Conforto +18

135 10 10
                                    

⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT⚠️

Genya POV

Após levar Muichiro pro meu quarto, fecho a porta atrás de nós.

- Se deite.
Eu digo sorrindo.

Ele se deita na cama, eu me deito junto com ele e começo a puxar um assunto.

-

A Missão foi difícil pra você?
Pergunto para ele.

- Não, foi bem fácil.
Ele me responde.

- Eu queria conversar com você sobre aquele dia nas fontes termais.
Eu falo com timidez.

- Que dia?
Ele pergunta.

- Você provavelmente não lembra, aquele dia que a gente... como posso dizer isso? Errrr... transou nas fontes termais...
Falo todo corado e timido.

- Agora eu me lembro, mas o que você você quer falar sobre isso?
Ele fala.

- Não era pra aquilo ter acontecido, a Mitsuri viu oque aconteceu.
Eu digo.

- Vish.
Ele diz.

- E me perdoa por aquilo, foi bom mas... não podia ter acontecido.
Eu falo.

- Por que não podia ter acontecido?
Ele pergunta.

- Eu não sei, só sei que não podia... e eu não sei, não sei de mais nada.
Eu falo confuso comigo mesmo.

- Aquilo foi tão bom, por que não podemos fazer denovo?
Ele pergunta.

- Pois se alguém ver vai dar ruim pra gente.
Eu falo.

- Mas ninguém vai ver.
Ele diz.

Eu fico muito corado.

- Por que está falando isso Mui?
Eu pergunto corado.

Nesse momento ele monta encima de mim e fica me encarando.

- Porque eu quero fazer aquilo denovo.
Ele fala.

Eu engulo a seco e fico mais corado, logo ele começa a tirar minha camisa e revelar meu corpo definido.

- M-Mui eu acho que isso não é-
Ele me interrompe me beijando.

Ele sela nossos lábios em um beijo forte, eu seguro seu quadril e aperto com força, arrancando um gemido dele no meio do beijo que logo para.

- Mui, tem certeza?
Pergunto ofegante.

Ele parece pensar um pouco mas logo me responde.

- Sim, tenho certeza.
Ele responde.

Quando ele confirma oque queria eu inverto as posições e fico encima dele, começo a tirar sua camisa e olhar para ele com um olhar faminto, eu finamente tiro sua camisa e quandi vejo seu corpo gostoso eu começo a chupar seus mamilos, ele começa a gemer e eu me divirto mais ainda a cada gemido dele, eu aperto sua cintura e continuo chupando a lambendo seus mamilos, eu paro e começo a tirar a fivela de seu cinto.

Sinto meu membro ficando mais rígido a cada segundo, eu tiro seu cinto e jogo em um dos cantos do quarto, logo eu comeco lentamente a abaixar suas calças, Muichiro fica cada vez mais excitado e enquanto eu abaixo suas calças ele diz.

- Vai logo... isso ta me matando.
Ele diz ofegante.

Então com sua ordem eu abaixo suas calças de uma vez, quando o faço, consigo ver sua box e seu membro rígido por cima do tecido.

Logo eu passo a língua em meus lábios já sabendo do que me espera, eu começo a abaixar sua box preta lentamente, olhando fixamente em seus olhos, com um semblante malicioso, faminto e pura luxúria. Eu continuo abaixando sua box e finalmente seu membro quase em um pulo salta para fora da box, Muichiro quase não aguentando mais esperar diz.

- P-por favor.
Diz ofegante.

- Como quiser bebê.
Eu digo.

Eu entrelaço minha mão em seu membro rígido e dou um sorriso no rosto, começo a fazer movimentos de vai e vem lentamente para Muichiro se acostumar, ele começa a dar leves gemidos a cada subida, ele fecha os olhos e abre mais as pernas, eu dou outro sorriso safado no rosto, eu começo a fazer movimentos mais rápidos e ver a reação de Muichiro, ele começa a gemer meu nome e ficar mais excitado.

Eu fico mais feliz com sua reação e isso me motiva a deixa-lo com mais prazer, ver aquele rostinho inocente gemendo é excitante, eu preciso ver mais, eu faço um pouco mais rápido e logo descido trocar a mão pela minha boca, eu solto seu membro mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu enfio minha boca em seu membro ereto, ele dá um gemido e eu começo a chupar seu comprimento, ele geme mais e eu continuo, ele se contorce e eu apenas assisto seu prazer, depois de minutos chupando seu membro, ele atinge seu climáx e tem um orgasmo dentro da minha boca, quando sinto o gosto de seu líquido eu engulo tudo.

Logo eu tiro minha boca de seu membro e viro para ele.

- Minha vez.
Eu falo.

Começo a tirar minha calça, e tiro minha cueca junto, revelando meu grande membro, Muichiro parece surpreso mesmo já tendo visto-o uma outra vez.

- Vamos, o que esta esperando?
Falo.

- Lá vou eu.
Mui diz.

Ele segura meu membro e já começa a chupa-lo com bastante vontade, eu jogo minha cabeça para trás, mostrando prazer, ele continua chupando enquanto eu dou gemidos contínuos, ele lambe minha glande e chupa meu comprimento.

-Ah...~ M-muichiro...~
Eu gemo.

Ele continua chupando, eu sinto que o meu climáx está próximo.

- Eu... to quase lá...
Eu falo.

Quando termino de falar, meu climáx chega e eu tenho um orgasmo em sua boca, depois de um tempo ele monta encima de mim, posicionando sua entrada em meu membro.

- Pronto..?
Mui pergunta.

- Sim, pode descer.
Eu respondo.

Com minha confirmação ele desce, ele geme junto comigo, ele começa a quicar levemente, eu me deito na cama e seguro sua cintura, ajudando ele a quicar, ele começa a quicar mais rápido, gemendo e se contorcendo, ele continha descendo e subindo, eu fico mais excitado e enquanto ele geme.

- V-vai Muichiro...~
Eu falo gemendo.

- Ahn!~
Ele geme.

Depois de muito tempo, eu chego no meu limite e gozo, eu dou um gemido longo. Logo depois eu o beijo nele e falo.

- Isso foi bom... vamos limpar a sujeira.
Eu falo.

- Foi mesmo, vamos.
Ele diz.


Fim do capítulo👉👌

Falei que teria hot... e esse é o recado da semana: Rlx xxt😼👉👈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Brisado e o Bad Boy [GenMui] +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora