cap.four

12 0 0
                                    

O Lee bambeava pelos corredores, segurando com dificuldade as próprias malas, estas que pesavam um pouco mais do que imaginava. Havia dispensado os funcionários que lhe auxiliavam com determinadas atividades, não tinha vontade de contatar ninguém que não fosse sua família. Se encontrava abatido e não desejaria se mostrar frustrado para quem não tinha responsabilidade diante de seu próprio fracasso.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Estava enfim na porta de seu apartamento, enquanto agachado, na busca do pequeno molho de chaves na bolsa deixada no chão, notou a porta de sua residência destrancar e se movimentar devagar, revelando 3 silhuetas com estilos diferentes.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Yeonjun e Sooyoung esticavam o Lee e festivamente o dava boas vindas, ao momento que Sakura sorria e sustentava um pequeno bolo enfeitado com glacê azul. Felix esteve tão feliz de estar em sua verdadeira casa, com sua verdadeira família, pessoas que realmente te amavam e o respeitavam. Apesar disso, estava tão cansado, moído e sobrecarregado, que apenas deu início a um choro intenso nos braços dos amigos, misturando o estafamento e a saudade dos considerados irmãos, saudades essas que lhe doía até o último pedaço.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
A fisionomia de felicidade que os amigos carregavam sofreu uma metamorfose de confusão e preocupação com o mais novo. Felix não se recordava claramente de como o Choi e Yves conseguiram convencê-lo unicamente de tomar um banho e descansar, nem do paradeiro do bolo que Sakura segurava antes.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Possivelmente havia decorrido algumas horas desde que adormeceu, tendo a oportunidade de pensar melhor após despertar. Refletia, ainda prostrado em sua cama, na maneira em que permanecia sentimentalmente vulnerável e como não projetava que a mídia brincasse com a situação, caso aquela informação tivesse alguma proporção. Até o momento em que os três amigos entrassem em seu quarto e acendessem as luzes mais fracas do cômodo para visualizar o menor.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
- Está se sentindo melhor, Bokkie? Viemos perguntar se não queria jantar. - Sakura era como um muro para os outros dois, que observavam o cenário atrás de seus ombros. O mais novo apenas acenou com a cabeça e levantou detidamente da cama, enquanto os outros 3 se afastaram da porta do quarto, deixando apenas o barulho confortável da garoa no lado externo do apartamento e os resmungos descontraídos dos amigos na sala de estar.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Felix observava as decorações do quarto e dos corredores, como se tratasse da primeira vez em anos desde que esteve em casa, sentiu saudade do aconchego do lugar que chamava de lar. Comparecendo ao ambiente caótico que tinha a sua cozinha, a bancada que havia no centro do cômodo estava com o bolo, uma quantidade simples de salgados e algumas xícaras de chocolate quente, provavelmente para reconfortar o círculo de amigos diante do frio que envolvia o ambiente inteiro.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Se acomodava em uma das cadeiras altas que haviam ao redor da enorme bancada e apenas sorria com os comentários bobos feitos pelos amigos, enquanto se empanturrava com os salgadinhos, fazendo daquele vazio no estômago algo saciável. Até que Sooyoung puxasse outra linha de assunto, que parecia ter se recordado naquele mesmo minuto.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
- Então, Bokkie.. Fazem umas horas que Chan veio no objetivo de te ver, justificamos que estava descansando da longa viagem, mas ele pediu que entrasse em contato com ele assim que pudesse, parece que ele quer organizar uma reunião com toda a sua equipe. - A mulher afirmou com um estreito sorriso ladino estampado no rosto, enquanto pousava as fatias de bolo no prato de cada um presente na mesa, aos olhos do Lee, parecia se policiar para não compartilhar alguma informação que não deveria ser compartilhada com o mesmo. - Não sei explicar bem, mas ele disse que era necessariamente algo sobre contrato e imagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

angels in tibet ، hy𝘂nl𝗶xOnde histórias criam vida. Descubra agora