NOVA ORDEM

5 1 0
                                    

Após 10 anos do colapso que houve no mundo, surgiu um reino monarca. Aonde elegeram 5 Chefes do governo, trazendo paz e segurança para os sobreviventes que restaram, assim construíram em volta de uma cidade uma enorme estrutura de parede de 10 metros de altura e de uma grossura poderosa. Chamada de grande muralhas de proteção contra ameaças a fora.
.
.
.

- Eles voltaram!
- olhem!
- São eles!
- O Reconhecimento voltaram

Olha essa multidão aplaudido nosso retorno, se soubesse das coisas horríveis que acontecem depois da muralha, o caos que é lá fora, não ficaria animado. O governo esconde coisas obscura que eles nem imaginam.

- Eles chegaram ( Região do Sul) transmitindo mensagem para a Região do Centro (Governo).

- Mensagem recebida.

- Senhor? Eles voltaram, o departamento do reconhecimento entraram hoje portão sul.

- Convoque os imediatamente para uma reunião.

- Entendido.

- Ah? Eles estão nos convocando? isso é um absurdo ( Isaura 2° Comandante do Departamento de reconhecimento).

- A sim, parece que há uma nova missão arriscada, e querem ouvir o nosso relatório pessoalmente ( Matthew 1° Comandante do Departamento de Reconhecimento)
- Iremos todos agora a cavalo isso é uma ordem!

Em sentido para Região Central aonde fica o Governo cada região é composta por um estado com várias cidades, e em cada região, existe um Chefe do Estado responsável pela sua região, as grandes muralhas separam os estados.

Partiram a cavalo o grupo do Reconhecimento, levando horas para chegar, os portões estão sendo abertos da enorme muralha que separa todas as regiões protegendo a região central do Governo.

- Senhor eles já chegaram, abriremos as portas (guarda real)

As duas enormes portas de ouro brilhante se abriram diante dos seus olhos, rapidamente fecharam após sua entrada. Em uma grande mesa se encontra os 5 grande Chefe dos Estados.

(Matthew) - É uma grande honra conhecê-los pessoalmente
-

Gostaríamos de expressar suas dúvidas sobre a nossa missão concluída hoje após 15 dias de jornada fora das muralhas.

(Chefes) - Gostaríamos de ouvir o que tem a dizer.

(Matthew) - Uma nova descoberta de criaturas mutantes aterrorizantes, tão fortes e poderosos, uma raça superior aos zumbis normais que conhecemos, seus instintos são mais aguçados, rápidos, ágil, um nível de compreensão superior.
- Essas criatura ainda não sabemos como matá-las, sabemos que os zumbis compreende que eles são poderosos, então o respeita, como se fosse uma hierarquia entre eles.
- Não sabemos como isso ocorreu após 10 anos do colapso, teria uma possibilidade de haver mutação no vírus?
- O mais assustador, é que eles não sentem fome de sangue, matam por prazer, são diferentes dos comuns, e são facilmente acionados pelos ruídos dos zumbis.

(Chefes) - Mutantes é.... Temos uma nova ordem que decidimos propor. O Departamento de Reconhecimento deverá limpar uma aérea e construir muralha para a expansão do reino.
- Estamos ficando cada vez mais escasso de comida, tá havendo muitas famílias se reproduzindo.

(Ishura) - Para isso, precisamos de mais recrutas, porém é quase impossível alguém querer entrar!

(Chefes) - Entendemos sua preocupação, o Reconhecimento tem o menor salário de todos os departamentos para um risco fatal. Estamos investindo na ciência, infelizmente não temos capacidade de aumentar suas expectativas.
- Sendo assim, tem apenas 2 semanas para conseguir novos aliados e partir para missão, enviaremos equipamentos novos para vocês, e o local determinado, terão alimentos para sobreviver 1 mês. Está encerrado a reunião podem se retirar!

(Matthew) - Muito obrigado Senhores.

Em Lisboa Região Sul

(Ishura) - Desgraçados, querem nos matar enviando para uma missão impossível.
- Não temos gente capacitada para isso e muito menos tempo para ensinar, será que eles não ouviram sobre os mutantes?

(Matthew) - Se acalme Ishura, entendo sua raiva, porém teremos que fazer o que nos mandaram fazer.
- Amanhã você irá sair a rua recrutando novos aprendizes, não teremos tempo para ensinar, então se souberam o básico de manuseio de espalhas, é o suficiente.

RENEGADOS DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora