16/10/23...

5 1 0
                                    

Hola!!! Como vcs estão???

Está aqui e maior do q o outro mas n muito :D

Eu pensei q esse podia ser o final mas eu n coloquei o final mesmo pq achei q seria um pouco rápido demais se for no mesma capítulo.

Então amanhã eu posto o final realmente mas prometo q o próximo vai ser pequeno e só para encerrar mesmo essa história.

Desculpem pelos erros de português, ortografia, vírgula e pontos finais <:D

                 Boa fanfic!!!
-------------------------------------------------
-Chegou o dia...-

  •Epic•

Eu acordo e fico com a mesma preguiça, escuto a chuva caindo forte no chão e tendo bastante vento, eu me espreguiço e levanto já que eu preciso levantar.

Eu pego o meu celular dou uma olhada rápida só para ver que horas eram e vi que eram 13:40 horas da tarde, dou um sorriso de lado, porque acordei alguns minutos mais cedo do que eu acordo geralmente, eu desligo o meu celular, mas antes de desligar eu percebi que alguém tinha mandado uma mensagem para mim.

Eu não ligo muinto, já eu ainda estava acordando, então decido ver quando tiver comendo algo.

Vou até o banheiro e faço o que eu sempre faço, saio do banheiro e vou para a cozinha.

Quando eu me aproximo da sala eu escuto alguem chorando e os únicos que vive nessa casa sou eu e meu irmão, então eu já fico preocupado e apreço um pouco os meus passos.

Quando eu olho a onde estava vindo o choro eu vejo o Epic Papyrus sentado na cadeira, então vou até ele.

- O que aconteceu irmão?- Falo com um semblante de preocupado parando na frente dele.

O meu irmão olhou para mim com uma cara triste e confuso.

- V-você não sabe o que aconteceu?- Ele gagueja no começo, mas continuou, eu sem entender nada o meu irmão percebeu minha cara e começou a explicar.- O Cross, ele tá no hospital...- Fala com uma cara triste e começa a sair mais lágrimas nele e eu fico completamente em choque.

Os dois pensamentos que passavam agora era - Como assim ele tá no hospital? E - O que aconteceu ontem quando tava indo para casa?, eu não tava acreditando que ele tava no hospital.

Eu sem acreditar e a fixa não caindo ainda, eu sento na cadeira do lado do meu irmão e começo a pensar, foi bem rápido isso.

A gente tava se divertindo ontem de dia, o bruh foi em bora a noite e agora o meu irmão fala que ele tá no hospital, isso foi tão rápido.

- Ele estava andando na rua e sem perceber um ônibus atingiu ele...- Os meus olhos começaram a lacrimejar muito quando ele fala.- Isso passou na TV.- Eu percebo que meu irmão tava meio trêmulo e se controlando para não continuar chorando.

Ele começava a falar sobre alguma coisa, mas eu nem prestava atenção eu estava tão assustado com essa situação, eu escutava de novo e de novo o que ele falou nos meus pensamentos, eu comecei a chorar, eu podia ter esperança de que ele pode sair vivo e que a gente vai nos ver de novo.

Mas a única coisa que passava na minha cabeça era que ele não ia conseguir sobreviver ou vai ficar em coma por muitos anos ou nem isso, eu não consigo pensar em coisas positivas nesse estado.

Estava ainda assustado, as lágrimas saindo dos meus olhos e caindo, eu não queria acreditar que isso era verdade, mas infelizmente era.

Eu comecei a chorar e negando de que isso era verdade, do que ele falou era verdade.

Eu só sinto o Papys me abraçando, tentando me confortar de alguma forma e para não perder as esperanças, mas eu tava tão abalado que eu não conseguia pensar nisso.

Meu melhor amigo, estava numa situação tão merda, eu não sabia se ele ia sobreviver ou não, isso doía tanto, pois eu não quero imaginar como seria sem ele, eu não consigo...

Fico chorando no ombro do meu irmão e tentando me acalmar um pouco, eu também sentia que as lágrimas do meu irmão caia no meu jaleco.

Ficamos assim por alguns minutos até que eu e meu irmão conseguimos acalmar um pouco.

