BOA LEITURA 📖!
💜💜
————————Nem todas histórias de amor tem um final feliz. Nem toda princesa tem seu príncipe ou seu cavaleiro em um cavalo para te salvar ou te proteger do perigo que há em cada lugar ou esquina.
O tempo não mente ele é exato como a matemática, mas tem um porem ele as vezes é falho as vezes não encontramos a raiz do problema, então ela vira inexistente. É isso que Agatha pensa sobre o amor, ela nunca sentiu aquele frio na barriga ou aquela vontade avassaladora de querer estar perto de alguém até que... ela conheceu e o mundo dela caiu, como ela nunca pensou que caísse.
O medo veio o desespero bateu em sua porta, suas emoções falaram mais alto do que seu celebro ou qualquer outra área de raciocínio. O seu coração batia cada segundo ou minuto em um só ritmo e ele pertenceu aquele ritmo há bastante tempo, seu coração era dela seu corpo era dela seu toque era somente o dela que recebia e nutria. Mas então ela viu o perigo em seus olhos e o medo cercou ela.
E foi aí que ela de fato sentiu o medo do que o mundo de fato era. O bem e o mal andam lado a lado, à escuridão faz o mesmo percurso a diferença é que o mal tem nome e sobrenome. E pior tem uma face de um anjo na terra e ela é a própria escuridão a própria morte em pessoa. Rio Vidal o nome que o coração da Agatha batia, palpitava e nutria o nome amor e obsessão.
********
DIA DA BRIGA.
Agatha (Pov )
"Droga, toda madrugada é esse barulho infernal". É isso que eu penso quando eu acordo da minha cama, eu pensava que minha vida ia melhorar quando eu cassasse mais não, tenho que fazer o dobro a Rio sempre tem uma desculpa pra me deixar sozinha no final de semana, ela sempre me prometia mais amor mais viagem mais tempo juntas, tudo que ela fez até agora foi na lua de mel e que lua de mel maravilhosa.
O problema é que o meu sonho de viver no mundinho entre eu e ela acabou muito rápido, logo tivemos que voltar para o nosso mundo real. Isso de fato não me deixou triste, eu também tinha coisas para fazer a empresa o hotel tudo, eu tinha que voltar para o meu trabalho e a Vidal claro pro trabalho dela que não tem descanso é 24 horas fora de casa, eu me preocupo será que o amor acabou será que eu não há satisfaço como antes.
É isso que eu penso não éramos como antes alguma coisa mudou, não sei explicar o que foi mas sinto falta dela. Saio do meu quarto e vou direto para meu banheiro pego algumas coisas que deixei separado e faço minhas higienes. Abro o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo cansado e rígido, penso nas noites perfeitas que eu e minha esposa vivemos antes de nos tornarmos esposas. Lembro da sua boca em minha clavícula me mordendo e finalmente me fazendo sentir a mulher mais amada na face da terra.
As lembranças que vem em minha mente me deixa tensa, logo fico querendo os milhões de toques e beijos da minha amada, mas não acontece penso em me aliviar sozinha, mas logo olho no relógio em cima do box. Vejo que estou atrasada pego minha toalha e vou direto para o armário me trocar.
Coloco um terno azul escuro e minha bolsa preta com caimento dourados na lateral escrito PRADA, coloco meus óculos escuros e vou para o elevador da minha casa. Saio do elevador e já pego a chave do meu carro, saindo de casa vejo o vizinho levando seu cachorro para passear. Penso comigo mesma " quanto tempo não faço uma coisa assim."
********
Vou até o café que tem em frente a minha empresa e pego um cappuccino e peço para colocar em copo para viagem. Assim faz o atendente.
Quando eu acabo de pisar na minha sala escuto um barulho atrás de mim, me viro calmamente e olho para o rapaz em minha frente, cabelos loiros, olhos azuis claros e uma roupa social branca com uma calça de alfaiataria preta. " Simples mais elegante" penso comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho me leva até você
RomanceDois caminhos. Qual Ágatha escolherá? 1- Tentação, perigo, desejo e sofrimento. 2- Amor, compreensão, respeito e segurança. Apenas lendo até o final,nós saberemos!! CONTEÚDO.+🔞 Hot.🔥 Palavras de baixo escalão.