Tudo preto... Memórias nítidas da minha vida como se fosse um carrocel sempre as voltas.
Via o meu pai a avisar-me dos perigos, para ter cuidado com os estranhos... Via a minha mãe a dizer que eu tinha que ir vestida à nerd para a escola... Via a minha libuzina à minha espera...
Mas mais que tudo sentia uma imensa dor na cabeça.
Abro os olhos.
Veijo um rapaz de bata branca um pouco a baixo da minha cintura.
Ele está a mexer nas minhas pernas mas eu não sinto nada....
Ele tem óculos cabelo preto e olhos em bico... Diria que fosso chinês... Mas eu sei que não é por causa do tom de cor da sua pele.
"- não estou a sentir"- choro com aflição.
"- calma princesa eu estou aqui!"- o médico dá uma carícia no meu rosto.
"- por favor...ajude-me!"- digo entre lágrimas e soluços.
"- é o meu dever"- veijo-o a tocar nas minhas pernas mas não o sinto.
O que se está a passar!? Isto é um sonho ... Vou beliscar-me...
Tubos e mas tubo estão ligados as minhas mãos.
"- so-co-rro"- grito entre soluços e lágrimas.
Por mais que tente gritar...o meu choro consegue sugar a minha voz por completo.
"- por favor acalma-te"- ele segura na minha mão.
"- como eu posso- acal- mar-me se nunca- mais vou andar"- choro.
"- nunca mais digas isso!"- ele corta-me.
"- mas eu não sinto as pernas"- choro.
Veijo uma lágrima a cair pelo rosto dele. E só o veijo a correr em direção à saída.
"- Mr. Calum! "- grita a enfermeira.
"- deixe-me Olívia"- sinto que ele chora.
Mas quem tem razões para chorar sou eu. Eu... As minhas lágrimas daqui a pouco batem o recorde do Guinnes para quem molha mais os lençóis com lágrimas.
Não eu não... Eu estou paralítica...
Uma lágrima corre por o meu rosto, sentia-a mais fria, mais salgada mais lenta...sentia desespero...e muito medo do que me ia acontecer.
Muito medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You {Calum Hood}
De Todo"- Preciso de ti mas tu és o meu medico! Não precebes isso!?" "- Amarilis eu amo-te ..." "- não podes amar uma pessoa como eu, eu estou numa cama de hospital prestes a morrer , por causa da inconpetencia dos medicos pois não conseguem descobrir o p...