Acordo com a luz invadindo o quarto. Pulga me deixou aqui ontem antes de ir para o show, tudo o que eu mais estava sonhando era deitar na minha cama macia.
Levanto e vou direto colocar a roupa de corrida, desde que eu cheguei foi só festança e cachaça. Preciso suar esse álcool.
Pego uma garrafa d'água e saio de casa.No parque, sinto o ar puro entrar em meus pulmões, o fios de cabelo que estavam soltos batiam no rosto. Que saudade dessa cidade, desses momentos. Estar em um relacionamento agora, me faz questionar minha volta para Miami, mas ainda tenho um mês para pensar.
Após 1 hora correndo, volto para casa e assim que passo pela porta ouço meu celular tocando no quarto.- Bom dia - digo me jogando na cama após atender.
- Bom dia vida, tava fazendo o que? - ouço a voz do Rhamon do outro lado.
- Tava correndo gato - me levanto indo até a cozinha olhar a geladeira.
- Quer almoçar comigo hoje? - pergunta.
- Claro, vai ser um prazer - falo dando uma risada maliciosa.
- Te busco 12h então, beijo - ele diz, me despeço e desligo.
Hoje Rhamon acordou atacante.
Arrumo meu café e fico assistindo TV até dar a hora de me arrumar.
~ P.O.V. Rhamon Garcia ~
Suspiro aliviado após falar com Gabriela, a real é que eu estou criando coragem para falar que tenho um evento com uma marca parceira, no qual estará lotado de mulheres, ainda por cima de biquini.
''Resenha do McRhamon'' olho os coletes personalizados que acabaram de chegar em casa.
- Você tem que falar logo com ela - minha mãe diz atrás de mim.
- Vou falar mãe, mas ela vai querer colar lá - suspiro só de imaginar - e não posso cancelar, já recebi o cachê e está tudo certo com o pessoal - olho para minha mãe que me fita com um olhar discordando.
Esse evento está marcado a uns meses, antes de eu até mesmo sonhar que iria reencontrar a Gabriela.
- Deixa ela ir Rhamon - minha mãe bufa impaciente - direitos iguais.
Porra, minha mãe não facilita.
- Ela não é modelo contratada mãe, é minha namorada! Não quero ninguém olhando pra ela, ainda mais gostosa daquele jeito - falo e minha mãe revira os olhos.
- Ela disse sim pra você, filho. Apesar de tudo, ela te escolheu novamente
- Eu sei disso mãe, vou pensar nesse assunto - falo guardando os coletes para encerrar logo aquele assunto.
Minha mãe assente e sai do quarto.
Não gosto nem de pensar nela lá. Vestida é que não vai querer ficar.
- Suave irmão? - Vine entra no meu quarto após alguns minutos que minha mãe saiu - a tia falou que cê ta quebrando a cabeça com a festa de sábado
- Suave meu parceiro - aperto sua mão - nem me lembre - me jogo na cama.
- Você já pensou em não falar? - ele diz o que eu já pensei um milhão de vezes.
- Ela vai descobrir - bufo.
- Você que sabe, de qualquer jeito ela vai ficar brava - Vine da de ombros.
- Ok, vou decidir até sexta - me sento.
- Bora queimar um - Vine diz se levantando.
- Bora.
(...)
Aguardo Gabriela dentro do carro em frente ao seu prédio. Ouço o barulho do portão destravando e quando olho, me deparo com ela extremamente linda, usando uma calça apertada e blusa de alça, os cabelos lisos indo até sua bunda.
- Boa tarde gato - ela diz entrando em minha audi.
- Boa tarde digo eu, onde você vai tão linda? - beijo seus lábios.
- Almoçar com meu namorado, ué - ela ergue a mão mostrando o anel tão brilhante quanto seus olhos.
- Um cara de sorte - dou partida no carro.
- Verdade - ela pisca convencida.
Dirijo até o shopping enquanto conversamos.
- Podíamos ir no baile sábado né, já que pelo que eu vi na sua agenda você não tem show - Gabriela diz, eita como investiga.
- Tenho um som pra fazer com os parceiros - olho rapidamente para ela - vou chegar tarde, mas você fica pronta que eu te busco - não acredito que estou realmente escondendo.
- Beleza, de dia vou no parque aquático com a Manu - me sinto aliviado de saber que ela estará ocupada demais para ver as redes sociais.
Ok, vou omitir esse dia, ocultar as redes sociais e torcer para ela não ver.
- Beleza gata - pisco para ela enquanto estaciono.
Entramos no shopping indo direto para a praça de alimentação. Pedimos nossos pratos e enquanto aguardávamos, algumas pessoas pediram para tirar foto.
- Vai ser daora sua resenha - um parceiro fala e peço mentalmente a Deus para que Gabriela não tenha ouvido.
- Valeu - faço um joia e disfarço para que o cara se toque e saia de perto de nós, aparentemente deu certo, ele agradeceu e vazou.
Olho para Gabriela enquanto me sento e ela parecia não ter ouvido. Dou um sorriso piscando para ela que sorri tímida.
- Nosso número - ela diz empolgada após o painel da senha tocar.
- Vou buscar - digo me levantando.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices - Sintonia
Fanfic" Temos todas opções pra viver dias melhores 'Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve..." Mundos totalmente diferentes, caminhos cruzados por um destino. Gabriela Andrade por um acaso acaba cruzando seu caminho com Rhamon Garcia, e a a...