Muichiro POV
Mais um dia, acordo na minha cama na minha casa, eu me levanto, pego algumas roupas em meu armário, vou até o banheiro e tomo um banho, coloco minhas roupas e penteio o meu cabelo, faço tudo e logo vou para a rua, chego na casa dos Hashiras e vejo que quase nenhum está lá, apenas o Sanemi, quando ele me vê ele nem me comprimenta, é normal isso, ja me acostumei a ser ignorado pelas pessoas, um tempo se passa e Tomioka chega.
- Bom dia Muichiro.
Tomioka fala.- Bom dia.
Depois de um tempo onde todos estavam lá, Nosso mestre chega, ele manda o Kamaboko squad e eu ir para uma missão na maior montanha do japão, então eu aceito, eu vou para a mansão borboleta que é onde eles se encontram eu chego lá e sou recebido pela menina de maria chiquinha.
- Oi menina, pode me chamar o grupo do tanjiro?
- Claro, só um segundo.
Eu entro no local e fico esperando. Genya, Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Kanao chegam.
- Oi Muichiro!
Tanjiro me comprimenta.- Oi Tanjiro, oi gente.
Comprimento os outros.- O que você ta fazendo aqui?
Zenitsu pergunta.- O Ubuyashiki pediu para todos vocês irem em uma missão comigo a partir das 8 da noite.
Eu respondo.- Essa vai ser só mais uma missão, nada de mais.
Inosuke diz.- Eu vou ficar por aqui até dar o horário, podem voltar a fazer o que estavam fazendo.
Se passa muito tempo até que eu vejo no relógio que deu 20:00, eu logo chamo eles novamente.
- Se arrumem ja ta no horário.
Falo.- Ok
Eles concordam.Depois de um tempo eles voltam todos arrumados.
- Vamos!
Inosuke fala todo empolgado.Tanjiro POV
Saimos da mansão e fomos para a rua, chegando perto da montanha sinto cheiro de oni, logo um oni pula para perto de nós
- Olha só carne fresca...
O Oni diz pulando encima de mim.Eu saco minha katana e corto seu pescoço com facilidade. Logo depois, chegamos no topo da montanha, quando sinto um cheiro muito forte de Oni.
- Tem um Oni forte por aqui, cuidado.
Eu aviso para meus companheiros.Logo após avisar um Oni se aproxima, ele é bem forte e alto, ele tem uma katana nas costas.
- Boa noite senhores.
O Oni fala.Eu vou para cima dele e uso a respiração do sol, mas ele me joga para longe com um ataque de sua katana.
- Fraco.
Ele diz.Eu bato numa árvore mas logo fico de pé denovo, mantendo a guarda. Ele desaparece e em questão de segundos ele aparece na minha frente, ele usa a respiração da lua e me arremessa para muito longe.
- Eu tenho uma respiração própria, a respiração da lua.
Ele fala- Pena que eu não te perguntei.
Inosuke fala.Ele fica irado e vai para cima de inosuke, e retalha seu peito, com cortes pouco fundos.
- Repete.
Ele fala encarando Inosuke.Muichiro se posiciona e usa a respiração da névoa, fazendo inosuke sumir da visão do oni.
- Cadê ele?!
Ele pergunta irado.Logo a cabeça dele é decapitada por Muichiro. Logo depois eu chego, com 3 costelas quebradas.
- Ele morreu?
Pergunto.- Sim, acho que essa era a missão.
Kanao diz.Logo voltamos para a mansão borboleta.
Genya POV
Chego em Muichiro.
- Você fica?
Pergunto.- Não, vou para minha casa.
Ele responde.- Fica, por favor, eu divido minha cama com você, depois dessa missão cansativa você tem que descansar, fica por aqui, sua casa é longe.
Eu falo.- Ok ok.
Ele responde.- Eba, vem.
Eu levo ele para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brisado e o Bad Boy [GenMui] +18
FanfictionGenya e Muichiro eram muito próximos um do outro, mas um dia o coração falou mais alto e um dos dois escolheu o lado do amor...