era de noite já são 19h,a noite estava animada para esse tal baile. Os meninos estavam em carros,cada um foi em carro diferente por não caber muita gente. Alan foi no carro de Bianca junto com Bruno e Pedro,James foi no seu carro e deu carona a João,Sofia e Henrique. Demorando uma hora,eles chegaram no baile,James chegou primeiro,ao entrar no baile ele se encantou,viu várias pessoas diferentes bebendo e rindo,Billie não tinha subido no palco ainda,ele apenas seguiu o passos dos meninos,se sentaram perto do palco para a sensação ser melhor.
Irei buscar um vinho,a gente merece!. Dizia Henrique dando um selinho em Sofia.
Devemos ligar para Alan?. Perguntava Sofia nervosa.
Daqui a pouco eles chegam. Respondia James sorrindo.
Observando Henrique chegar com vinho rose,João se alegrava.
Cadê o garçom?. Perguntou James.
pedir trazerem as taças. Respondia Henrique se sentando.
tudo bem,pode fumar aqui?. Perguntava João.
fume pra lá na nossa mesa não. Respondia Sofia.
me desculpem. Respondia João saindo de perto deles.
O garçom veio e abriu o vinho com o abridor e serviu cada taça que trouxe.
o cardápio se foram pedir algo. Dizia o garçom deixando na mesa e se retirando.
obrigado. Respondeu Henrique.
Assim que James olhou para a porta observou Alan chegar junto com Pedro,Bruno e Bianca,ele parecia encantado em ver Alan de terno estava maravilhoso e cabelo seu cabelo ondulado e seu sorisso lindo. Alan apontava para a mesa que James estava,chegando até eles,os garotos se cumprimentaram no aberto de mão e se sentaram em uma mesa perto da deles.
querida muita obrigada pelos ingressos. Dizia Sofia dando um abraçado delicado.
Ah,não a de que!. Respondia Bianca animada. Peraí,esse é o príncipe?.
olá. Respondeu James sem graça.
Tudo bem? Não sabia que era amigos deles!. Dizia Bianca apertando a mão do príncipe.
Prazer te conhecer também. Respondia James.
Ok,irei me sentar aqui. Respondia Sofia indo para sua mesa.
Irei pegar o mesmo vinho que eles. Respondia Pedro se saindo da mesa.
De repente o palco começou a acender a luz todos gritaram surtando e escutaram a voz da Billie de longe cantando a música bellyache,Alan não parava de gritar e bater palmas assim que viu ela cantando,ela era a crush dela,amava essa mulher.
Trouxe o vinho. Respondia Pedro animado.
Eu tenho que gravar isso. Dizia Bruno gravando a Billie.
O garçom veio e trouxe as taças e abriu o vinho assim que serviu o vinho deixou o cardápio.
Alan bebia o vinho delicado e não tirava os olhos da Billie e cantava junto. depois a Billie começou a tocar outra música que seria "Ocean eyes" assim que ela cantava Alan observava o James de longe e ficava todo vermelho era como se essa música fosse deles,James observou Alan o vendo então levantou a taça e Alan fez o mesmo.
James percebeu que o vinho acabou então resolveu pegar outra cachaça.
Vamos pedir cerveja agora?. Perguntava James vendo o povo o olhar.
Ok,pede uma Spaten. Dizia Henrique.
James se levantou da mesa e foi até o bar,pediu uma Spaten observou Alan de longe se levantando e indo na sua direção.
James. Sussurrava Alan no ouvido do príncipe.
Oi. Respondeu o príncipe nervoso o olhando.
Me der um copo de vodka. Gritava Alan para o garçom.
uau,já vai beber vodka. Respondeu o príncipe sorrindo e levando a bebida para sua mesa.
Alan,meu primo!. Dizia Sofia vendo Alan abraçar ela.
oi pessoal,James vem tomar uma rodada de vodka comigo. Dizia Alan puxando o príncipe pela mão.
Os dois se sentaram na mesa e Alan serviu o copo de James fazendo ele tomar a vodka primeiro.
um,dois,três. Contava James para beber e fazia uma careta horrível.
agora minha vez. Respondia Alan bebendo a vodka.
Billie já estava tocando outra música a sua mais famosa bad buy,todos gritaram feitos loucos,Alan nem estava acreditando que estava vendo a Billie cantar.
ok,eu posso fazer elogios?. Perguntava James bebendo outro copo de vodka.
pode. Respondeu Alan sorrindo.
você fica gato de terno. Dizia James sorrindo bobo.
você já está bebo?. Perguntava Alan sorrindo.
não sei. Respondeu James confuso.
Os dois começaram a beber vodka e escutarem a Billie cantar,eles se olharam de uma maneira que só eles entendiam. a Billie começou a cantar a música My Boy que fez a Bianca se levantar e foi até o bar que Alan estava bebendo.
Irei roubar ele um pouquinho. Dizia Bianca falando para James.
James encheu o copo e observava os dois dançando juntos,ele sentia um pouco de ciúmes mas resolveu ficar de boa.
Alan escutava as "melodias" que Bianca falava para ele.
essa música tem um significado forte para mim. Dizia Bianca se agarrando no ombro de Alan e cheirando o pescoço.
por que?. Perguntou Alan.
prometa não ir embora e ficar comigo. Respondia Bianca dando um beijo em Alan demorado.
Alan saiu do seu beijo e olhava ela sorrir feliz.
Eu te amo Alan!. Respondia Bianca.
Eu sinto muito Bianca. Respondia Alan correndo dela e indo para o bar.
James olhava Alan com raiva em ter visto aquele beijo,então terminou seu copo bebendo feito água,Alan observava James.
Você viu aquilo?. Perguntava Alan coçando a cabeça.
Fique com ela. Respondia James saindo do bar.
Alan deixou o James fica na mesa dele com o pessoal,ele bebia dose de vodka sozinho e não parava de pensar o que falar com James,ele queria admitir que amava ele não Bianca,mas será que ele acreditaria nele?.
Bruno foi até Alan e resolveu conversar oque viu também.
Alan. Dizia Bruno o encarando.
Oi. Respondeu Alan seco.
Por que está brincando com o coração de Bianca?. Perguntava Bruno ver Alan o encarar querendo chorar.
Eu não sinto o mesmo mais. Respondeu Alan sincero.
E por que correu atrás dela querendo ajuda?. Perguntava Bruno.
Você também queria esses ingressos não queria?. Perguntava Alan estressado.
Sim Alan,mas ela gosta de você. Dizia Bruno.
Cadê ela?. Perguntava Alan.
Está na mesa quer que eu chame ela?. Dizia Bruno o encarando.
Irei lá me desculpar. Dizia Alan indo até a mesa dele.
Bianca a encarava com lágrimas no rosto e esperava Alan dizer que sentia o mesmo que ela.
Bianca,me escute. Dizia Alan a encarando.
Eu amava você antes também,mas eu só quero ser seu amigo. Dizia Alan vendo ela o olhar meio triste.
Tudo bem Alan,tentarei esquecer esse sentimento. Dizia Bianca bebendo sua cerveja.
Foi mal. Dizia Alan chorando.
Por que ele está chorando?. Perguntava Bruno abraçando o amigo.
Eu ferrei tudo,não foi?. Perguntava Alan confuso.
Vai ficar tudo bem cara,essas coisas acontece. Dizia Bruno abraçando forte seu amigo. irei beber mais um pouco. Respondia Alan saindo dos braços do amigo e bebeu mais um copo de vodka. Sua prima fez questão de ir atrás dele.
Alan,por que está tão deprimido?. Perguntava Sofia confusa.
Bianca me beijou na frente de James. Respondia Alan.
Puta merda. Dizia Sofia.
Eu amo ele prima. Dizia Alan.
Faça ele acreditar na sua palavra. Respondia Sofia.
Irei fazer uma loucura por ele. Respondia Alan pensativo sorrindo.
Então faça. Respondia Sofia beijando a bochecha de seu primo.
Ele foi junto com Sofia e puxou o braço de James.
O que você quer?. Perguntava James de braços cruzados.
Vamos conversar. Dizia Alan o encarando.
Fale logo. Respondeu James.
James,eu amo você,eu não amo aquela garota,entendeu?. Dizia Alan vendo James colocar a mão na cabeça.
Não brinque comigo Alan!. Respondia James confuso.
Venha cá. Dizia Alan puxando James para mais perto de seus amigos.
O que você pensar que vai fazer?. Perguntava James o encarando.
Alan não falava mais nada e puxou a cintura de James fazendo o príncipe ter um gay panic na hora,Alan então começou a beijar o príncipe,um beijo delicado e todos assistiram o beijo deles,passaram minutos se beijando,Alan não soltava a cintura do príncipe e James arranhava as costas de Alan. O príncipe saiu do beijo de Alan e ele encarava ao redor,todos de boca aberta vendo os dois.
Isso foi tão gay. Respondeu Sofia batendo palmas.
Desde quanto Alan curte homem?. Perguntava João sorrindo brisado.
Viva o amor. Respondia Henrique dando um beijo em Sofia. de repente Bianca foi embora sorrindo sem falar nada e todos do grupinho ficaram sem entender porém deixaram levar.
eles vão parar te falar comigo. Dizia Alan de olho fechado e com a mão na cara.
