Narrador on
Estava mais um dia ensolarado, onde Tomioka estava encima do telhado da mansão borboleta, até Shinobu chegar, e começar a zombar dele por ele não ter amigos
Narrador off
Tomioka on
- Oi Tomioka-san, oque está fazendo aqui? A, esqueci, você não tem amigos. Falou Shinobu em uma risada baixinha
- Acho que você se esqueceu mesmo. Tomioka diz
- Esqueci do que?. Shinobu pergunta em um semblante curioso.
- Daquele dia onde você me beijou.
-...
-Não vai dizer nada a respeito Shinobu?
-...
Shinobu cora*
- Não tô me lembrando desse dia, acho que é porque ele nunca aconteceu.
-Acho que você está com Alzheimer.
- Tinha que ser um broxa que nem você né Tomioka-san?, Nunca beijou ninguém e fica inventando coisinhas.
-...
- Um broxa que nem você vai inventar coisinhas só pra mim acreditar que a gente se beijou, mas eu nunca beijaria um Broxa anti-social que nem você.
-Eu não sou broxa, você nunca foi pra cama comigo, como pode ter tanta certeza.
-...
- O que disse Tomioka-san?!, Shinobu pergunta corada e o mesmo tempo furiosa.
-Vem pra cama comigo que eu te mostro que você está errada sobre oque disse De mim.
-Acho que você está ficando maluco Tomioka-san, Eu nunca iria para a cama com você...
-...
Tomioka começa a olhar pra os olhos de Shinobu fixamente, e Shinobu desvia o olhar.
- O seu jeito diz o contrário, Sabia, Você me ama. Tomioka fala.
-Mais uma vez você se iludindo né Tomioka.
- Iludida está você achando que está conseguindo me enganar, eu olho prós seus olhos e você desvia o olhar, claramente está mentindo.
-...
-Oque foi Shinobu?
-...
- Já sabia.
Tomioka fala pulando do telhado.
Tomioka off
Shinobu On
"Aquele merda... Mas eu não posso dizer nada, ele está certo... Eu quero tanto ir pra cama com ele"
Então, Shinobu vai atrás de Tomioka
Shinobu off
Tomioka on
Vejo de longe Shinobu chegando em minha direção.
-Oque foi Shinobu?
-...
-Quer vir pra cama comigo? Tomioka fala dando umas risadas.
-Serio Tomioka, você é idiota.
-Sobre a questão se eu estou falando sério, eu tô sim, quer? Quer ou não?
-OQUE?!
Shinobu se aproxima de mim e segura no meu pau por cima da calça.
-Ah...
-Vamos, mas em outro lugar.
Então nós vamos para o quarto dela, ela tinha uma cama, diferente de todos que usavam um futon.
Então eu começo a tirar a minha roupa, sem tirar os olhos de Shinobu.
Depois de tirar minha camisa, Shinobu começou a passar a Mão no meu abdômen que era bem definido.
-Gostou?
-Eu Amei.
Então eu tira a fivela do meu cinto e jogo o cinto para longe, e minha calça cai, aparecendo apenas minha box branca.
Então eu tiro minha box branca, e meu pau salta pra fora no momento que eu tiro a box.
Shinobu parece estar surpresa com o tamanho do meu pau.
-Deixa eu ver isso daqui.
Eu começo a desabotoar o uniforme da Shinobu, e logo, seus peitos lindos e grandes saltam para fora da camisa.
-Oh, São lindos Shinobu.
Então eu começo a apalpar os seios dela, eram macios demais que nem consigo descrever em palavras.
Então começo a chupar seus mamilos vermelhinhos e sensíveis.
-Ah..., Tomioka-san.... ahhhnn...
Começo a lamber seus seios e ir mais pra baixo, lamber seu abdômen que também era bem definido.
Nós já estávamos totalmente nus, e então comecei a ir mais para baixo, e abri as pernas de Shinobu, comecei a brincar com seu clitóris sensível, e Shinobu salivava de tanto prazer, estava brincando com seu clitóris e depois comecei a chupar sua buceta.
Depois de alguns minutos, parei de brincar com sua vagina e falei.
-Vamos para algo melhor.
Coloquei meu pau em sua vagina, e comecei com leves estocadas, a quanto o tempo passava, eu ia mais rápido e mais forte, até depois de vários minutos eu não me aguentava mais.
-Ahhh... Tomioka San!!!
-Shinobu... Eu vou gozar...
Então eu despejo meu líquido nela.
-Vamos dormir?, Eu estou muito cansado. Eu pergunto.
-Vamos...
-Provei pra você que estava errada?
-Claro que provou.
(esse capítulo demorou para ser lançado pois eu estava de férias e esqueci da existência da minha história😶, gostaram do capítulo, se sim você e um baita de um safadinho😏- Tô zuando, se gostou vote no capítulo, é nois (RIP B0C3T4 DA SHINOBU-)
😔✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brisado e o Bad Boy [GenMui] +18
Hayran KurguGenya e Muichiro eram muito próximos um do outro, mas um dia o coração falou mais alto e um dos dois escolheu o lado do amor...