- O dia está lindo pai -ha ha ha
- Nossa filha está crescendo tão rápido amor...
- Sim verdade, criaremos um futuro incrível para ela viver.
As últimas notícias urgente, anuncia na televisão do mundo inteiro.
O laboratório LBX foi informado que houve um vazamento no vírus que eles estavam estudando, o vírus é altamente contagiante e espalha rapidamente. Um vírus mortal transformando as pessoas em seres mortos.
Repito essa mensagem é global, se protegam. FUJAM! FUJAM!
Depois da mensagem, só escutamos chiados da televisão e tela preta. Até que um enorme som invade a cidade, uma sirene de evacuação e em instante a cidade vira um caos frenético, a notícia se espalhou para o mundo inteiro, nas redes sociais em todos meios de comunicação.
Porém, o que eles não sabiam, é que ninguém estava à salvo....
.
.
.- A gente tem que fugir para bem longe!
- Para onde iremos? se espalhou para o mundo inteiro, não podemos fugir.
- Se a gente ficar, iremos ser infectados e aí morrermos.
.
.- Pa-pa-Papai mamãe, eu não quero... eu não quero morrer!
- Tá tudo bem filha, iremos te proteger custe o que custar, a mamãe está aqui.
Então eles tiveram a brilhante ideia de reformar a casa por dentro, fechando as portas e as janelas com tábuas, para evitar qualquer tipo de invasão e se esconderam no quarto da filha.
Infelizmente, a sorte não estava do seu lado. Um carro bate de frente na casa, destruindo a porta principal, em questão de segundos, uma onda de zumbi invade a casa.
Anseia por sangue frescos, famintos então subiram as escadas ido em direção à família que se escondia no quarto da filha.
Diante dos seus olhos viu seus pais serem mortos se sacrificando, para protegê-la, foram devorados, enquanto a filha se escondia de baixo da cama em silêncio, nos seus olhos só havia lágrimas e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENEGADOS DO FIM
Mystery / ThrillerA humanidade caiu. Não há mais leis, nem líderes. Apenas sobreviventes lutando com unhas e dentes por cada segundo de vida em um mundo onde a morte se tornou o novo normal. Estes são os dias de fúria , e. Agora, só resta uma pergunta: você vai resis...