╭₊˚ ๑︰ Sussurros da Verdade

6 0 0
                                    

╭₊˚ ๑︰Sussurros da Verdade

(S/n) Lúndor, Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/n) Lúndor, Point of View

Asgard

03 de Novembro de 2000 - 23:34

▬▬▬ ·˚ ༘ Dias piores sempre virão, não importa o quanto tentemos fazer prolongar para depois ou então, fazer com que nunca aconteça. Comecei a ter isso comigo quando acordei em Asgard, onde eu estava bem longe de casa. Consequências dos atos feitos no passado, agora poderia prejudicar à mim e as pessoas ao meu redor, o que não é a minha intenção. Explodir uma nação inteira por se sentir culpada de ver o seu povo matando pessoas inocentes não me fez ser diferente deles. O que acabou que eu me tornei igual.

Minhas pálpebras estavam pesadas, mas eu as consegui abrir. Meu quarto estava escuro e vazio, tudo estava silencioso. A minha cabeça doía um pouco, mas eu me sentia melhor em comparação a antes. A única coisa que me lembro era do homem sem rosto morrer durante a guerra e eu os matar no final, também de...

Pulei da minha cama, pegando um casaco preto que estava pendurado no meu espelho. Parei de frente para ele, percebendo que eu me sentia mais revigorada que antes, mas isso não vinha ao caso.

Respirei fundo e coloquei o casaco, saindo do quarto.

Desci as escadas correndo e os guardas me olharam surpresos, como se tivessem visto um morto levantar do caixão. Entrei nos corredores do Palácio e apertei os passos, saindo dali. Andando no meio da multidão de cabeça baixa, eu tentava ir o mais longe possível.

Ao entrar na floresta, andei alguns minutos até avistar a enorme árvore de flores roxas onde eu havia renascido. Olhei ao redor, verificando que não tinha mais ninguém e me ajoelhei de frente às raízes, tirando o meu capuz.

── Acho que tentar voltar para as raízes não é uma boa ideia.

Me assustei com a voz masculina bem atrás de mim e me virei, pronta para atacar. Loki levantou as mãos como se tivesse se rendendo, enquanto sorria sarcasticamente.

── O que foi? ── perguntou. ── A ratinha ficou com medo?

── Pensei que fosse alguém perigoso.

Digo, sentindo meu coração acelerar e as minhas bochechas arderem.

── Posso perguntar o que está fazendo?

── Não é da sua conta. ── respondi. ── Agora saia.

Loki ajeitou as suas roupas e se sentou na grama, na minha frente. Ficamos em silêncio olhando um para o outro, ele não parecia desconfortável, mas eu me sentia.

As lembranças do meu interior, onde a minha alma ficava me veio em mente. Não o deixei falar nada antes de beijá-lo e fazer com que ele saísse de dentro da minha mente.

𝐎 𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀 | Imagine Loki LaufaysonOnde histórias criam vida. Descubra agora