Fazem dois dias que eliminei o príncipe Erik e o príncipe Ben, estava sentada de frente para minha janela olhando os galhos das árvores balançar enquanto me preparo para mais um longo dia.
_ Alteza?
_ Gina? Como você está?
_ Estou bem, apenas sentindo a falta dele aqui!
_ Em breve ele voltará.
_ Eu sei que sim. Diz ela com um sorriso
_ Fiquei surpresa com o pedido dele de ir, mas entendi que ele precisava resolver as coisas.
_ Agora preciso aguardar para saber o que o rei pensa.
_ Saiba que tem meu apoio!
_ Eu sei... e como se sente?
_ Estou desanimada.
_ Não fique assim!
_ Irei me aprontar e logo voltarei para meus afazeres.
_ Se precisar de mim, sabe onde me encontrar, estarei no escritório auxiliando sua tia Lena.
_ Esta bem! Digo a observando sairVolto a encarar as árvores mais uma vez, me levanto e me preparo para mais um dia, começo escolhendo um belo vestido.
Assim que saio do quarto caminho pelo corredor, até ouvir uma música, parecia ser piano, sigo o barulho e vou até lá. Assim que entro vejo Nick tocando, parecia hipnotizado, usava uma camisa social e uma calça social preta.
_ Desculpa! Digo percebendo que roubei sua atenção
_ Você está linda! Diz ele me encarando com seus lindos olhos azuis
_ Eu não sabia que você tocava tão bem!
_ O que acha de me acompanhar?
_ Faz muito tempo que não toco. Digo com um sorriso tímido
_ O que acha de cantar?
_ Podemos tocar juntos sim! Digo envergonhadaMe sento ao seu lado e encontro seus olhos atentos em mim, começo a tocar e instintivamente fecho meus olhos, começamos a tocar juntos e quando me dou conta estou cantando. Assim que a música acaba, dou de cara com seu lindo sorriso.
_ A sua voz é linda!
_ Obrigada.
_ Eu poderia passar horas do meu dia aqui com você!
_ O que está fazendo? Digo sentindo meu coração na garganta
_ Estou tocando seu rosto perfeito.Olho seus olhos azuis vibrantes e vejo seu sorriso se abrir.
_ Eu gosto do seu toque!
_ Eu gosto de te tocar. Diz ele colocando sua mão em meu ombro e descendo até minha cintura.
_ O que foi? Digo confusa e ansiosa
_ Prometi que não iria te beijar, a não ser é claro que me pedisse!
_ Eu quero que me beije. Digo sentindo um arrepio por todo meu corpoEle se levanta e acabo me levantando também, ele me segura pela cintura e me puxa para mais perto do seu corpo, me encara com seus olhos azuis indecifráveis e me beija com todo seu calor, sou tomada pelo calor do seu corpo, sinto uma excitação.
_ Pare! Digo puxando o ar
_ O que foi?
_ Eu preciso ir.
_ Agora? Achei que...
_ Podemos nos ver essa noite?
_ Com certeza!
_ Nos falamos mais tarde! Digo em passos rápidos tentando me recuperarAssim que saio da sala de música saio sem rumo procurando uma janela, assim que encontro me aproximo e puxo o ar em meus pulmões, vejo a porta do quarto onde Ben ficava e me aproximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FRENTE PARA O AMOR
FantasíaSe permita imaginar uma pequena criança de cabelos castanhos, olhos claros silenciosa, observadora, seu pai ajoelhado em sua frente com as mãos em seus ombros explicando a ela que não poderia brincar com as outras crianças na chuva, não poderia se p...