╭₊˚ ๑︰O Peso do Passado
(S/n) Lúndor, Point of View
Manhattan, Nova York ── EUA
20 de Novembro de 2000 - 17:15
▬▬▬ ·˚ ༘ Meus olhos estavam fixos sobre o enorme vidro da Torre Stark. Sentada no sofá, eu ainda tentava me acostumar com os novos costumes humanos. Stark tem sido uma ótima companhia e também, Jane. Eu ajudava Pepper com as tarefas básicas, entretanto, quando o assunto era a tecnologia, eu sempre acabava colocando vírus nos computadores e também, explodindo a mesa de pesquisa. Stark pareceu não se importar, mas Jane disse que era literalmente muito caro as coisas. O que, também não entendi. A tarefa ficou com Jane que já sabia sobre tecnologia, eu tratava de sempre fazer o que ambos pediam por agradecimento à moradia.
Pepper tem sido dócil comigo, onde tentou me deixar o máximo confortável possível, mas confesso que sentia um pouco de falta de Asgard.
Foi uma escolha minha, mas por algum motivo eu não queria deixar Loki mais desconfortável. Entretanto, manter ele e Asgard nas mãos certas e seguros, já estava feito.
── Ainda pensativa sobre o bobalhão? ── ouvi a voz do Stark e quando olhei, ele digitava e arrastava os dedos sobre os ares, mexendo em sua tecnologia. ── Para uma Deusa, você é bastante... ── ele parou, procurando as palavras. ── Burra?
── Tony. ── ouvi a voz de Pepper.
── Ah, desculpe. ── seu pedidos de desculpas soaram sarcásticos. ── Eu só não gosto dele.
── Ninguém gosta. ── falei e Jane veio até mim com duas taças com um líquido vermelho dentro, provavelmente vinho.
── Ninguém? ── Jane perguntou, onde peguei a taça e bebi um gole.
── Qual é a sua? ── Stark perguntou. ── Tipo, os nove reinos na verdade eram dez?
── Sim. ── falei, enquanto bebia e o observava. ── Pelo que descobri até o momento, eu o destrui.
── Ah, ótimo. ── o homem resmungou. ── Não coloquei uma bomba nuclear dentro da minha torre não, né?
── Até o momento, não. ── debochei, quando Jane entregou o copo para ele, fiz o copo flutuar e vir em minha direção.
── Talvez. ── Papper respondeu. ── Gosto dela. ── falou. ── Aliás, você sabia de tudo, então porque está perguntando tudo novamente?
── Teste. ── ele olhou para Pepper. ── E falando nisso, qual é o lance do Loki?
── Conseguimos acessar um pouco da sua memória. ── Pepper disse, tomando o lugar do homem e começando a digitar. ── Ele era o mesmo tipo de pessoa na vida passada, mas nessa, é pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀 | Imagine Loki Laufayson
FanfictionEm meio a uma guerra épica entre deuses e mortais, S/n, uma jovem destemida, se vê atraída por Loki, o Deus da Mentira. Ao descobrir que suas habilidades de engano podem ser a chave para a vitória, S/n se envolve em um jogo de sedução e estratégias...