Info

10 2 2
                                    

Aviso:

Esta história é uma ficção com temas centrados no ambiente hospitalar, inspirada em obras como Hospital Playlist e Grey's Anatomy, onde a vida dos profissionais de saúde é retratada de forma intensa, com foco nas complexidades emocionais e nos desafios diários.

A narrativa pode conter:

Linguagem explícita: Uso de palavras de baixo calão para dar realismo às emoções e situações extremas vividas pelos personagens.

Cenas explícitas de relações amorosas: Descrições gráficas de cenas de sexo, envolvendo tanto relacionamentos homossexuais quanto heterossexuais. A história explora diferentes formas de amor e desejo, refletindo a diversidade das experiências humanas.

Temas sensíveis: A trama aborda questões delicadas como ataques de pânico, crises de ansiedade, episódios de depressão profunda e menções a suicídio. O luto e a dor emocional são explorados de maneira direta e, em alguns momentos, intensamente detalhada, oferecendo uma visão crua do impacto que essas emoções podem ter.

Se algum desses temas for desencadeante ou desconfortável para você, sugiro que reconsidere continuar a leitura. Cuide de sua saúde mental em primeiro lugar.

Além disso, esta fanfic pode não seguir as expectativas de todos os leitores em termos de ships e relacionamentos. Se você procura uma história focada em um casal específico que não está presente aqui, sugiro que explore outras opções de leitura que possam atender melhor às suas preferências.

Agradeço profundamente por sua atenção e por dar uma chance a esta história. Que você possa se conectar com os personagens e suas jornadas emocionais da mesma forma intensa e humana com que foi escrita.

Cicatrizes do silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora