(4) * Choque de realidade*

210 26 9
                                    



Volto a minha atenção para a mulher em minha frente e sinto minha respiração falhar tento formar uma palavra em minha boca mas nada sai.

— Agatha, você está bem? Você está completamente pálida. – Wanda levanta da sua cadeira e vem até mim.

— Agatha..... olha para mim estou ficando preocupada.

Desvio meu olhar do dela para tentar controlar os sentimentos e pensamentos que estavam a mil. Rio estava ali depois de tanto tempo, meus pensamentos estavam completamente embaralhados.

— Eu preciso ir. – me levanto da cadeira que eu estava e fico de frente à Wanda.

— Olha....eu não estou me sentindo bem eu preciso ir para minha casa, você pode me levar?.– pergunto já pegando minha bolsa para sair do salão, consigo sentir o olhar da Rio me acompanhando com calma e atenção. Wanda estava atrás de mim indo para fora daquele ambiente.

Me pergunto se isso tudo era um karma que eu estava vivendo e porquê comigo, as coisas costumam ficar ruins para mim quando eu menos espero. Me pergunto se isso começou na minha infância ou adolescência realmente eu não sei, eu não fui a menina perfeita eu não tinha como ser, a minha infância foi turbulenta assim como minha adolescência tudo em si. Os meus pais, penso quando e por que me deixaram.

Eu acredito no puro arrependimento dos meus pais por eu ter nascido, as vezes penso no orfanato que eu fiquei até completar 18 e depois eu me virar nos trinta, se eu soubesse o real motivo.

Wanda para em frente ao restaurante, ela fica em minha frente me olhando com cautela, seu olhar era de preocupação e afeto com minha pessoa, tudo que penso é que não consigo retribuir tal afeto por ela e mais ninguém.

— Eu vou buscar meu carro me espera aqui, por favor. – ela coloca suas mãos em meu ombro tentando passar para mim um ar de conforto, ela caminha para o lado esquerdo da calçada indo até seu carro preto.

Me julgo mentalmente por sentir tanto atrito do que eu quero e desespero por pensar na possibilidade da Rio querer ir trás de mim, sei como e não sei por onde, só sei que eu sinto e eu sinto que meus pensamentos estão fracos em pensar nela ou em qualquer coisa que é relacionado a ela. Me lembro da última viagem que nós fizemos juntas, ela me prometeu tantas coisas e mais um pouco a gente pensou até em ter filhos mas tudo foi jogado fora.

Saio dos meus pensamentos e vejo a Wanda parando em minha frente com o carro escuto ela aperta a buzina e logo penso nas palavras menos educadas para me dirigir a ela.

— Eu acho que tá na hora da Alice sair do países das maravilha. – Wanda salta um sorriso e me olha com um olhar serio e divertido.

— Só para deixar claro eu acho a Alice bem.... Entediante, chega até me dá vontade de arrancar meus olhos só de pensar um dia ver esse filme. – dou a volta no carro e entro no banco do passageiro. Wanda me olha e coloca o meu sinto.

— Posso te perguntar uma coisa?. – Wanda olha para a janela ao meu lado do carro e aponta para o lado de fora, eu me viro para vê o que se trata e não é nada bom.

Tento segurar a minha expressão de preocupação e aflição em minha mente, mais tudo que se passa em minha cabeça é " O quê ela está fazendo bem ali" parada como se só existisse o carro da Wanda para olhar, vejo um homem se aproximar dela e parar em seu lado, logo ela muda seu comportamento seu corpo mudou para uma forma  rígida e seu rosto para uma forma sem expressão. Ela desviou o olhar do carro para olhar o homem em seu lado.

Logo escuto a voz da Wanda, invadir os meus pensamentos.

— Você conhece aquela mulher que está na calçada á frente ?. – Wanda fala com um tom curioso, pois Rio olhava para o vidro do carro dela e ela talvez pressentiu o olhar dela recair em mim.

O caminho me leva até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora