Arena de Combate
Xie Rui, apesar do golpe que havia recebido, não se deixou abalar. Ela avançou com fúria renovada, seu Laço da Serpente Sagrada serpenteando pelo ar em um ritmo agressivo.
Contudo, Wang Lei, agora mais focado e em sintonia com o vento ao seu redor, desviava de cada investida com precisão impecável. Sua concentração estava no auge, como se o mundo ao redor dele tivesse desacelerado.
"Isso! Muito bem, Wang Lei, continua assim" - falava Jian, observando a concentração de seu lutador.
Xie Rui, percebendo a dificuldade em acertá-lo, tentou vários de seus ataques mais ágeis. Ela ativou o Bote Mortal, lançando o laço em direção a Wang com a intenção de imobilizá-lo, mas ele se esquivou no último instante. Seu olhar estava firme, e seus movimentos fluíam com o vento.
"Droga, essa situação ficou complicada para Xie Rui. Mas eu ainda confio em você. O que você fará numa situação dessa?" - pensava Ling Xia.
De repente, Wang Lei viu uma abertura. Com um movimento veloz e preciso, ele desferiu sua técnica Dança do Vendaval, onde sua lâmina cortou o ar em várias direções, atingindo Xie Rui de surpresa mais uma vez.
"Uau, ele pegou ela! Isso é incrível" - dizia Min Su.
O público ficou boquiaberto enquanto ela era empurrada para trás pelo impacto do ataque.
"Droga, esse maldito está levando o negócio muito a sério" - dizia Xie Rui.
Passado de Xie Rui
A lua cheia iluminava as ruas estreitas e molhadas da cidade de Yangzhou, refletindo nas pedras brilhantes do pavimento. Xie Rui, agora com 16 anos, movia-se como uma sombra, cada passo planejado com precisão, o manto escuro escondendo seu rosto. Seu coração batia forte, mas sua mente permanecia focada. Aquela noite seria o fim de sua antiga vida e o começo de sua liberdade.
Ela alcançou o final de um beco estreito, onde uma figura encapuzada a aguardava. O homem, com o rosto oculto pelas sombras, exalava impaciência.
"Você trouxe o dinheiro?" - dizia a Figura Encoberta. Sua voz era áspera, soando como um sussurro cortante no silêncio da noite.
Xie Rui assentiu, retirando uma pequena bolsa de moedas de dentro do manto. Eram todas as economias que ela havia conseguido guardar ao longo dos anos, acumuladas em segredo e com muito esforço.
"Isto é suficiente para a viagem?" - A voz de Xie Rui era firme, mas seus olhos traíam uma incerteza que ela tentava esconder.
O homem pegou a bolsa e a inspecionou com rapidez, ouvindo o tilintar das moedas. Ele acenou com a cabeça, satisfeito.
"É o bastante" - A Figura Encoberta fez uma pausa, olhando-a com desconfiança.
"Amanhã, ao amanhecer, partimos para o oeste. Siga minhas instruções à risca, se quiser desaparecer de verdade" - dizia a Figura Encoberta.
Rui apenas assentiu. Não havia mais volta. Ela não podia confiar em ninguém, nem mesmo nesse homem, mas fugir era a única chance de escapar do destino que lhe fora imposto. Enquanto se afastava, uma sensação pesada tomou conta de seu peito: uma mistura de alívio e medo.
Anos Antes: O Veneno da Traição
Xie Rui tinha apenas 8 anos quando sua vida mudou drasticamente. Até então, ela era uma criança comum, vivendo na pequena aldeia com sua família. Seu pai era um comerciante de seda conhecido e respeitado, e sua mãe, uma tecelã habilidosa que criava peças delicadas com a mesma graça com que Rui sonhava em se mover um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORNEIO DO DRAGÃO CELESTIAL
ActionA imperatriz está em seus últimos momentos de vida e precisa indicar uma pessoa para governar a China. Para sentir novamente o calor da batalha, ela decide organizar um torneio que determinará quem será o novo governante da China.