Capítulo 8.5 - EXTRA I

9 2 2
                                    

Olá, queridos leitores! Gostaria de conhecer um pouco mais sobre os lutadores do Torneio do Dragão Celestial?

Aqui estão algumas informações sobre os competidores:

Lutadora: Xie Rui 
Idade: 29 anos 
Título: A Serpente Dançante 
Informações: Xie Rui é uma combatente extremamente ágil e letal. Seu domínio do laque faz dela uma adversária formidável. Ela utiliza o estilo Dança da Serpente, que combina movimentos rápidos, furtivos e imprevisíveis. Xie Rui é conhecida por envolver seus oponentes, dominando-os com o laque e imobilizando-os antes de atacar.

Lutador: Wang Lei
Idade: 19 anos 
Título: O Tigre de Aço 
Informações: Um jovem espadachim habilidoso, Wang Lei impressiona com o uso de sua espada, especialmente em condições de vento. Seu estilo combina agilidade extrema com movimentos fluidos e cortes rápidos. Ele se move como o vento, atacando de diferentes ângulos e confundindo seus oponentes.

Lutador: Wu Hao 
Idade: 38 anos 
Título: O Dragão de Ferro 
Informações: Wu Hao é um mestre nas artes marciais, especialmente no Tai Chi Chuan. Ele usa um machado como sua arma principal, combinando a fluidez e o controle do Tai Chi com a brutalidade de sua arma pesada. Seu estilo é temido e único.

Lutadora: Chen Mei
Idade: 20 anos 
Título: A Rosa de Aço 
Informações: Chen Mei é uma samurai que maneja uma katana chamada Lâmina da Rosa Sangrenta, considerada uma obra-prima. Seu estilo é marcado pela precisão e elegância, fazendo de Chen Mei uma adversária mortal.

Lutador: Guo Ming
Idade: 24 anos 
Título: O Punho da Montanha 
Informações: Guo Ming é um lutador de Kung Fu que adota um estilo poderoso, focado em força, resistência e precisão. Ele utiliza golpes potentes e movimentos defensivos, movendo-se com a firmeza e resiliência de uma montanha.

Lutador: Gao Yong 
Idade: 31 anos 
Título: O Guardião de Ferro 
Informações: Gao Yong utiliza um bastão como arma, dominando o estilo Punho do Guardião, uma arte marcial que combina defesa e ataques rápidos com o bastão.

Lutadora: Ling Zuang
Idade: 21 anos 
Título: A Mestra das Armas 
Informações: Ling Zuang é uma guerreira engenhosa e estrategista. Ela foca em movimentos rápidos e inesperados, confiando menos na força física e mais em sua agilidade mental e capacidade de antecipar os movimentos do oponente.

Lutador: Sun Bin 
Idade: 28 anos 
Título: O Portador da Lâmina Imortal 
Informações: Sun Bin é um espadachim de estilo único. Sua espada, mais pesada e larga que o comum, foi projetada para ataques poderosos. Forjada em aço resistente, possui uma leve curvatura e é espessa, permitindo a combinação de força e precisão.

Lutadora: Luang Eng
Idade: 21 anos 
Título: A Destruidora de Almas 
Informações: Luang Eng é uma lutadora de esgrima cega e ágil. Ela usa um estilo chamado Dança das Sombras, baseado em esquivas rápidas e golpes imprevisíveis. Seu estilo é fluido e misterioso, causando no oponente uma sensação de estar desvendado e encurralado.

Lutadora: Xu Ying
Idade: 34 anos 
Título: A Lâmina Oculta 
Informações: Xu Ying é uma lutadora de karatê com habilidades afiadas. Ela carrega duas facas leves e cortantes, conhecidas como Gêmeas da Lua, e utiliza um estilo que mistura técnicas de karatê com manobras de faca, integrando golpes físicos e cortes ágeis.

Lutadora: Lin Hui
Idade: 12 anos 
Título: A Lâmina Celestial 
Informações: Lin Hui, apesar de jovem, já é uma prodígio na arte da lança. Nascida abençoada com habilidades naturais, maneja uma lança leve, mas resistente, feita especialmente para ela. Ao lutar, parece dançar, combinando habilidade e elegância.

Lutador: Liang Chen
Idade: 41 anos 
Título: O Peregrino Solitário 
Informações: Liang Chen é um espadachim de convicções profundas, determinado a enfrentar qualquer obstáculo. Ele confia unicamente em sua própria força e na clareza de seu propósito, recusando até mesmo o apoio divino.

Lutador: Ming Tsai 
Idade: 20 anos 
Título: O Guardião da Amizade 
Informações: Ming Tsai é um protetor leal e um defensor nato, colocando o bem-estar dos outros acima de sua própria segurança. Sua força vem de sua lealdade e amizade, atributos que o tornam um aliado poderoso.

Lutador: Fang Zhi 
Idade: 23 anos 
Título: O Olhar Mortal 
Informações: Fang Zhi é um duelista implacável, mestre do estilo Lâminas Gêmeas da Escuridão, uma técnica que explora ataques rápidos e simultâneos com suas duas espadas. Sua presença assustadora e habilidades afiadas fazem dele uma ameaça letal.

Lutadora: Qian Lan
Idade: 32 anos 
Título: A Oni 
Informações: Qian Lan é temida por seu chicote de elos de metal reforçado, com pontas afiadas nas extremidades. Ela representa o medo e a força, sendo conhecida como uma Oni que domina as batalhas de forma impiedosa e calculada.

Lutador: Zhou Kai 
Idade: 87 anos 
Título: O Ascendente Divino 
Informações: Zhou Kai maneja a Lâmina Eterna, uma espada simples e desgastada, mas que exala uma presença poderosa. Suas habilidades transcendem os limites humanos, fazendo dele uma figura quase divina no mundo das artes marciais.

FIM DO CAPÍTULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TORNEIO DO DRAGÃO CELESTIALOnde histórias criam vida. Descubra agora