MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA!!Espero que tenham paciência comigo,pessoal. Nao tenho costume de posta história que eu crio e vou começar agora,Sorry se tiver algo errado
Já estou fazendo o segundo para posta 😘
Silenciosamente
Vamos acumulando
Gritos.ZM.
Muitas vezes, Harry pensou: como isso iria mudar? Sua respiração era tão lenta que mal se podia dizer que ele estava respirando. Mesmo quase morrendo, seus pensamentos não o deixavam em paz. Sua mente estava em um turbilhão de emoções.
Voldemort tinha parado de atacar há algumas semanas. Tudo estava estranhamente quieto, assim como seus pensamentos. Dumbledore não o olhava nem para xingar, assim como os outros professores.
O mundo mágico não era mil maravilhas como todos pensavam. Harry se arrependia amargamente de conhecer a magia.
- Eu me arrependo tanto de aceitar vir para Hogwarts - murmurou Harry Potter, acima de uma respiração fraca.
- E poderia me explicar por que acha isso, Sr. Potter? - A voz do professor Snape vinha das suas costas.
Lentamente, virou-se para encará-lo, controlando sua respiração para não demonstrar fraqueza contra ele.
- Por tudo que está acontecendo, talvez isso seja motivo suficiente?
Harry estranhou o porquê de o professor não ter falado nada até seguir seu olhar frio e calculista, que estava fixado na mão de Harry.
- Isso está com uma cara péssima, Sr. Potter - murmurou, ainda observando. - É pena de sangue?
- A sapa rosa me adora - murmurou Harry, encostando-se na parede. - Isso deixa as pessoas fracas?
- Se você for exposto a ela por muito tempo, acaba sendo drenado. O veneno da pena de sangue adentra seu núcleo mágico... - Severus parou quando viu Harry fechar os olhos e desabar ao chão. - Potter, Potter, Potter - chamava o professor, dando leves batidinhas no rosto do garoto.
Severus levou dois dedos ao pescoço do menino, sentindo o leve pulso do coração fraco.
- Isso é péssimo - murmurou, tendo o único pensamento lógico. Mesmo sendo filho de James, ele continuava sendo filho de Lily, sua doce e adorável Lily... Ele precisava cuidar do garoto.
Com sua cabeça girando mais do que os ventos do Monte Everest, Severus levitou o garoto até as masmorras, certificando-se de que não haveria ninguém no caminho, entrando em seus aposentos privados.
Acomodando Harry contra o sofá que Severus gostava demais para qualquer coisa, ele procurou em seus pensamentos quais feitiços seriam melhores para usar no garoto. Talvez um mais avançado já iria adiantar...
Sussurrando os feitiços, Severus se sentou, esperando que um pergaminho pequeno se mostrasse gigante, com todos os machucados que o garoto sofreu.
**Seis meses**
- Hipotermia**Um ano**
- Fome
- Dedo mindinho torcido e deslocado**Dois anos**
- Desidratação
- Friagem
- Fome
- Osso do ombro quebrado
- Cortes na lateral da cabeça
- Hematomas na parte direita do quadrilSem conseguir ler mais adiante, Severus largou o pergaminho, fechando os olhos e rezando para a Lady Magic o perdoar por ser tão cego. A pobre criança mais uma vez sofreu nas mãos de Albus Dumbledore e ele não viu. Melhor dizendo, ele não quis ver.
Tão cego pelo próprio ódio contra James que acabou se esquecendo do que prometeu a si mesmo. Ele nunca mais iria deixar alguma criança, mágica ou não, sofrer o que ele sofreu com sua família. Olhando agora para a criança desacordada, ele percebeu que o menino teve o mesmo destino que muitos que confiaram em Alvo Dumbledore.
Com as mãos trêmulas, ele começou a ler todos os machucados feitos ao garoto até parar no veneno da pena de sangue, que foi usado quase todos os dias da semana desde que a Dolores Umbridge chegou à escola.
Sabendo o que deveria fazer, Severus se preparou; isso usaria bastante da sua energia em pouco tempo. Tirando sua túnica e a pendurando no canto da poltrona, puxou um banco e se sentou à frente de Harry, pegando sua mão machucada e lendo as palavras "Não devo contar mentiras", gravadas tão profundamente que marcariam ele para sempre.
Respirando fundo, Severus começou a trabalhar com feitiços, agindo para não fazer Harry sentir dor, cortando sua pele e limpando-a com magia, retirando a tinta venenosa que corroía o garoto. Pouco a pouco, foi saindo todo o mal que havia naquele machucado.
Com um balanço da varinha, retirou toda a sujeira que acabou ficando no chão, fechando o machucado. Severus, cansado, se limpou antes de cair contra o colchão quente e macio da sua cama.
Com ajuda para corrigir todo o erro de pontuação ou ortográfica, eu espero que esteja tudo certinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Lados - tomarry
Fanfiction**Sempre posto em dias aleatórios, o quanto mais rápido eu puder. ✨** ______ Alvo Dumbledore não esperava que seu castelo de ouro cairia tão rapidamente. Para ele, Harry Potter não tinha ninguém que se importasse em ajudá-lo. Acho que o pobre Alvo D...