
Jade: "Nossa, que coisa né? Parece que nós duas, somos fudidas, mas que se foda"
Tori: você cuida dos seus problemas com um jeito bem saudável né.
*Tori fala com ironia "
Jade: claro, Eu só deixo a vida me levar, mesmo que seja pro fundo do posso, aliás eu até gosto do sofrimento. 😈
Tori: você precisa urgentemente ir pro caps.
Jade revida os olhos e fala sem paciência
Jade: Tá tá, então cê vai ou não, pro novo restaurante?? Eu pago
Tori: Sim quero, vou só pegar minhas sandálias novas.
Tori sai da sala e vai pro quarto pô as sandálias
Jade: sandálias? Aquele troço é horroroso você vai com isto?
Jade fala enquanto vai atrás de Tori que está no quarto agora colocando as sandálias.
Tori: Sim algum problema com isso?
Jade: não, eu não ligo.
Tori: ótimo
Tori sorrir ironicamente enquanto termina de pô as sandálias e Jade sorrir de volta ironicamente também. E assim depois que Tori termina de pô as sandálias, elas saem e vão pro novo restaurante chamado "quem é Viado come aqui"
Chegando lá, a Tori fica surpresa com o nome do restaurante.
POV TORI: Eu e Jade chega no tal restaurante novo e eu vejo o nome do restaurante, eu fico surpresa mas acho engraçado. E Jade olha pra mim e fala com o tom sarcasmo idiota de sempre.
POV JADE: Chegamos no restaurante novo, até que vejo o nome do restaurante e viro pra Tori que está ao lado e falo com o tom de provocação e sarcasmo como sempre.
Jade: "Olha aí, parece que encontramos o restaurante perfeito pra gente. 🏳️🌈"
Tori: só você mesmo, heim Jade. 😅
Tori fala com tom divertido
Jade: é eu sei, eu sou incrível.
Tori: tá bom, você é.
Elas se olham por um momento e Jade fala:
Jade: "Não é hora de se comer, se é que você me entende 😏"
Tori fica vermelha de constrangimento e Jade percebe e para com as piadas.
e assim elas entram no restaurante.
Elas sentam em uma mesa que está vazia
e então pedem seu pedidos.Jade: garçom! Aqui!!
O garçom aparece e oferece o cardápio.
A jade pega o cardápio, e escolhe um sanduíche com batatinha frita e com suco de limão, enquanto a Tori escolhe salada de frutas com suco de uva.Garçom: em 15 minutos os pedidos estaram prontos.
Jade: 15 minutos?! Isso é muito tempo, a minha namorada, aqui tá com muita fome, faz 2 meses que ela não come!
Jade fala brincando com um tom um pouco elevado
Tori olha pra Jade com expressão irritada e envergonhada
Tori: não moço, é brincadeira dela, pode trazer em 15 minutos, eu tô bem.
O garçom sai da mesa um pouco constrangido também.
Tori: Porra jade, pq você é assim!?
Jade: você precisa de um pouco de humor.
Tori: Jade na próxima eu enfio as batatinhas no seu cu até sai pela sua garganta!
Jade: nossa, que violência é essa.
Jade fala rindo
Jade: Você sabe, que eu sou um pouco fã de violência e então essa provocação é bem picante pra mim 😈
Tori revira os olhos e desiste e fica calada esperando os pedidos e Jade fica mexendo no celular enquanto os pedidos chegam.
Continua...