14. Conversa séria 😐

54 2 7
                                    

MURILO

Tou no meu quarto, deitado, enquanto vejo um vídeo que tinha gravado de Electra dançando.

Estava admirado.

De tão encantado com a beleza dela e de seus lindos passos, nem percebi Isabella chegando no quarto.

Isabella estava mais calma. Sua tia também já estava bem melhor, deverá ter alta nos próximos dias.

- Murilo, a gente pode conversar? - Ela pergunta, séria.

- Claro, pode falar. - Me preocupo.

- Tenho notado você mais distante esses dias. Já estava suspeitando do motivo, mas hoje tenho certeza. - Noto que está falando do meu amor pela Electra.

Com o silêncio, Isabella continua:

- Você está apaixonado, Murilo. Apaixonado por outra mulher, não por mim. - Ela diz, quase chorando.

Não tinha nada a fazer a não ser concordar:

- Você está certa. Eu tentei fugir desse sentimento, ignorar, mas a verdade é que eu amo a Electra. Não quero te deixar magoada, mas preciso ser sincero contigo. Me desculpa. - Falo de cabeça baixa.

Antes que ela fale, eu prosigo, queria deixar tudo claro.

- Também não quero que pense que eu não valorizei tudo o que a gente viveu. Foi muito bom passar esse tempo contigo. Você é linda, jovem, educada, vai encontrar alguém melhor, alguém que te ame de verdade!

- Você é incrível, Murilo! Esteve do meu lado quando precisei, mesmo amando outra pessoa e foi sincero comigo até o último momento. Mas seu lugar é ao lado da Electra. Vai atrás dela. Eu vou ficar bem.

Eu a agradeço com um abraço forte.

- Você que é incrível, Isa! - Digo, emocionado com sua atitude.

- Eu vou me mudar pra mais perto da minha tia. Depois que ela tiver alta, tou até pensando em voltar pra Argentina. E você, Murilo, Vai ser feliz! Vai atrás do amor da sua vida!

Concordo e a abraço de novo.

AUTORA: É, agora o caminho tá aberto pra Manrilo. Que eles aproveitem bem essa oportunidade! O que vocês acharam da atitude da Isabella?

Familia É Tudo: A Viagem De Murilo Onde histórias criam vida. Descubra agora