O Papys ele se desfez do abraço e foi pegar dois copos de água, enquanto eu olhava para o chão com um olhar meio vazio.

Fico pensando nele, tudo que a gente passou, todas as lembranças, o dia que a gente se conheceu, quando começou a nossa amizade, quando eu sentia algo a mais por ele e agora eu nem sei se vou conseguir falar o que eu sinto de verdade nele.

Eu comecei a lacrimejar de novo por lembrar dessas coisas, Porém eu vejo o meu irmão sentando na cadeira e me dando o copo com água, eu pego e começo a beber.

- Vamos tentar ter esperança irmão, ele pode sobreviver!- O meu irmão fica olhando para mim com esperança, mas eu não o encaro com a mesma cara.- Tenta não perder as esperanças, ele não ia gostar de você ficar assim e perder as suas esperanças.- Ele da um sorriso para mim e foi bem quando termino de beber, eu fico um pouco pensativo do que ele falou, -Ele já perdeu muita as esperanças... Mas quando eu perdia ele tentava me  ajudar a voltar com ela, igual o que meu irmão está fazendo e se acontecesse alguma coisa comigo ele também não ia perder as esperanças... Nesse pensamento eu olho para o meu irmão e dou um leve sorriso com pouco de esperança.

- E verdade, ele não perderia se algo acontecesse comigo.- O Papyrus fica feliz por ouvir isso e se levanta.

- Eu vou ficar no meu quarto, eu já comi e você precisa comer.- Fala pegando o seu celular e olhando o horário.

- Eu meio que perdi a fome, mas depois eu como.- Eu falo me levantando também. - Eu acho que vou também ficar no meu quarto.- Falo indo em direção ao corredor.

- Tudo bem então.- O Papys me segue, eu entro no meu quarto e ele da um tchau balançando a mão e eu faço o mesmo.

Fecho a porta e vou para minha cama, eu não tava com vontade neuma de fazer vídeos ou postar algum vídeo, então eu pego meu celular e vou nas minhas redes sociais e falo que hoje não vai ter vídeos, porque eu não tava muito afim.

Lógico que não ia falar que eu estava passando por uma coisa que e complicada.

Eu vejo que a mensagem ainda estava lá, então decidi ver o que era.

Quem tinha mandado era o irmão do Cross, vi que era áudio, então decidir ouvir.

- Oi Epic...- Quando iniciei o áudio eu ouvi uma voz de choro do X-Papyrus.- Eu... -Ele para de falar alguns segundo para puxa o ar, provavelmente para não deixa o nariz escorrendo.- Queria que você fosse o primeiro a saber, sem ser da família sabe?... - Ele parou de novo para puxar o ar. - Eu só quero te dizer que o Cross...- Percebo que eu começo a de novo a lacrimejar, quando ele fala o nome dele.

dava para perceber que o irmão do Cross estava segurando muito para não chorar. Vem na minha cabeça como deve ser difícil para ele é doloroso em receber uma notícia dessa sem saber qualquer um se quebra totalmente.

- Ele foi atropelado...-  Ao ouvir isso de novo eu começo a chorar, ainda não aceitando que isso realmente aconteceu.

Eu percebo que o X-Papyrus também começou a chorar no áudio, era uma dor no peito em ouvir isso, vê que ele também tava sofrendo muito.

- E q-que tem pouquíssimas chan- chances do Cross sobreviver.- O X-Papyrus gagueijava enquanto falava, eu fico surpreso em ouvir isso, eu realmente não esperava, eu choro mais ainda ao perceber que ele pode realmente não sobreviver. - Po- por favor manda energia po-positiva para ele!...- Eu estou muito abalado e não consigo prestar muito á atenção no áudio.

Eu coloco meu celular na cama e fico chorando até que consigo dormir.

Eu realmente não quero fazer nada hoje...

-------------------------------------------------
Eu acho q gosto um pouco de fazer história triste :|

Se n ficou muito bom foi mal eu ainda só iniciante disso mas prometo se eu treinar mais disso eu vou ficar melhor! >:D

Até amanhã! Eu n sei o Q falar mais.

A Perda...Onde histórias criam vida. Descubra agora