Dia 10 de janeiro de 1960.
6:20 Am.Levantei-me da cama com vontade de permanecer dormindo por mais 9 horas inteiras. Escovei meus dentes, logo após fui tomar um banho quente, acabando o banho fui ao guarda-roupa escolher meu vestido do dia. Escolhi um belo vestido azul-claro com detalhes de flores em azul-escuro.
Eu o vesti, me senti radiante, logo depois penteio o meu cabelo e me ajoelho para orar:
"Querido Deus já te louvo por ter me concedido a oportunidade de chegar até aqui, mesmo com minhas falhas e momentos de fraqueza tu estás comigo, peço nesta manhã que onde estiver uma alma aflita, que o Senhor por favor console e acalme os seus corações, peço que continue cuidando de minha família principalmente do meu irmão Jamil, que esse dia Senhor seja repleto do teu rico e infinito amor, em nome do teu filho Jesus Cristo aquele que vive e que reina para todo sempre, amém!"
Logo me levanto leio dois capítulos da bíblia sagrada, e louvo ao senhor com um hino da harpa: "meu Jesus, tu és bom, tu és tudo para mim, foste morto, mas vives em mim, tu mereces louvor, o cordeiro de Deus..."
Vou até a cozinha e coloco a comida do Sr. Miau na tigela. Enquanto ele come, percebi que só havia um saco de arroz e duas batatas no armário. Ainda não havia feito compras. Peguei minha carteira e fui até o mercado mais próximo. Durante o trajeto encontrei minhas amigas Nabi e Aisha.
Duas amigas de infância, nos conhecemos em um aniversário de um menino aos 14 anos.
Elas são irmãs gêmeas.
Nabi é a mais alegre e indecisa, tanto que cortou o cabelo curtinho por insistência da irmã.
Aisha é a que toma às decisões entre as duas, ela é mais rigorosa, mas uma ótima companhia.
Como eu disse anteriormente, só vínhamos para Coreia duas vezes no ano, era muito pouco tempo para colocar o papo em dia com às irmãs, então agora que estou morando na Coreia podemos nos ver frequentemente.- Nani, Aisha, que bom ver vocês aqui.
- Oi Audrey, que surpresa agradável - disse Nani
- Já é fim de ano? Estamos em alguma data comemorativa? - exclamou Aisha surpresa.
- Nada disso me mudei para Coreia do Sul.
- Sozinha!? - disse Nani assustada.
- O Jamil veio com você? - Aisha perguntou
- Não, Aisha, ele não veio, e sim, eu vim sozinha, Nani.
- Então tá bom tchau - Aisha falou puxando a Nani para ir embora.
- Tchau Aisha, quer ajuda com a mudança?
- Bem, na verdade...
- Não, Nani, ela não precisa de ajuda, ela tem empregados para fazer isso por ela, vamos logo - Aisha puxou novamente Nani e as duas foram embora.
- Tá bom, então - me virei para entrar no mercado.
No mercado, comecei a pensar que não gostei do comentário que a Aisha fez, eu não havia contratado ninguém para me ajudar. Não quero mais ser a garotinha que sempre tem alguém fazendo tudo por ela.
Comprei todos os itens necessários e voltei para casa, onde o Sr. Miau me recebeu gentilmente, em troca de um carinho na barriga.
Tomei um belo café da manhã e comecei a organizar minhas coisas que até então estava uma bagunça.
O telefone tocou, minha irmã Susan estava ligando.
Desde que me mudei ela me liga no mínimo 2 vezes ao dia.- Oi Audrey, como vai por aí.
- Oi Susan, tudo bem, eu estava arrumando minhas coisas.
- Certo, não quero atrapalhar você, só liguei para saber se...
- Está tudo tranquilo - interrompi sorridente.
- Ok, irmãzinha, tenha um agradável dia, um cheiro, tchau.
- Tchau, Susan, para você também -
Continuei a organizar tudo, e sai para passear pelo jardim com o Sr. Miau.- Nós deveríamos ter ficado em uma casa menor, Sr. Miau - falei me sentando em um balanço.
- Confesso que foi muito cansativo arrumar tudo aquilo - suspiro.
- Mas valeu a pena - olho pra ele
- O que você acha daqui é muito bonito não é.
- miau - me responde subindo no balanço e se aconchegando - Ficamos ali até o Sol se pôr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista só um pouco mais Audrey
MaceraAudrey é uma bela jovem da mais alta nobreza, que enfrenta uma grande prova em sua vida, em meio a um cenário de guerra depois de ser abandonada por suas "amigas". Sozinha ela enfrenta uma jornada até ao Porto que é o único jeito de se salvar...