*dia seguinte*
São nove horas da manhã,o castelo estava calmo o príncipe continuava deitado na sua cama porém acordado mas ainda estava um pouco deprimido de querer sair do seu quarto. Alan já estava dentro do castelo pedindo permissão de entrar para conversar com James,deixaram ele entrar de boas por saber que ele é filho do presidente,Alan batia na porta por não parecer tão mal educado.
Quem é?. Gritava o príncipe.
Tem visita. Gritava Alan.
James reconheceu aquela voz mas pensou que estava tendo alucinações,então ignorou quando te repente sua porta abriu que fez James pular da cama fazendo Alan sorrir.
Eu não queria atrapalhar seu sono de príncipe. Respondia Alan irônico.
Eu apenas me assustei,oq faz aqui?. Perguntava James ajeitando seu cabelo bagunçado.
Conversar pessoalmente. Respondeu Alan em seco.
De repente ficou um silêncio,Alan se sentou no chão se encostando na parede até que James se lavanta da cama e se senta no chão ao lado de Alan mas não mantendo contato visual.
Você quer mesmo conversar?. Perguntava James respirando fundo.
Sobre ontem não se faça de bobo. Respondeu Alan.
Não irei fugir agora. Respondeu James sincero.
Ótimo,ontem você ficou com ciúmes do selinho que Bianca deu em mim?. Perguntou Alan.
Você gosta dela?. Perguntava James fechando os olhos e sentindo seu coração apertar.
Claro que não. Respondeu Alan sincero.
Você não gosta de ninguém no momento?. Perguntava James.
Não foi isso que quis dizer. Respondeu Alan meio confuso.
Está querendo dizer que sente o mesmo que eu?. Perguntava James tendo contato visual com Alan.
Eu não sei. Respondeu Alan encarando o olhar bobo de James.
Isso seria um talvez. Respondeu James.
Me beije para eu tirar essa dúvida. Dizia Alan vendo James ficar corado com sua atitude.
Alan se levantou e fez questão de ajudar James a se levantar,os dois eram quase do mesmo tamanho,James é um pouco alto do que Alan,os dois se encaravam com sorrisos bobos,Alan começou á acariciar o rosto do príncipe,James puxou de leve a cintura de Alan fazendo seus rosto de baterem até que James o deu um selinho,Alan separou o corpo dele de James fazendo o outro confuso.
Você não gostou?. Perguntou James.
Me deu uma falta de ar. Dizia Alan.
Alan voltou ao que está tentando fazer e puxou o rosto do príncipe,os dois começaram a se beijar,era um beijo delicado e calmo isso seria a primeira vez do Alan beijando um garoto,algo em James tinha despertado nesse dia,uma paixão de jovem,James parou de beijar Alan e Alan le deu um selinho querendo mais outro beijo.
Por que parou?. Perguntava Alan dando um selinho em James.
Bora para minha cama. Dizia James se sentando na cama.
Eu não tô pronto pra isso não. Respondeu Alan nervoso.
Eu não pensei nessas safadezas não. Respondeu James com a mão na cabeça.
Alan apenas foi,se sentou ao seu lado da cama então Alan começou a beijar novamente os lábios do príncipe,James começou a alisar a barriga de Alan fazendo ele parar de beijar o príncipe.
Não. Respondeu Alan se deitando na cama.
Foi mal. Dizia James se culpando.
vamos só conversar agora. Dizia Alan beijando a mão de James.
como foi a experiência?. Perguntou James.
caralho eu tenho certeza que sou bi. Respondeu Alan com a mão no rosto.
e eu sou muito gay. Dizia James vendo Alan apenas sorrir. Alan olhou para o relógio e percebeu que estava perto da hora de ir para o basquete então se levantou da cama.
Eu tenho que ir pro basquete. Dizia Alan.
tchau. Respondeu James.
Alan saiu do castelo todo bobo,corria na rua e sorria sozinho,chegando na quadra de basquete,o professor Robson parecia já organizar umas equipes.
Ah,chegou na hora camisa 10. Dizia Robson o encarando.
Me desculpe senhor. Respondeu Alan.
você é daquele time lá. Dizia o prof.
Alan ficou contra Henrique,o seu amigo de infância que joga basquete juntos,ele e Henrique são os melhores jogando porém em dupla.
Bom,hoje será só treinando por causa dos novatos que vão iniciar. Gritava Robson e logo em seguida apitou o apito. A equipe de Henrique começou a jogar,um novato de cabeça raspada corria veloz com a bola e fez um ótimo passe para outro jogador fazendo o professor apenas aplaudir,Henrique estava marcando Alan,o jogador continuava com a bola,até que Alan tentou tomar a bola quando te repente levou um drible de outro jogador com a camisa 5,ele conseguiu fazer um gol na cesta,Henrique levantava o garoto em forma de comemorar.
Isso,eu gosto de ver meus garotos assim!. Gritava Robson e apitou o apito novamente.
A equipe dos perdedores começaram o Alan iniciou com a bola corria rápido e quando Henrique o tentou atacar o conseguiu driblar e passou a bola para outro jogador,eles correram rápido,Alan correu para perto da cesta quando o jogador conseguiu fazer o passe perfeito na mesma hora sem pensar Alan fez um gol na cesta.
Vamos acaba de três. Gritava Robson.
A bola iniciou com a equipe de Henrique com um novato de cabelo moicano,ele não corria tão bem mas tinha passe perfeito,passou a bola para outro jogador,ele corria rápido mas o novato conseguiu tirar a bola do adversário,novamente a equipe de Alan ficou com vantagem. É assim foram passando os tempos,jogaram sério para ser treino,o jogo acabou dois a três,nada mal para a equipe de Alan e pelos novatos. Acabando o jogo Alan bebia aquela água gelada e jogou na sua cabeça também. Saindo da quadra corria feito um louco para chegar na sua rua,chegando na mesma rua que é perto onde Henrique mora,Alan se sentou na grama tentando relaxar.
Nada mal hoje. Dizia Henrique se chegando perto de Alan.
Eu sei. Respondeu Alan orgulhoso.
Se vermos na próxima jogada?. Perguntava Henrique.
Por que não?. Perguntou Alan apertando forte a mão do garoto.
Deveríamos fazer um date dos meninos. Dizia Henrique com saudades dos velhos tempos.
Ah,eu topo. Confirmou Alan sorridente.
Um sábado na casa do Pedro,bora?. Perguntava Henrique.
Acho que estou livre sim. Respondeu Alan.
tchau. Dizia Henrique correndo para sua casa.
O príncipe parecia bobo com o que ainda aconteceu,aquele beijo,ele não parava de pensar naquele beijo,estava deitado no sofá comendo cookies quando te repente o seu pai chegou todo sério e veio na direção do seu filho.
filho,como vai?. Perguntava o rei.
Bem... dizia James confuso encarando seu pai.
Trago uma surpresa,talvez você goste. Dizia o rei.
James viu seu pai abrir a porta e quando olhar sua mãe estava chegando,James paralisou lá mesmo,desde seus 14 anos que não ver sua mãe,seus pais tinha se separados,hoje ele tem 17 anos.
Meu querido. Dizia sua mãe indo na sua direção.
James chorou de emoção ao ver sua mãe presente novamente,a sua mãe começou abraçar seu filho,os dois se amavam tanto.
Não chore meu amor. Respondeu sua mãe enxugando as lágrimas de seu filho.
Pois é isso ainda é o começo da surpresa. Concordava o rei fazendo seu filho olhar os dois de mãos dados.
Voltamos. Confirmava sua mãe fazendo James ficar contente.
Então a mamãe vai morar aqui ?. Perguntava James.
Sim,só preciso de ajuda com as malas. Confirmava sua mãe. James fez questão de carregar as malas e subir junto com sua mãe,entrando no quarto com aquelas malas todas,sua mãe se sentou na cama parecia cansada.
Agora eu irei tomar um banho relaxante e mais tarde um belo almoço em família. Confirmava ela contente.
Mãe eu lia todas as suas cartas. Dizia James vendo sua mãe o olhar sério.
Oh meu amor,vem cá. Dizia sua mãe querendo um abraço. James abraçava sua mãe mas do que tudo nessa hora,ela amava fazer cafuné no menino,amava dar atenção até demais pro seu filho,ela sempre costumava fazer cartas para seu filho assim que se mudou,todo seu aniversário ela mandava cartas para ele ler porém chorava porque queria comemorar o aniversário ao lado de sua mãe.
bom,irei relaxar agora mas estarei aqui,eu sempre estive com você até mesmo distante. Confirmava ela apontando o coração do seu filho fazendo ele concordar.
Irei le deixar um pouco só. Respondia James saindo do quarto.(Obs:fiz esse capitulo curto porque estive sem tempo o próximo saíra logo logo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de cores
Romanceum menino da realeza e um garoto da política acabam se conhecendo