𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟. 𝑆𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒́𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑎𝑠𝑠𝑒. 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒̂-𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟𝑎𝑚. 𝑈𝑚 𝑝𝑒́ 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑖𝑚𝑎. 𝐸𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟. 𝐸𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒́𝑠 𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜. 𝐻𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜. 𝑈𝑚 𝑠𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖́𝑛𝑢𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜. 𝐴 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑟 𝑎̀𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠, 𝑎̀𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑡𝑢𝑎𝑠, 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑐𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎. 𝑂𝑠 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑜𝑠. 𝐴 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑒 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜̂𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜, 𝑠𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑖𝑎. 𝐻𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑝𝑖𝑙𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑏𝑠𝑖𝑑𝑖𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑟𝑢𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑎𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎. 𝐴 𝑚𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜, 𝑎𝑝𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜, 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎. 𝑂𝑠 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑠𝑢𝑟𝑑𝑒𝑐𝑒𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠. 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑏𝑎𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎́-𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎́-𝑙𝑜 𝑖𝑟. 𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑑𝑖𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑒, 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑗𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜. 𝑂 '𝑆𝑒𝑐𝑡𝑢𝑚𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑎' 𝑠𝑎𝑖𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑠𝑠𝑢𝑟𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜 𝑎𝑟. 𝑂𝑠 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑖𝑛𝑔𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑚 𝑓𝑒𝑏𝑟𝑖𝑙 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑗𝑜𝑟𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜. 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝐸𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑢 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑒 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑎𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑢𝑏𝑎𝑑𝑜. 𝑈𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑝𝑒́ 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑠. '𝑂 𝐿𝑜𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑇𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑃𝑟𝑖́𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠. 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒𝑥𝑐𝑒𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑂 𝐿𝑜𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑇𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑃𝑟𝑖́𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗹𝗮𝗿 - 𝑫𝑹𝑨𝑹𝑹𝒀
Fiksi PenggemarNão exatamente uma década depois da guerra, Draco Malfoy estava feliz com sua vida trouxa tranquila em Oxforde. Ele tinha um pequeno grupo de amigos da universidade que frequentou e colegas do escritório de advocacia onde trabalhava como solicitador...