Vou-vos contar tudo antes de ficar nesta situação...Numa cadeira de rodas...
Flashback on #
Chamo-me Amarilis, tenho nome brasileiro mas sou de origem portuguesa.
A minha avó chaienne foi quem escolheu o meu nome.
Vivi no brasil até ao meus 4 anos de idade. Mudei me para portugal nesse mesmo ano com os meus pais. A minha familia é muito rica, pois a minha avó deixou a herança 90% para mim e 10% para o resto da minha familia.
A minha mãe chama-se Maria Luísa mas todos a tratam por Malu. O meu pai é portugues, chama-se Filipe, daí o motivo para a nossa vinda a portugal.
Tenho uma casa no Algarve, enorme, onde custuma-mos a fazer petiscos para a familia e amigos, no entanto, moro em Torres Novas, uma cidade minuscula comparada com o rio de janeiro, mas sinceramente não me lembro muito bem do rio de janeiro pois como disse tinha quatro anos...
Tenho amigas, não muitas, a Sofia, Rafaela, Luana, Laís... Mas tambem tenho amigos, Bruno, Diogo, Henrique...
Eu e os meus pais fomos os unicos a vir para portugal, deixamos lá os meus tios ( irmãos da minha mãe).
O meu pai tem 7 irmãos mas 1 não conhece porque mora em Londres, ele costuma me dizer que foi um pequeno romance que a sua mae teve com um rapaz Londrino...
Acordo e um dia de chuva estava la fora...pessoas a andar de um lado para o outro stressadas.
Como de costume faço a minha mochila quando acordo,a minha higiene e visto-me.
Tomo o pequeno almoço e entro na minha libuzina.
Num instante chego à escola.
"- obrigada Marcos"- digo.
"- ora essa menina...tenha um bom dia "- o marcos tambem veio com os meus pais do brasil, e é o meu motoriata. Ele é super simpatico.
Com disse está um dia de chuva as pessoas andam de um lado para outro apressadas.
Veijo a minha amiga Sofia que tinha chegado de viajem.
A Sofia tem primos em londres e por vezes vai la fazer uma visita independentemente se esta no tempo de escola, ela é uma rapariga super eslerta consegue logo se por logo a par da materia.
Como ja não a via a muitas semanas cresce uma vontade dentro de mim e a abraçar e fazer-lhe mil perguntas.
Corro em direção a ela e so sinto o meu corpo a ser bombardiado por cima de um carro.
"- Liz!"- oiço voces vindo de muito longe, longe, longe...
E tudo fica preto...
Angela
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You {Calum Hood}
Random"- Preciso de ti mas tu és o meu medico! Não precebes isso!?" "- Amarilis eu amo-te ..." "- não podes amar uma pessoa como eu, eu estou numa cama de hospital prestes a morrer , por causa da inconpetencia dos medicos pois não conseguem descobrir o p...