O encontro ...

7 0 3
                                    

Lá estava Aryella em um dia normal de escola, até que ela avista um garoto que nunca havia visto na vida. Os olhos deles se entrelaçam, como se isso fosse um amor a primeira vista, se não fosse por conta de Aryella.

Aryella: Qual é? - Fala cruzando os braços olhando diretamente para Justin.

Justin: What? - Fica confuso já que é um intercabista, então não conhece muitas palavras.

Aryella: Então você é um intercabista? - Ela começa a dar gargalhadas, confundindo Justin.

Aryella: Are you new here? - Ela sorri sarcasticamente para Justin.

Justin: Oh, yes! - Ele fica eufórico ao saber que ela sabe inglês. - I'm happy to know that you can understand me, I don't know much Portuguese, sorry!

Antes que ela pudesse responder o sinal para retornar para a sala toca. Mas, mal sabia Aryella que eles iriam se encontrar novamente.

* Na sala de aula *

Professora: Bom dia alunos, hoje gostaria de apresentar o novo aluno. Sejam gentis com ele, pois ele é intercabista e veio dos EUA!! - Fala conhecendo os alunos que ela tem.

Pensamentos de Aryella: O que? Não pode ser! - Fica surpresa.

Professora: Justin, please come in! - Sorri para ele. - Pessoal, ele não sabe muito português então eu peço que o melhor aluno que entenda bastante de inglês, ajude-o, por favor! - Quase implora.

Todos na sala olham para Aryella, deixando-a constrangida.

Aryella: Professora, eu posso ajudá-lo. - Ela ficou muito envergonhada ao falar isso.

Amaciante: Que isso Aryella, logo você se voluntariando? - Ela começa a dar risadas.

Aryella: Só cala a boca, idiota! - Fica irritada.

* Quebra de tempo *

Aryella teve que fazer dupla com Justin, fazendo ela ficar longe de sua melhor amiga Amaciante, assim, deixando-a frustada.

Pensamentos de Aryella: Não sei se isso é bom ou não, tipo, ao mesmo tempo me livrei de um encosto e ganhei outro! - Fica com dor de cabeça por pensar demais.

𝐎h ᑲαᑲ𝗒 ! 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora