💋 4° piedade..🌻

5 0 0
                                    

-" mais que merda é essa?"- Israel ri.

-" não enche, chefia!"- diz Theo.

-" vocês não eram brigados? Meu Deus"- diz Israel ainda rindo.

-" Para de rir, cara"- diz Levi.

-" eu não posso acreditar, dois homens que se odeiam se beijando, aqui na minha frente!"- Israel ri ainda mais.

-" Aiai, faça o que quiser, haha, usem o carro e mais confortável.."- Israel não consegue parar de rir.-"titio já ama"- Israel ri e entra na garagem.

Theo fica vermelho feito um tomate e Levi ri, ri muito.

Israel entra na garagem e vai até o meio dela onde os dois filhos da putas estão, ele vai até o Luke e segura com força o cabelo dele levantando o rosto dele pra olhar nos olhos dele.

-" últimas palavras?.."- diz Israel com um dom irritado e ameaçador..

Luke olha bem no fundo dos olhos de Israel e fala -"não me arrependo nem um pingo do que eu fiz..."- ele ri baixo..

-"o que?!, seu desgraçado!"- diz Israel com um dom de raiva visível.

Israel o encosto na parede segurando com força seu pescoço o pendendo na parede.

-"não me arrependo de nada.., faria de novo, tudo, tudo de novo.."- diz Luke, rindo um pouco.

-"filho da puta..."- diz Israel totalmente irritado.

Israel saca uma arma da cintura e coloca na mandíbula de Luke, a qualquer momento, qualquer segundo,a qualquer estante, ele atira.

-" vai se arrepender de ter nascido.., vai se arrepender de ter traindo a Camilly.., eu vou ser seu maior pesadelo, espero que queime no inferno."- diz Israel em um tom de voz irritado.-"e mais uma coisa.., tua mina e muito mais gata sem roupa..., era tão bom quando ela era só minha... Na minha cama.. Nos meus braços..na minha casa.."- diz Israel enquanto ri. baixo.

-" Seu desgraçado..-" luke diz como suas últimas palavras antes de... Morrer.

Israel atira depois se afastar, vendo o corpo do desgraçado cair no chão.. Morto.. ele se vira e vai até os meninos, olhando pra eles.

-" eae chefia,se divertiu?"- pergunta metteo.

-" hm, foi legal."- diz Israel.

-" dá pra perceber. Enfim, o que nós vamos fazer com a vadia?.."- pergunta Matteo.

-" façam o que quiserem com ela, divirta-se."- diz Israel.

-" pode deixar chefia!"- dia Arthur

-"Não me matem, por favor..tenham piedade de mim por favor!"- diz a ex amiga de Camilly em um tom em desespero.

-"Te vejo no inferno, vadia.."- do Israel sem um pingo de pena, bom ele não é galo pra ter pena.

-"NÃO POR FAVOR.."- ela diz.

Israel sai da garagem, ele fecha a porta e encosta no capô do carro e pega um cigarro, bom ele realmente iria fumar como se nada tivesse acontecido, com o rosto manchado de sangue de Luke. O celular dele vibra, era Camilly provavelmente preocupada com ele. Ele atende o celular.

-"alô? Já acordou princesa?.."- pergunta Israel.

-"hurum, onde você tá?..."- pergunta Camilly, dá pra perceber que ela está preocupada.

-" tô trabalhando.., já estou indo pra casa."- responde Israel.

-" se você diz, vou esperar você. Não demore, se demorar vou embora."- Camilly ri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌻 ...apenas amigos 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora