Erwin Smith começou seu discurso de boas vindas, explicou regras de funcionamento da escola, horários e se apresentou como professor. Aparentemente, o diretor da escola não estava presente no momento e Erwin assumira para começar o primeiro dia de aula.
- As salas de vocês permanecem sendo no andar de cima, cada uma com o nome de sua turma. Estão liberados, tenham boas aulas! - Erwin anuncia, e então a mulher, que foi apresentada como Hange Zöe, e o homem, apresentado como Levi Ackerman, abrem a porta principal da escola.
Os alunos começam a entrar, colocar suas coisas nos armários com seus respectivos nomes e começam a subir o edifício. A área onde ficam os armários é bem grande, com bancos na parede antes da escada e é onde ficam enormes janelas que permitem a entrada de luz natural.
- Vocês perceberam que aquele baixinho tem o mesmo sobrenome que eu? - Mikasa diz em baixo tom aos amigos que a acompanhavam
- Sim! Será que não é um primo distante seu? - Armin questiona, pensativo
- Meus pais nunca mencionaram sobre primos distantes quando eu morava com eles.
- É um irmão gêmeo perdido que seus pais decidiram nunca contar porque achavam estar morto - Eren diz num tom amedrontador, fazendo movimentos de fantasma com as mãos - uuuh
- Credo, Eren! Claro que não. - Mikasa diz, um tanto desagradada com a resposta de Eren à situação.
- Só estava brincando - ele diz, rindo, enquanto separa seus materiais no armário.
Os amigos sobem a escada e conversam o caminho inteiro até a sala de aula. No e-mail avisando sobre sua admissão, dizia que eram da turma 1-S. Com essa informação, acharam facilmente sua sala e entraram. O professor ou quem quer que fosse o responsável pela sala, ainda não estava lá. Havia apenas alunos conversando bastante, provavelmente se conhecendo ainda.
- Você parece bem idiota, como entrou nessa escola? - um garoto um pouco mais alto que Eren, de cabelo castanho claro dizia a outro baixinho com a cabeça raspada.
- Da mesma maneira que você.. Je.. Ja.. - o menino respondeu, em tom de deboche, esquecendo o nome do outro que o provocava
- Jean! Jean Kirschtein! - Dizia Jean, de jeito irritado
- Já temos um cabeça quente no primeiro dia de aula - Comentou Eren, adentrando a sala.
- Como é!? - O garoto rugiu na direção de Eren
- Não vai arrumar confusão no primeiro dia, Eren... - Mikasa sussurrou para o amigo, que claramente não deu ouvidos.
- Acho que você tem bons ouvidos, já que me escutou daqui de onde eu estou - Eren continuou provocando Jean, ignorando as chamadas de atenção dos seus amigos.
A sala de aula ganhava um clima de provocação, os outros alunos começaram a prestar atenção na discussão. Esses alunos, todos espalhados pelo ambiente, eram bem diversos. Havia uma garota de cabelos castanhos sentada mais ou menos no meio da sala, foi uma das únicas a não olhar para a discussão. Parecia mais focada em seu lanche de batata cozida. Em contraste, uma garota loira conversava com outra castanha no fundo da sala, animadissima. Havia outro trio de amigos mais na lateral, uma outra loira sentada na mesa, conversando com 2 homens, um loiro e outro de cabelos negros.
- Acho que não vale a pena tentar impedir o Eren nesse momento, Mikasa - Armin sussurrava para a morena, que segurava o braço de Eren para que o mesmo não fosse até Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on School!! || AU de Attack on Titan
Fanfiction"Uma nova escola, um novo ano, uma nova fase... Se iniciou o novo ano letivo na escola Shingeki!!" ___________________________________________ ☆ > Os mesmos personagens do anime Shingeki no Kyojin/Attack on Titan, porém, num universo alternativo, on...