O Final

6 1 0
                                    

Hola!!!! Como vcs estão???

Esse e o último capítulo essa Fanfic!
Acho q e a primeira vez q termino uma fanfic q tem vários capítulos e não sendo um capítulo único
Tô tão feliz!

Desculpem pelos erros de português, ortografia, vírgulas e pontos finais.

E se ficou ruim me desculpa eu ainda tô tentando então aceito críticas! :D

Bom e isso boa Fanfic e final!
-------------------------------------------------
Dias merdas passam, eu visitava o bruh quando eu fiquei um pouco melhor, via o estado dele depois disso e doía ver ele naquele jeito.

Mas alguns dias se pasaram, o Cross não resistiu...

Quando eu tive a notícia que ele não sobreviveu o meu mundo desabou, eu não sei o que fazer sem ele, eu não consigo viver ele. Eu chorava muitas vezes no dia, eu estava completamente abalado.

Eu fiquei com depressão depois que ele se foi, eu sempre pensava nele, eu sempre pensava que vai ser difícil de seguir a vida sem ele por perto.

O meu irmão tentava me confortar, mesmo também estando abalado com tudo isso, ele via que eu estava sofrendo demais com essa perda então ele mesmo pensava que fazia questão em me confortar e deixar eu como sua prioridade.

Passa alguns dias, é de dia, mas o céu estava completamente cinza por causa da chova, eu me encontro no funeral do Cross, eu não queria falar nada os meus olhos dava para ver o vazio nele, eu olhava fixamente para o caixão do Cross.

Alguns minutos se passam, depois de tudo ter terminado e tudo mundo se preparando para ir embora, eu fico olhando para a lápide dele, com o mesmo olhar de vazio.

- Lembra no dia que a gente se conheceu Bruh? - Digo continuando a olhar para a lápide fixamente. - Foi o seu primeiro dia em uma escola nesse país, eu pensei em falar com você e eu realmente fui, a primeira conversa que a gente teve foi eu perguntando se você assistia Naruto e Dragon Boll.- Eu rio baixo em lembrar desse momento.- E começamos ter aquele papo de nerd, até que se tornamos amigos e agora melhores amigos.- Falo dando um sorriso leve para a lápide, mas se desfaz rapidamente.

Eu fico alguns minutos sem falar nada e continuando a olhar a lápide começando a lacrimejar.

- Eu queria que a gente fosse mais que amigos...- Digo parado e dando um suspiro, tentando me controlar para não chorar.- Eu queria falar realmente o que eu sentia por você...- Falo parando novamente e tentando controlar, mas quando percebo as lágrimas já saíram do meus olhos e está escorrendo no meu rosto.- E-eu realmente queria falar o quanto eu te amo Cross.- Eu gaguejei quando tava falando, por causa do choro.- Eu queria ficar do seu lado para sempre, mas eu percebo que não vou conseguir falar o que eu sinto para você...- Deixo lágrimas caírem do meu rosto.- Que eu nunca mais vou te ver, eu vou sentir tanta a sua falta...- Falo tentando limpar algumas lágrimas, mas falhando miseravelmente por ver que mais lágrimas saíam.

Eu fico chorando por alguns minutos até que eu volte a falar.

- E-eu espero que você esteja feliz a onde você estiver.- Falo dando um sorriso enquanto mais lágrimas saíram.- Eu vou sempre tentar o meu máximo te visitar e falar como que tá indo os dias sem você por perto.- Digo parando de chorar e secando as lágrimas.- Tomara que você consiga ouvir o que tenho para falar quando eu te visitar. - Falo ainda sorrindo para a lápide e voltando a ter lembranças dele.

Eu fico alguns minutos conversando, até que eu ouço o meu irmão me chamar, eu olho pela o Cross pela última vez e dou um aceno para lápide falando para me esperar até eu o visitar.

Vou indo até o carro, ficando sentado no banco de trás, olhando para janela que dava para ver a chuva ficando cada vez mais forte.

Eu fico lembrando do Cross e cada momento que a gente teve juntos, como foi divertido conviver com ele, ser o melhor amigo por muito tempo e sempre serei.

Eu chego em casa e não dava muita vontade de fazer vídeo, mas eu pensei em fazer o vídeo contando a notícia para o pessoal e assim eu faço.

Faço um vídeo que não vai ser monetizado, contando o porquê eu não estava animado nos últimos vídeos, conto que naqueles vídeo no Tik Tok falando que naquele acidente a vítima foi o Cross estava certo e que eu vou sumir por um tempo por causa que eu estou me recuperando depois de tudo isso.

Eu nem mando para o editor, pois não vai ter mesmo neuma edição e mando direto para o canal.

O meu editor já sabia o que aconteceu então ele entende de eu fazer isso.

E antes de eu dormir eu vejo os comentários do vídeo, eu gosto de fazer isso quando não estou nada bem.

Eu vejo que nos comentários alguns ficam chocados, outros ficam tristes e mandam mensagem positivas para mim e foram esses comentários que eu vi mais.

Quando eu fico finalmente um pouco mais confortável, eu adormeco na minha casa, pelo menos vai ser um tempo que eu fico mais tranquilo, até quando acordar fazer de novo a mesma rotina cansativa de sempre.

-------------------------------------------------
Acabei!!! N e muito grande porém tbm n e pequeno

Agora eu vou ficar um tempo sem postar e talvez sábado ou domingo eu reviso um capítulo de uma Fanfic q tô fazendo (q vai ser a continuação) e isso até algum dia!!!
Dormem ou comem bem blz? Tchau! <3

A Perda...Onde histórias criam vida. Descubra agora