Capítulo 4 - O TIGRE ENREDADO PELA SERPENTE

25 2 2
                                    

Arena de Combate

A luta intensificava-se rapidamente, com Wang Lei e Xie Rui avançando um contra o outro. Wang Lei, confiando no Olho da Tempestade, tentou prever os movimentos de Xie, mas ela começou a mostrar todo o potencial de seu estilo, Dança da Serpente. Seus movimentos furtivos e graciosos confundiam Wang Lei, que encontrava dificuldades em prever seus ataques.

"Haha, isso está ficando muito divertido. Realmente, Xie Rui, você consegue fazer um bom trabalho. Parece que minha escolha foi boa" - dizia Ling Xia, adorando aquilo.

Xie Rui, com seu Laço da Serpente Sagrada em mãos, lançou-se na ofensiva. Ela começou a aplicar a habilidade Dança das Escamas, movendo-se ao redor de Wang Lei com uma agilidade surpreendente, criando ilusões de múltiplos ataques. Wang Lei desferia golpes rápidos e precisos, mas Xie esquivava-se com facilidade, usando o Passo da Serpente para sair do alcance da lâmina de Wang.

"Isso é muito fantástico! Ela realmente luta como se fosse uma serpente" - dizia Min Su.

Wang Lei percebeu a dificuldade crescente e decidiu aumentar o ritmo, utilizando sua técnica Dança do Vendaval. Com uma série de golpes rápidos e intensos, ele tentava sobrecarregar Xie Rui, mas ela, mostrando uma maestria impecável, usou o Círculo Mortal, girando o laque ao redor de si para criar uma barreira que bloqueava os ataques e, ao mesmo tempo, afastava Wang Lei.

"Mas o que está acontecendo? Como essa mulher está lutando tão bem contra Wang Lei? Era para o Wang Lei já ter acabado com a luta" - dizia Jian, indignado e impressionado com toda aquela situação.

Xie Rui começou a dominar o ritmo da batalha. Com movimentos rápidos e precisos, ela usou Garras da Serpente, enrolando o laque nas pernas de Wang Lei, forçando-o a perder o equilíbrio por um instante. Aproveitando-se dessa brecha, Xie Rui avançou com o Bote Mortal, lançando o laque diretamente em direção ao pescoço de Wang Lei. Ele conseguiu desviar por pouco, mas o golpe passou perigosamente perto.

"Droga, eu preciso parar isso" - pensava Wang Lei.

Wang Lei, percebendo que estava sendo superado, decidiu usar uma de suas técnicas mais poderosas. Ele concentrou toda sua força e preparou o Fúria do Céu Rasgante, um golpe vertical devastador que poderia decidir a luta. No entanto, Xie Rui, em um movimento rápido e calculado, usou Laço do Destino para imobilizar os braços de Wang Lei, impedindo-o de concluir o ataque. O laque envolveu seus braços e pernas, e Wang Lei ficou preso, incapaz de se mover.

"Agora você está nas minhas mãos, Tigre de Aço" - zombou Xie Rui, com um sorriso cruel nos lábios.

Antes que Wang Lei pudesse reagir, Xie Rui surpreendeu a todos. Ela inclinou levemente a cabeça para trás e, em um movimento inesperado, cuspiu pequenas agulhas da sua boca, mirando diretamente em Wang Lei. Ele, ainda preso, conseguiu desviar da maioria das agulhas, mas uma delas encontrou seu alvo, acertando-o no ombro. A dor foi imediata e intensa, apesar do pequeno tamanho da agulha.

"Que legal, legal, legal, muito legal! Como ela fez isso? Ela ficou com aquelas agulhas o tempo todo na boca? Impossível!" - dizia Min Su, impressionada com aquela cena.

Wang Lei recuou, lutando para se libertar do laque. Com esforço, ele conseguiu manter distância, ainda que visivelmente abalado pela dor daquela agulha, que ele percebeu estar envenenada.

Xie Rui, por sua vez, observava calmamente, mantendo sua postura firme e controlada.

"Você ainda consegue fugir?" - provocou Xie Rui, seus olhos brilhando de superioridade.

"Mas é inútil. Ninguém escapa, especialmente quando eu sou a serpente" - dizia Xie Rui, ainda com um olhar de superioridade.

Wang Lei respirava pesadamente, tentando recompor suas forças enquanto mantinha a guarda alta, claramente ciente de que Xie Rui tinha o controle da situação.

"Mas que merda... Wang Lei quase morreu naquele momento. Ainda bem que ele conseguiu sobreviver" - falou Jian, com um olhar de preocupação.

A multidão assistia em silêncio, admirada com a frieza e habilidade de Xie Rui.

A luta parecia estar perto e longe ao mesmo tempo de terminar, mas Xie Rui demonstrava, com seu estilo Dança da Serpente, que era implacável, calculista e, acima de tudo, mortal.

FIM DO CAPÍTULO

TORNEIO DO DRAGÃO CELESTIALOnde histórias criam vida. Descubra agora