Encontro Colateral

8 0 0
                                    


POV: Moça Misteriosa

Nos últimos tempos, venho me interessando bastante pela dimensão dos sonhos, é como uma pausa das buscas que venho fazendo pelas dimensões do universo.

Essas pequenas e alternativas dimensão vem prendendo muito a minha atenção, pois algumas mentes conseguem gerar cenários tão sublimes, mas ao mesmo tempo tão alheios.

Eu admito que me sinto atraída por toda esta estranheza que essa estreitas dimensões tem, e tão curioso explorar o filme gerado pelo subconsciente da pessoa a qual o sonho pertence, é quase intrigante.

Entretanto tem algo que veio a minha mente, será que as pessoas conseguem se recordar de mim dentro do sonho delas após acordarem? Como um invasor ou coisa assim? Eu espero não ter assustado ninguém, por mais que não precise me esforçar muito para fazer isto.

Afinal, das milhares de vesses que tentei ter algum tipo de contado com qualquer forma de vida, eu acabava afugentando a mesma, talvez meu físico seja ameaçador demais? Talvez eu devesse muda-lo de qualquer forma, se isso facilitar as coisas para mim...

Deixando este tópico de lado, vou voltar a navegar pelos sonhos desconhecidos, estou empolgada pelo que vou ver hoje, tenho um sentimento agradável sobre isto.

Como sempre, senti meus pés desgrudarem do solo de um planeta aleatório no qual eu estava descansando da minha viagem sem interminável, e após abrir os olhos, lá estava, o portal multidimensional de tom azul celeste se abriu em minha frente, revelando o próximo sonho aleatório que eu iria assistir.

Após adentrar o portal, cai em um bairro, onde tinham algumas lojas, e uma cafeteria onde u longo identifiquei o dono do sonho, que estava sentando na bancada, falando com alguém gerado pela própria mente do autor do sonho.

O pequeno centro parecida ter a textura de aquarela, como se fosse um desenho feito a mão, e o céu era como um gradiente de vários tons de verde, tendo até algumas estrelas brancas pontilhadas, era um belo cenário, entediante de certa forma.

Uma das peculiaridades visíveis da projeção, eram alguns bancos de praça que estavam flutuando aleatoriamente rente a linha da calçada, procurei o banco o qual tinha a melhor vista do cenário, admirei a vista inquietante, porem bela.


★★★★


POV: CI-SEVE

Olá novamente caro legente! Estou feliz em informar de que minha nova rotina vem sido bastante interessante nestes últimos tempos.

Nos últimos meses, estive visitando diversas civilizações, algumas ativas e outras extintas, isso eu digo de varias dimensões e planetas diferentes, é um passeio revigorante no qual aprendi varias coisas novas!

Além disso, nos últimos dias, vim estando bastante imerso em assistir a dimensão dos sonhos, é como um observatório multifacetado! É simplesmente inspirador a um certo ponto.

Hoje, entrei em um sonho, minha forma menor ainda, para não ser tão chamativo ao subconsciente do dono do sonho, e após uma rápida passagem de dimensões, alcancei o novo sonho.

Era um centro, tinha uma textura muito semelhante a uma pintura, como se toda a cidade fosse uma dobradura gigante feita para uma maquete, e o céu se destacava ao todo, sendo em um tom de verde cintilante, ameno ao olhar.

Eu estava alto da visão da pequena dimensão, era possível ver tudo dali de cima, os prédios, as ruas, as lixeiras e lojas recém imaginadas e uma peculiaridade de bancos enfileirados e flutuando próximos a calçada da rua.

Contudo, observando com cuidado, captei algo que era como uma espécie de... falha?.... algo que... não era pra estra ali, era alguma imperfeição do sonho ou coisa assim?

Encarando bem, comecei a sentir algo, semelhante a um arrepio, uma aquietação....

Aquela coisa NAO faz parte do sonho....

Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,  a eiva levantou o olhar até mim, oque significava que eu não estava mais sozinho naquele sonho,  e oque me esta me fazendo  "companhia" agora sabe disso, e eu não sei se isto é bom....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ternura cósmicaOnde histórias criam vida. Descubra agora