Estou morando sozinha na Coreia do Sul atualmente, bem, quase sozinha.
Convivo com meu gato, o Sr. Miau, minhas belas flores, (não querendo me gabar, eu mesma cultivei) e meus 180 livros de ficção cristã.
_______________________
Sr. Miau________________________
O Sr. Miau é meu companheiro de leitura desde a infância, qando o ganhei no meu aniversário de 12 anos... Desde então está comigo até o momento presente. Falo com ele como se fosse meu diário felino. Quando passei por um momento difícil na minha vida na adolescência, primeiramente Deus segundo o meu gato me ajudou muito a superar.Cresci num lar cristão, e eu acredito em Deus e na sua existência.
Acredito que tudo pertence a ele, e que ele enviou seu filho unigênito para morrer em morte de cruz para nos salvar.
Jesus veio, morreu, ressuscitou, subiu aos céus e em breve voltará.Enfim. Os meus pais são pessoas maravilhosas com coração enorme e prontos para ajudar aqueles que necessitarem, se estiver ao alcance deles pode ter certeza que eles darão um jeitinho de ajudar. É não vou dizer que eles são Ricos... Mas, sim! eles estão muito bem financeiramente, possuindo nove grandes propriedades em três países diferentes. Eles sempre nos ensinaram que não podemos ser orgulhosos com o que temos porque tudo que temos até hoje foi Deus que nos deu.
Meus pais e irmãos estão vivendo em Londres, decidi me mudar para Coreia do sul pois gostaria de tentar conhecer melhor a cultura da minha doce mãe, só vínhamos para Coreia do Sul duas vezes no ano.
Decidi fazer isso sozinha depois da provocação insistente do meu irmão Jamil dizendo: que sou mimada demais para conseguir cuidar de mim mesma e de me virar sozinha, isso me irritou tanto que decidi provar para eles, isso mesmo "eles" meus pais também insistiram para mim não ir morar sozinha, "pois é uma responsabilidade muito grande" eles disseram, eu sei mas eu tenho preciso desta responsabilidade na minha vida.
O Jamil afirmou que eu serei a nova "filha pródiga" que em menos de 2 meses voltarei correndo para casa dos meus pais,Estou aqui há 2 semanas e três dias e estou firme e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista só um pouco mais Audrey
AventuraAudrey é uma bela jovem da mais alta nobreza, que enfrenta uma grande prova em sua vida, em meio a um cenário de guerra depois de ser abandonada por suas "amigas". Sozinha ela enfrenta uma jornada até ao Porto que é o único jeito de se salvar...