╭₊˚ ๑︰O Coração em Chamas

3 0 0
                                    

╭₊˚ ๑︰O Coração em Chamas

(S/n) Lúndor, Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/n) Lúndor, Point of View

Asgard

06 de Novembro de 2000 - 17:15

▬▬▬ ·˚ ༘ Thor estava completamente em choque. Mesmo depois da mãe ter morrido, ele permaneceu sem nenhuma reação, mas eu sentia o seu desespero e luto. Loki tinha desaparecido, mas Thor disse que ele ainda estava em Asgard e que não tinha nem mesmo pensado em sumir. O funeral de Frigga foi lindo, várias luzes e homenagens. Seu corpo havia virado pós brilhantes e cintilantes, nos quais todos nós iríamos nos lembrar. Odin estava furioso, essa era a sua forma de mostrar o seu luto, então todos passamos o último dia em nossos devidos cantos.

Sentada e encostada na árvore, eu observava o lago. O reino estava calmo demais e sabíamos que isso não duraria muito. Os Elfos Negros viriam atrás do Éter cedo ou tarde, mas Thor estava planejando tudo com muita calma. Ele me chamou para conversar e pensou bastante antes de chamar o irmão e à mim para uma missão como essa, era praticamente traição contra o Rei. Entretanto, eu não poderia ir muito contra por não pertencer à Asgard. Porém, eu via o desespero de Thor ao saber que à mulher estava mantida presa sobre a ordem do pai.

── Espero que isso dê certo... ── falei para mim mesma, soltando um suspiro. ── Ou, a traição será em vão.

Perdida em meus pensamentos, vi bem ao meu lado, um homem alto e de cabelos caindo sobre os ombros parado em frente ao pequeno lago. O seu olhar estava perdido sobre as pequenas ondas que eram feitas no lago. Loki colocou as mãos sobre as suas roupas e o vi retirar algumas peças de roupas até ficar somente com uma calça branca e uma blusa de manga longa, branca também. Ele entrou na água e mergulhou, depois de alguns segundos subindo para cima.

Os olhos do homem varreram ao lugar até cair sobre mim. Sua expressão mudou para uma nada simpática. Me levantei, indo até a beirada do lago e tirei meus sapatos, deslizando o meu casaco sobre os meus braços e depois o meu vestido, ficando apenas com a minha única roupa íntima que era um vestido branco de alças finas. Assim que entrei na água e senti o gelo que estava, voltei a superfície, me aproximando de Loki.

── O que faz aqui? ── perguntei.

── Esse lago é bom para recarregar as energias e... ── ele olhou para baixo, onde vi uma mancha de sangue sobre a sua camisa. ── Feridas.

── Pelo que ouvi de Frigga... ── parei, o vendo me olhar com os olhos pequenos. ── É para repor as energias e bom para cicatrização de machucados.

── Sim. ── respondeu. ── Veio conferir o meu luto?

── Não, eu já estava aqui antes de você chegar.

𝐎 𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀 | Imagine Loki LaufaysonOnde histórias criam vida. Descubra agora