Garoto P.O.V (03:45)(-Eu odeio ter que voltar pra casa... Ninguém merece aquele inferno.)
Ele entra na casa
Pai-
Aonde você tava, filho da puta!? -diz claramente bêbadoMãe-
Quem cê tá chamando de puta?! -Diz irritadaPai-
Minha mãe que não é! -diz, também irritadoAmbos estavam discutindo
(-Argh... Esse é o próprio inferno... Eu nem sei por que ainda me incomodo... Já vai fazer 19 anos essas discussões que acabam vindo pra cima de mim.)
Mãe-
E você garoto?! Ta esperando o que pra ir proteu quarto!?Pai-
Sai daqui antes que eu meta minha mão no meio da sua cara!- irritadoGaroto-
Ok...(Apenas aceite calado.. eu queria saber como ainda não sou surdo.. acho que eu amaria ser..)
Ele vai pro quarto
(-que nada!.. Isso só é drama, tem pessoas nesse mundo passando coisas piores.)
Ele se deita na cama
Olhando para o tetoGaroto-
Eu não escuto o meu nome dês de que conclui a escola... - falo meio frustado e tristonhoDepois (05:00)
Ele começa a acordar
(-2 horas e 15 minutos.. eu espero conseguir morrer por exaustão..)
Vai até a lavanderia
E pega a vassoura,
Começando a limpar a casa(-se pá que se eu terminar mais cedo eu não vou precisar ver as caras deles.)
Arrumando a casa mais
RápidoEle escuta uma porta se
AbrirPai-
Arggh.. que cheiro de desinfetante do caralho...(-É sério?.. ele acordou mais cedo?)
O pai dele vai até o garoto
Pai-
O garoto, vê se usa menos desinfetante, cê acha que eu tô cagando dinheiro por acaso? Se continuar fazendo merda, vou começar a usar o dinheiro da sua comida! -diz irritado e sarcástico(-hah... Se depender só de você eu nem tomo mais café da manhã.. cê já usa pra comprar bebida e cigarro.)
O pai dele se aproxima mais
Pai-
O garoto..(-eu consigo sentir o cheiro do álcool mesmo de costas pra ele..)
Garoto-
Sim..?O pai dele se aproximou ainda
Mais, o suficiente pra ficar, com
O peito dele nas costas do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
..Garoto da esquina..
Storie d'amore(•••) "-Dia de mudanças, vizinhos novos, lugares novos, casa nova... -" "o que pode dar de errado? um possível stalker? haha... conta outra." (•••)