~jeon jk~
-Puta merda.
Eu li muito pouco sobre o currículo, e é uma pena não poder contratar por conta da beleza de alguém. Os traços desse homem eram tão finos, tão delicados, que perdi uns 20 minutos observando todos os detalhes da foto. Só me dei conta do tempo que passei olhando por conta das três batidinhas na porta, indicando que Taehyung gostaria de entrar no meu escritório.
-Pode entrar.
-Olha quem está olhando o currículo que eu entreguei, me sinto lisonjeado.
-Eu que me sinto, não li muito ainda mas as fotos ficaram maravilhosas, vou ler com calma e pensar na contratação dele.
-Bonitão ele, né? Park Jimin, 29 anos.
-O nome e a idade é o que menos me importa no momento, preciso de qualidade... que inclusive ele tem de sobra, puta merda, que currículo foda.
-To lhe dizendo, ele tem talento, só não exploraram ele direito.
-Até a organização dessa porra aqui está boa.
-Já vai entrar em contato com ele?
-Não, ainda preciso resolver outras coisas dessa empresa, mas pretendo entrar em contato com ele assim que possível.
-Certo. Quer sair hoje a noite?
-De novo, mano?
-Bora Kook, faz mal a ninguém não.
-Hoseok vai?
-Com certeza, tá louco de sair sem meu homem? Nunca na minha vida.
-Ta bom palhaço, eu vou sim. Agora vaza.
-Também te amo, idiota. Te busco as 22:00.
-Vai logo embora.
Vi Taehyung saindo da sala totalmente risonho, feliz por ter finalmente conseguido me arrastar pra uma de suas festas. Não demorou muito para pegar novamente o álbum desse tal de Jimin e voltar a observar as fotos: se os anjos possuíam forma humana, era idênticas a de Park. Não sabia que um homem podia ser tão delicado, tão.. bonito. Tentando não me distrair com as fotos, voltei a ler atentamente o currículo do garoto, tentando achar um errinho sequer, mas por incrível que pareça, estava tudo impecável. Não demorei muito para entrar em contato com o email dele, solicitando que ele venha para empresa na segunda, a fim de descobrir mais sobre o garoto. Após isso, mandei uma mensagem para Tae, afirmando que entrei em contato com o tal do Park por email. Após isso, o dia ocorreu tediosamente, afinal quase todos os problemas do mês estavam resolvidos, me motivando a sair mais cedo do trabalho.
Ao chegar no meu apartamento, subi logo para o banheiro, vendo tudo o que podia fazer para ir arrumado. Apesar de não gostar dessas festas, se tem algo que eu odeio é sair desarrumado. Por isso, tomei meu banho e selecionei minha melhor roupa, colocando apenas uns acessórios aqui e ali. Por mais que tente disfarçar isso na empresa, decidi colocar uma regata preta, deixando meu braço tatuado totalmente exposto. Nunca mais tinha feito isso, sempre quis passar uma imagem mais séria e profissional, mas estar assim me deixa maravilhoso. Não que eu não seja naturalmente, mas minha autoestima é outra coisa. Me orgulho de cada uma das tatuagens que eu fiz, cada uma com um grande significado por trás. Depois de observar meu braço e meus músculos, voltei à realidade: já eram 21:30, e do jeito que Taehyung era, ele já tinha saído de casa. Voltei para meu quarto, abri o armário de perfumes e céus, as vezes nem eu lembro da quantidade de coisas que eu tenho. A riqueza é uma benção, claro, mas as vezes até eu me surpreendia. Escolhi o clássico Sauvage da Dior e passei por todo meu corpo. Por alguma razão, estava me arrumando mais do que o normal hoje, mas ignorei isso, afinal, não lembro de ter tido um momento bom desses à anos. Mal comecei a arrumar meu cabelo e Tae já estava me ligando, então tive que apressar a escovação e os movimentos suaves no cabelo para arrumar e descer. Nesse momento, me dei conta do mais importante: estou sem comer desde que acordei. As vezes o trabalho faz você esquecer do básico, mas comer? Não quero nem saber como estou de pé, só sei que pego minha escova de dente e pasta, além de pegar algumas coxinhas e uns docinhos (alguns hábitos de diferentes classes nunca mudam, sério, eu mataria por uma banda de coxinha, tá, a qualidade seria bem diferente, mas ainda sim, coxinha é coxinha.)
-Finalmente vei, que demora foi essa?
-Estava pegando comida, não como desde que acordei.
-Precisando de alarme para comer mano, só avisar. Hoseok me lembra todo santo dia.
-Melhor do que morrer de fome, palhaço.
-Tô só brincando, amor. Sabe que eu te amo.
-Esse tem amor a vida.
-Ele parece que quer morrer, Kook.
-Eu te obedeço em tudo, amor.
-Eu sei, mas ainda sim eu amo te irritar.
-Vocês dois são uns amores, mas podem não ser tão românticos aqui? Sei lá, na festa vocês se pegam e transam.
-Que palavras indelicadas, Jeon.
-Apartamento de Yoongi. É aqui. Porra, bonitão.
-Pra caralho, saudades dele, quase nunca aparece.
-E vai aparecer de mau humor, odeia sair.
-Claro né, tendo vocês dois do lado.
-Haha, engraçado. Eai Yoon.
Yoon chegou de mau humor, como sempre. Mas ainda sim, eu sabia que por trás daquela máscara rabugenta estava alguém legal, só que ele não mostrava esse lado para ninguém, apenas para os próximos.
-Eai galerinha, vamos?
-Impressionante que até dois segundos atrás estava mau humorado, vai entender.
-Hoseok, come o cu dele pelo amor de Deus. Só assim pra ele deixar de ser chato.
-Meu sonho, Yoongi, mas ele não deixa.
-Vai morrer esperando, Hoseok.
-Eita que homem delicado.
Até chegarmos na festa, foram alguns longos minutos de risada. Namjoon e Jin infelizmente se recusaram a ir, dizendo que quinta-feira era o momento que eles tinham para aproveitar um ao outro. Entretanto, imagino que com a vida corrida que os dois levam, é importante ter esse tempo juntos, afinal, não tenho muito conhecimento, já que meu último relacionamento tem uns 10 anos atrás.
Ao chegarmos no local, me dei conta do quanto isso poderia ser divertido. Beber e comer sem se preocupar com nada, ver pessoas dançando e ocupar a mente com fofocas da burguesia. Me dirigi logo para o bar junto com Yoon, enquanto Jung e Tae foram dançar.
-Eai, Yoongi. Como você está?
-Muito bem, nesses dias estou com um amigo antigo lá em casa.
-Sério? Qual o nome dele?
-Jimin, Park Jimin. Ele veio de Busan, está a procura de emprego.
-Sério? E ele não quis vir?
-Ele odeia vir para festas, pegar gente, essas coisas. Ele é parecido com você nesse sentido, bem reservado.
-Pelo menos os amigos dele não arrastam ele para essas festas.
-Cada um com seus amigos, fazer o que. Também gostaria de estar em casa.
-E pro Jimin ta tudo bem ficar sozinho em casa?
-Que nada, ele deve estar com uma cerveja na mão enquanto assiste uma série. Posso tirar uma foto com você? Jimin sempre pede foto dos lugares.
-Claro po, chega aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do trabalho para a vida.
FanfictionJeon Jungkook trabalha na antiga empresa de seus pais: Jeon's Fashion. O que lhe parecia maravilhoso, decaiu com a falta de modelos no mercado coreano, entretanto um de seus funcionários sabia alguém perfeito para esse cargo, mas acho que extrapolou...