Capítulo 7

0 0 0
                                    

_ Eu não estou me sentindo...
_ Eii! Não faz isso com você.
_ Eu falhei...
_ Não falhou, seu povo apenas precisa te conhecer mas isso não é assunto pra agora, vem dançar comigo?
_ Eu não danço!
_ Vem logo! Diz ele com um sorriso

Ele me puxa para perto do seu corpo, seu corpo largo e rígido era quente, ele estava perto e colocou uma das suas mãos na minha cintura me ajudando a dançar.

_ Esta indo bem!
_ Não tanto quanto você até nisso você é bom? Digo revirando os olhos

Ele sorri enquanto me gira.

_ Um pouquinho, mas danço apenas com mulheres bonitas!
_ Sério? Essa costuma funcionar?
_ Na verdade sim. Diz ele soltando uma pequena risada
_ Posso ver, aquelas moças estão te olhando sem parar.
_ Eu sou um homem notável! É um príncipe
_ Aí, acho que chutei o seu ego, ele é enorme, é admirável que consiga dançar, não desequilibra?
_ Na verdade não. Diz ele achando graça
_ Podemos voltar para o castelo?
_ Podemos. Diz ele com um sorriso gentil
_ Na verdade Lian. Não é porque minha noite está ruim que a sua precisa ficar, vá dançar convide uma bela moça.
_ Outra noite, esta noite te levarei para casa.
_ Obrigada!
_ Obrigada você princesa Sara, acho que não te agradeci por não ter me expulsado ou me prendido, por ter dito a senhorita que não queria me casar.
_ Eu gostei da sua sinceridade, naquele momento a ideia de casamento ainda parecia distante para mim.
_ A senhorita mudou de ideia rápido, acredito que um dos cavalheiros tenha algo a ver com isso.
_ Eu sou uma pessoa que sente muito medo. Digo abaixando a tom de voz
_ O que? É a pessoa mais corajosa que eu conheço.
_ Então estou te enganado bem, sempre tive medo de tudo, de não ser elegante, de usar a roupa errada, de fazer algo e prejudicar as pessoas ou o reino, tive medo de me abrir com as pessoas e criei minha própria barreira, e tenho ficado isolada nela.
_ Você não é medrosa por sentir medo, você é corajosa por que mesmo sentindo todos esses medos você os enfrenta todos os dias, com elegância.
_ Eu não tenho escolha.
_ Tem sim e escolheu ser uma boa irmã, uma boa filha e um excelente rainha, independente de suas inseguranças e do seus medos.
_ Obrigada, acho que ninguém nunca foi tão gentil comigo, exceto a Gina.
_ Você sabe que o príncipe Erik está apaixonado por ela?
_ Esta fazendo fofoca? Digo repreendendo
_ Estou. Diz ele sem jeito soltando um sorriso
_ Estou sabendo, é recíproco desde que ela o viu, foi amor à primeira vista.
_ Deve ser encantador. Diz Lian pensativo, parecia sincero
_ O que?
_ Sentir um amor avassalador assim, a primeira vista sem nem ao menos conhecer a pessoa.
_ A ideia de amar alguém sempre me apavorou independente se é a vista ou não.
_ A senhorita Regina lhe contou, sobre seus sentimentos ?
_ No momento em que viu o príncipe, não que eu não tivesse percebido aqueles olhares e até invejado um pouco.
_ Foi muito corajoso da parte dela.
_ Regina é assim Lian, ela é incapaz de esconder o que sente é a pessoa mais gentil e observadora que conheço, me deu espaço e estava atenta, sempre soube o momento certo de se aproximar ou falar quando eu precisava dela.
_ E quanto sua irmã?
_ O que tem ela?
_ Vocês parecem os opostos.
_ E somos!
_ Ema viveu livre, meu pai disse que ela se parece com minha mãe, ela passou muito tempo vivendo sua própria vida fazendo escolhas, brincando se divertindo, ela é muito corajosa e gentil muito mais do que eu.
_ Fala dela com tanto carinho!
_ Ela é minha irmã.
_ Sim ela é. Diz ele com um sorriso

Sorrio pra ele enquanto caminhamos para o castelo, conversando e rindo.
Na manhã seguinte caminho observando o jardim pensativa quando encontro a baronesa com seus olhos atentos pelos corredores parecia estar procurando algo ou alguém.

_ Baronesa?
_ Alteza! Diz ela se curvando
_ O episódio de ontem não pode mais acontecer, Lian é um dos meus pretendentes...
_ Perdão alteza não estou entendendo, garanto a você que meu maior desejo é apenas te ajudar.
_ Se não está entendo serei mais clara, não chegue perto do príncipe Lian outra vez ou seu marido ficará sabendo de suas indiscrições e garantirei que você seja banida da alta sociedade. Apesar que seu único desejo é me ajudar, acredito que não será um problema?!
_ Nenhum alteza! Diz ela saindo de pressa
_ Isso foi bem atraente!
_ Ni..Nick! Digo limpando a garganta ele estava de calça e camisa social azul marinho e sapatos pretos.
_ Parece que você sabe defender seu território.
_ Sou a futura rainha. Digo envergonhada
_ Parece que você e o Lian tem algo. Diz ele abaixando os olhos
_ Somos amigos.
_ É claro.
_ O que realmente quer Nick?
_ Parece que quero alguma coisa? Diz ele me lançando um sorriso encantador
_ Parece sim!
_ Quero você, sou sua melhor opção!
_ Eu decido isso!
_ Então me permita lhe convencer? Diz ele me encarando outra vez com charme
_ Ok! Um jantar essa noite.
— Está bem! Te encontro aqui?
_ Com certeza.

DE FRENTE PARA O AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora