˚˖𓍢ִִ˚🍁ֶָ֢ ⋅
Desde o dia em que Erik declarou seus sentimentos para mim, tudo mudou. A sensação de unicidade que eu sentia era indescritível, como se o universo inteiro tivesse conspirado para trazer aquele momento à existência.
No começo, as palavras de Erik pareciam irreais, como se eu estivesse sonhando acordada. O som da voz dele, carregado de emoção, criava um eco que me acompanhava em cada passo, em cada suspiro. Eu me sentia flutuar, como se os pés nunca mais tocassem o chão de verdade.
Naquele mesmo dia, ainda perdida nas palavras de Erik, eu contei tudo para Katie, sobre o namoro e a confissão. Katie ficou radiante, pulando de alegria e me abraçando apertado, como se fosse me partir ao meio.
.
De manhã, acordei em meu dormitório ao som suave da chuva batendo na janela. Sentia o ar fresco e úmido da manhã. Levantei, sentindo uma mistura de excitação e tranquilidade, e começei a me arrumar para as aulas.
Escolhi uma blusa de gola alta preta, com detalhes em renda nas mangas, e uma saia xadrez em tons escuros que caía até os joelhos. Completei o look com um par de botas de couro e um casaco de lã longo, que trazia um toque quente. Meu colar com um pequeno pingente de relógio antigo acrescentava um adicional ao meu visual.
Enquanto caminhava pelos corredores antigos da universidade, sentia a presença de Erik em todos os cantos. Cada passo ecoava minhas memórias recentes. E então, ao virar uma esquina, lá estava ele. Eu me assusto, o coração disparando ao vê-lo tão de repente. Erik sorriu, aquele sorriso que tinha o poder de aquecer qualquer manhã chuvosa. Ele se aproximou, me envolveu em um abraço apertado, Erik me olhou com um brilho nos olhos e se inclinou para dar um beijo carinhoso em minha bochecha. Depois, nossos lábios se encontraram em um selinho suave. Eu dei um risinho envergonhada, ainda não acostumada com essas demonstrações de carinho tão próxima
— Bom dia, ma chérie — ele disse, com sua voz suave. Aquele simples gesto fazia meu coração bater mais forte, lembrando-me toda vez de como ele confessou seus sentimentos.
— Bom dia, mon amour — digo com um sorriso brincalhão, entrando na brincadeira.
Ele sorriu mais ainda. — Tenho uma surpresa para você no fim das aulas.— disse ele, com um tom misterioso.
Eu ri e dei um leve empurrão em seu ombro. — Em apenas 3 dias de namoro e você já está cheio de surpresas? Estou impressionada! — brinquei.
— Você merece todas as surpresas do mundo — respondeu Erik, segurando minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus. Sua sinceridade fazia meu coração derreter um pouco mais a cada dia.
Ele sorriu mais ainda. — Encontre-me no campo atrás da universidade depois das aulas — disse ele, os olhos brilhando com um toque de mistério.
Eu arqueei uma sobrancelha, lembrando do lugar. — O mesmo campo onde estudamos aquele dia?
Ele assentiu. — Exatamente. No fim das aulas. Não se atrase, minha Lizzy — ele brincou.
Antes que eu pudesse responder, ele colocou a mão na minha nuca e me deu um beijo rápido, mas cheio de carinho. Meu coração disparou com o gesto inesperado.
— Até mais. — ele disse, me dando um último sorriso antes de seguir seu caminho para a aula.
Fiquei ali, por um momento, sorrindo como uma boba, enquanto o via se afastar. Já ansiava pelo que ele havia planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙐𝙏𝙐𝙈𝙉 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎, 𝙀𝙧𝙞𝙠 𝙈𝙚𝙣𝙚𝙣𝙙𝙚𝙯
Romance❝ Elizabeth Wood, uma universitária dedicada, vê suas notas despencarem e teme perder a bolsa de estudos. Seu professor pede a Erik Menendez, um aluno brilhante e reservado, para ajudá-la. Enquanto estudam juntos, eles descobrem que compartilham d...