Alan,a gente é seu amigo queremos nos entender sempre. Gritava Pedro.
é,meu primo talvez seja bissexual mas idai? Se vocês tiverem problema vão se ver comigo. Gritava Sofia.
Uau,eu acho que ninguém vai brigar por conta disso vai?. Perguntava James encarando cada um deles.
Pra mim tá de boa. Respondia Henrique.
Não ligo. Respondeu Bruno.
Só não dar em cima de mim. Respondeu João sorrindo.
Vai te foder. Respondeu Alan.
tá tudo bem. Respondeu James segurando a mão de Alan.
Vamos comer algo. Dizia Pedro com fome.
Todos se sentaram e fizeram o pedido,pediram pizza e outro vinho. A Billie já tinha ido embora só tocava música clássica,todos conversavam e riam naturalmente que fez um grande alívio para o príncipe que nunca foi assumido para ninguém,ele se sentiu livre com eles mas ainda sim tinha um pouco de medo de seus pais saber. Alan parecia está leve de que não teve nenhuma briga homofóbica de seus amigos,seus amigos são tão heteros que le causou medo mas mesmo assim fez essa loucura para não perder o príncipe. chegando a pizza e o vinho todos comeram rápido,todos estavam com fome só beberam álcool e fumaram o baile todo sem comer nada,ninguém aguenta tanto tempo ficar sem comer,todos repetiram várias fatias de pizza e quando terminaram de comer se sentiram satisfeitos. Ninguém sabia noção da hora até que a mãe de Sofia liga.
(Sofia):Alô mãe?
(Clara):menina já são uma hora da manhã
(Sofia):ah,já estamos indo.
(Clara):volte agora para casa
(Sofia):tá certo.
Sofia desligou o celular e todos a encararam confusos.
O que houve?. Perguntou Bruno.
galera já são uma hora da manhã. Falava Sofia.
Puta merda. Respondeu James.
Isso é sinal para a gente ir para casa. Respondeu Alan sorrindo.
ok,deixa eu pagar a conta e chamem logo um carro. Respondia Henrique todo responsável.
James ligava para seu motorista que acabou dando uma bronca nele por causa de seu pai,na verdade a maioria do castelo estavam dormindo.
Henrique assim que pagou a conta voltou,Sofia chamou o Uber para eles.
meu pai vai me matar. Dizia James.
posso ir junto?. Perguntava Alan o encarando.
dormir lá?. Perguntava James espantado.
Não,apenas o levar para casa. Respondia Alan.
isso não seria uma boa ideia mas posso pedi para te deixaram na sua casa,você vem comigo no carro. Respondeu James pensativo.
tudo bem. Respondeu Alan.
Tchau gente. Dizia Sofia indo embora com Henrique,Bruno,Pedro e João.
O carro vai caber a gente?. Perguntou João.
Eu paguei então a gente vai dar um jeito. Gritava Sofia.
Estamos sozinhos agora. Dizia Alan encarando James.
Não por muito tempo. Respondeu James sorrindo pra ele.
um beijo de despedida. Dizia Alan puxando James pela camisa.
é meio arriscado beijar em publico. Respondeu James sorrindo.
Alan não ligou e começou a beijar o príncipe novamente,seus lábios se conectavam e seus corpos também,Alan começou a puxar o corpo de James para mais perto os se grudaram um no outro,até que Alan saiu de perto dele,sua respiração estava forte e queria se controlar.
isso foi incrível. Respondeu James vendo o estado de Alan.
o seu motorista chegou agora. Dizia Alan olhando lá fora.
vamos. Respondeu James.
Os dois entraram no carro,James começava a explicar para deixar antes o filho do presidente na sua casa, ele já sabia onde ele morava por ser famoso também,então seguiram o destino,James se deitou no ombro de Alan e fechou seus olhos,Alan observava aquela cena com o maior cuidado de acordar ele,Alan admirava o príncipe dormindo e sorria bobo e logo em seguida fechou seus olhos também.
5 minutos depois*
Chegamos no destino. Dizia o motorista.
Ah,Alan chegou. Respondia James fazendo Alan se acordar.
Muito obrigado. Respondeu Alan indo embora.
O motorista então foi o destino de chegar ao castelo,James fechou seus olhos novamente, passaram horas e ele finalmente chegou no castelo,seus olhos estavam fechando a cada passo que ele dava,seu pai estava acordado olhando ele meio feio porém ajudou seu filho,foi levando ele até o quarto do garoto,deitou ele na cama e fechou a porta do quarto deixando o menino sozinho dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de cores
Romanceum menino da realeza e um garoto da política acabam se conhecendo