Era uma noite muito alegre,pessoas comemorando ao novo presidente de Tóquio,no mesmo dia o rei Samuel abriu as portas do castelo para o presidente e o seu povo comemorar,todos estão muito elegante no castelo do rei,tinha povos da política e de Vossa Alteza. O presidente tirava várias autografias do lado do rei apertando sua mão,a mídia amava isso,seria a notícia do momento o presidente e o rei lado a lado,duas pessoas que todos admiraram. O príncipe James corria de fotos ou perguntas de jornalistas,ele não gostava muito de muita gente ao seu redor,um pouco antissocial digamos,estava prestes a subir a escada do seu quarto até que o seu pai o chamou:
-James,meu querido,tire foto com o presidente!. Gritava o rei cheio de orgulho.
O príncipe apenas concordou e tirou duas selfies ao lado do presidente até que tinha um garoto,não fazia ideia quem seria esse rapaz,ele sorria e abraçava o presidente de como se fossem íntimos.
Pai,quem é ele?. Perguntou James curioso.
Ah! Esse é o filho do presidente. Exclamava o pai indo até o garoto. O rei apertava a mão do rapaz,o garoto parecia está contagiante com isso tudo,a vitória do seu pai o deixou alegre.
Bom,esse é o meu filho como vocês podem ver!. Dizia o presidente o abraçando fazendo o rei puxar o seu filho da mesma forma.
Esses garotos crescem rápido!. Gritava o rei contente.
De repente o presidente e o rei saíram de perto dos garotos e ficaram conversando e andando pelo castelo,observando também o povo bebendo e dançando alegre. O príncipe observava o garoto dos pés a cabeça tentando colocar defeito no garoto,até que o garoto tomou iniciativa de puxar um assunto.
Está tudo bem,Vossa Realeza?. Perguntava ele.
Sim e você?. Perguntava James sem graça.
Estou o incomodando?. Perguntava o garoto vendo que o príncipe parecia entediado.
Não só você,todos daqui,mas por favor fique. Respondia James com um sorriso sincero.
Hum,me chamo Alan. Dizia Alan vendo o príncipe o encarar.
Me chamo James. Respondia James.
James você não bebe nada de álcool?. Perguntava Alan olhando ao redor.
Aceitaria um vinho. Respondia James.
Irei buscar. Respondeu o garoto.
O príncipe observava duas taças sendo levada pelo garoto ele pegou a taça então começou a beber lentamente e delicado,Alan parecia interessado em perguntar varias coisas para o príncipe mas ele apenas se calou e tomou o vinho calmo.
Não irei tomar mais de outra taça!. Dizia James sorrindo.
Não irei pegar outra. Respondeu Alan colocando sua taça na mesa.
Todos dançando em valsa,se divertindo e eu aqui. Dizia o príncipe coçando a cabeça.
Poderia dançar com qualquer garota aqui mas está conversando comigo. Dizia o garoto debochando.
Garotas não são meu interesse,digo não estou pronto pra isso. Respondeu o príncipe quase deixando escapar seu segredo obscuro.
Não vamos falar sobre vida amorosa até que meu pai está vindo. Dizia o garoto encarando.
O rei e o presidente voltavam aonde estavam junto com os garotos,os dois estavam vendo o castelo,digo o presidente.
Teremos que ir. Dizia o rei sincero encarando o filho. O garoto apenas obedeceu a ordem do seu pai,o rei apertou a mão do presidente outra vez e a apertou a mão de Alan,até que James logo em seguida aperta sua mão sorridente e fala uma última palavra.
Precisamos conversar novamente!. Falava o príncipe tentando ser amigável.
Ótima ideia. Respondeu Alan soltando sua mão.
O príncipe observando o garoto ir embora lê deixou meio triste parecia ter gostado da companhia do rapaz sempre se sentia tão sozinho preso nesse castelo lendo livros,comendo qualquer porcaria ao sair do castelo todos queriam bater fotos com ele e muitos problemas com ele próprio.
Enquanto isso o filho do presidente estava em casa conversando com sua prima enquanto seu pai tinha saído para outro lugar resolver seus trabalhos de política sempre ocupado.
A sua prima se chamava Sofia ele sempre conversava com ela e ela com ele,era uma verdadeira amizade.
Eu deveria ter ido para o castelo isso não é justo. Dizia Sofia entediada.
Eu não fazia ideia que o rei tinha um filho. Dizia Alan vendo a sua prima o encarar lê julgando.
Como não? Ele é tão bonito eu surtaria ao estar do lado dele!. Gritava sua prima exagerando.
Você é tão fã dele assim mal conversamos e ele falou que não estava interessado em garotas no momento. Respondeu Alan vendo a sua prima surtar.
ISSO É CRUEL!. Gritava ela sorrindo.
Tá bom podemos mudar de assunto. Respondia Alan.
Irei tentar hum agora você será sortudo de ir em lugares de pessoas famosas agora seu pai é presidente. Respondia ela se divertindo com a ideia.
Veja hoje você foi para o castelo você poderá frequentar tantos lugares passa na tv e eu também!. Dizia Sofia abrindo um saco de fini.
Eu não parei pra pensar nisso apesar então já estou nas mídias por ter estado naquele castelo e vários fotógrafos nos cercando. Respondia Alan pensando com a mão na testa.
Primo,você precisa fazer uma festa onde o príncipe esteja. Dizia Sofia pensativa.
Não tenho o número dele,nada! E se falamos hoje,não somos amigos. Respondia Alan perdendo a paciência.
O seu pai irei adorar você próximo do príncipe,precisa fazer isso por mim. Respondia Sofia fingindo choro.
Ok,vejamos,só se for festa de hallowen. Falou Alan.
Sim e por favor pegue o número dele ainda hoje!. Respondia ela. Você precisa ser amigo dele.
Enquanto isso o príncipe tinha terminado de jantar,estava deitado na cama lendo uns de seus livros de Percy Jackson adorava ler se pudesse seria um escritor ele pudesse seria livre de ser quem quisesse ser mas ele é um príncipe mal tem amigos porque a maioria só tem interesse no seu dinheiro e de romance nunca deu certo,ele já passou uma semana chorando por perceber que não gosta de garotas ele nunca falou esse sentimento para ninguém mal conversa direito com seu pai com medo do que ele poderá pensar depois de ter lido umas cinco páginas do seu livro olhou para o relógio e já são 00:00,a hora se passou tão rápido que ele nem teve noção seu celular tocou duas vezes seguidas. Agoniado tentando achar seu celular que não fazia noção onde colocou até que estava sentado em cima dele, abrindo o zap tinha mensagem de um número desconhecido.
(Desconhecido):seu número vazou príncipe!.
Nesse momento o príncipe fez uma cara de espanto e digitou rapidamente.
(James):Quem gostaria de me intimidar uma hora dessa?.
(Desconhecido):Uau,boa noite.
(James):Quem é?
(Desconhecido):não seja tão idiota,é o Alan.
(James):Ah,boa noite Alan!.
Nessa hora James salvou o contato do Alan todo animado.
(Alan):está meio tarde para estar acordado.
(James):as vezes tenho insônia
(Alan):chegando ao ponto que eu quero falar,está convidado para minha festa de hallowen.
(James):irei com máscara para ninguém notar que sou eu.
(Alan):você comparecendo me deixará feliz!.
(James):ok,até lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de cores
Romanceum menino da realeza e um garoto da política acabam se conhecendo