13/10/23...

8 1 0
                                    

Hola!!! Essa Fanfic já tava muito tempo aqui comigo mas eu queria postar nos dias da BGS.
Então tá aqui!

(Ah e eu vou terminar a outra que eu tô fazendo foi mal por ir sumido um pouco...)

Desculpa por erros de ortografia, vírgulas e pontos, eu ainda sou iniciante <:D

N tenho muito para falar então fiquei com a Fanfic e aproveitem!!!
-------------------------------------------------
- faltam 3 dias...-

  •Epic•

Eu acordo de tarde, era umas 13:45 horas da tarde, fico com preguiça de levantar já que chovia muinto e era bom ficar na cama com esse tempo.

Mas lembro que tenho vídeo para fazer e mandar para o meu editor, se eu não fazer isso ele fica sem salário.

Então com esse emotivo eu levanto, fico meio relutante para ir no banheiro já que vou ter que interagir com a água gelada, porém tenho que ir.

Faço minhas necessidades e já aproveito e tomo um banho, porque eu me conheço bem, se eu ficar enrolando muito para tomar banho nesse frio eu não tomo, então vou quando já acordo.

Saio do banheiro, e vou direto para cozinha eu vejo o meu irmão Epic Papyrus assistindo alguma coisa na TV.

- Bom dia irmão.- Falo indo para a cozinha.

- E Tarde já.- O Papyrus fala parando o vídeo e olhando para mim.

- Eu sei.- Quando eu fico falo
falando com ele eu pego alguma coisa para comer e vou para o corredor.- Hoje vou ficar mais na minha cama.- paro no corredor que dava para os quartos e o banheiro.

- Eu sei que hoje e bom para ficar na cama e tals, mas a gente precisa sair.- Ele fala pegando o celular e vê que dia e hoje, depois coloca no sofá de novo.

Eu lembro que eu e meu irmão temos que ir na BGS, falei para os meus fãs que eu ia aparecer lá e já que meu irmão também faz vídeo ele vai junto comigo.

- E verdade.- Fico passando minha mão na minha testa, meio que massageando.- Tinha me esquecido completamente.

- Já fica pronto, porque ja já a gente sai.- Fala pegando o controle apertando o botão dando play no vídeo.

- Está bem.- Vou indo até o meu quarto e fico um pouco na minha cama, vendo alguma coisa para eu fazer o vídeo.

Gosto de deixar adiantado tudo para eu poder ficar mais de boa a tarde e de noite.

Emfim eu acho algo interessante para gravar e então preparo as coisas e começo.
....................................................
Já terminei o vídeo e mandei para o editor, e já que o vídeo de ontem já tá pronto eu posto ele, e tá tudo pronto, não vai ter dor de cabeça a noite.

Eu começo a me arrumar e fico mexendo no celular, vendo alguns memes, vídeo engraçados e alguns Tik Toks, espero dá a hora de eu e meu irmão irmos na BGS.

Tempo se passa e já estamos na BGS e logo quando entrei e passou alguns minutos vejo que alguns dos meus fãs querem tirar foto comigo, eu concordei e tiramos umas fotos bem legais.

fica assim por um bom tempo, muitos fãs tirando foto de mim ou conversando, sempre é legal e divertido, também fui ver alguns dos meus amigos, o Fresh, Delta, Color e vários outros amigos Sans que conheço até o Clássico eu fui ver, ter uma conversa com ele e sempre divertido, mas na hora eu tenho que admitir eu estava um pouco nervoso naquele momento, cara eu sou muito fã dele e vê que ele gostou de mim e tão daora!

Ele e tipo o mais famoso dos Sans e muito legal de saber que podemos ser amigos em algum dia.

Em meio dessa multidão, eu encontro o meu melhor amigo! Cross, mesmo que eu considero ele mais de melhor amigo, mas ele não sabe.

- Eai Bruh!- Falo indo correndo na direção dele.

- Hum?- Ele fica procurando a voz, era difícil de me achar em monte de gente. Ele só vê eu dando um abraço bem apertado nele.

- Oi Dude, a quanto tempo!- Ele retribui o abraço.

-Sim! Faz quantos dias que eu não te vejo?- Eu desfaço do abraço, olhando para ele.

- Faz acho que meses.- Ele fala com sorriso no rosto. Ele deve tá feliz de me ver e eu também tô.

- Caraca quanto tempo!- Coloco a mão na minha testa por ficar surpreso do tempo que eu não vejo o meu melhor amigo.

Bem, a gente e meio que ocupado na vida, eu fazendo vídeos no YouTube, enquanto ele faz live na Twitch, a gente e muito ocupado e já que ele mora bem longe então e meio difícil de nós ver tão frequente.

Eu fico do lado dele falando com nossos fãs e também nós interagindo, eu fico pensando em como nossa fama deu certo, mesmo que era uma brincadeira que eu queria fazer, deu certo no final.

- E que pensar Dude, no começo você só queria fazer uma brincadeira de fazer vídeos no YouTube e eu participei disso, e agora a gente e famoso, você fazendo vídeos e eu de outro lugar até, fazendo live.- Ele fala andando pura ai.

- Verdade.- Fico lembrando desse ocorrido, como a gente ria em casa vídeo que fazíamos, as ideias vai engraçadas para fazer e xingando demais antigamente. Eu fico nesses pensamentos rindo baixo por lembrar.- Locura né?

- Sim, eu nunca ia pensar em fazer o que eu estou fazendo hoje em dia.- Ele fala com um sorriso no rosto dava para ver que ele tava orgulhoso de tudo isso.

Eu também sorriso e fico lá até chegar a hora de eu precisar ir em bora, mas antes de eu e meu irmão irmos eu ouço uma voz me chamando.

- Dude, espera!- Eu viro para ver quem é, e era o Cross correndo até mim.- E-Eu posso ir para sua casa hoje?- Ele fala recuperando o fôlego.

Eu meio que fico surpreso e feliz de ele ter falado isso. - já que fazia tempo que não passamos um dia juntos acho legal dele ir e alguns dias ele vai embora, então e interessante de ficar em casa... Enquanto esses pensamentos vem rápido na minha cabeça eu falo que pode ir com a gente.

Nós três ficamos conversando sobre coisas aleatórias e estava bem de noite, algumas lojas já estavam fechadas ou se fechando então não deu para fazer muita coisa.

Chegamos em casa e meu irmão já foi direto para a cama e hoje o Cross não tem que fazer live hoje, a gente fez o mesmo, eu tive que deixar um coxão, travesseiro e cobertor para ele.

Porque se nós dois dormisse na minha cama eu ia ficar com certeza corado e nem sei se ele gosta de mim, então não quero arriscar de perder minha amizade que fazia anos.

Eu e o bruh dormimos muinto rápido, por causa do dia bem cansativo...
-------------------------------------------------
Essa Fanfic vou postar no dia então amanhã vou postar a segunda parte!

Eu estou bastante cansada então n consigo pensar algo para falar com vc então até amanhã!!! <3

A Perda...Onde histórias criam vida. Descubra agora