Capítulo quatro;
┌─────── ⋆⋅☆⋅⋆ ────────┐
. . . . ╰──╮🔥╭──╯ . . . .
NAERYS TARGARYEN ESTAVA SENTADA EM UM BARRIL, de botas e calças, com uma taça de vinho na mão, enquanto jogava a cabeça para trás e ria alto.Ao redor dela, os homens dos mantos dourados se divertiam, contando histórias vulgares, suas risadas ecoando pelas paredes de pedra.
Era um cenário longe do que se esperaria de uma princesa Targaryen, mas Naerys parecia em seu elemento, completamente à vontade entre os soldados.
Quando Daemon entrou, o ambiente mudou imediatamente drasticamente. Os homens da patrulha da cidade endireitaram suas posturas, os risos cessaram e a atmosfera leve tornou-se silenciosa.
Havia um respeito imensurável por ele, afinal, Daemon fora o primeiro líder a tratá-los com dignidade e como verdadeiros guerreiros.
Eles sabiam que, apesar da proximidade com Naerys, seu olhar protetor e sua presença autoritária jamais os deixaria esquecer quem era a verdadeira autoridade ali.
— Ah, Daemon! — Naerys exclamou, tranquila e relaxada, sem se mover ou demonstrar a menor preocupação com a mudança no ambiente. Ela fez um gesto casual com a taça de vinho. — Venha, junte-se a nós! Eles estavam prestes a contar como acabaram com um bandido na última patrulha.Apesar do convite descontraído, Daemon não respondeu de imediato. Seus olhos passaram de Naerys para os homens ao redor, avaliando cada um deles.
Ele sabia que nenhum dos soldados jamais ousaria tocá-la, a lealdade deles a ele era absoluta.
Mas havia uma parte dele, a parte que sempre desconfiava de tudo e todos, que não permitia que relaxasse completamente.
A princesa Naerys, no entanto, continuava imperturbável, ainda sorrindo como se o silêncio repentino e os olhares tensos dos soldados não a afetasse em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍𝐒 ━ Daemon Targaryen (hiatus)
Fanfiction𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 ⚔️🔥|| "Seu fogo traz à tona o dragão em mim, e não há nada que eu não faria além de queimar o mundo se isso significasse que eu poderia ter você." Após a morte prematura de seu pai, Matarys Targaryen, e a negação do...