Era quinta feira, Emma estava pronta para mais uma aula com a professora Mills, acordou ansiosa neste dia, não tinha visto a mulher na quarta feira e confessa que sentiu falta de olhar para aqueles belos olhos castanhos. Ao mesmo tempo que se auto intitulava louca por estar pensando esse tipo de coisa sobre uma mulher que jamais olharia para ela dessa forma, ela também tentava colocar em sua mente que não havia nada demais, era apenas uma atração física boba, como qualquer aluno naquela turma sentia pela professora, que tinha uma beleza extravagante e fora do comum.
Logo que adentrou a sala 16, avistou a mochila de sua amiga em uma cadeira ao lado da mesma, como todos os dias desde que as aulas começaram, Ruby guardava o lugar de Emma ao seu lado, afinal, não arriscaria ter outra pessoa ao seu lado sem ser sua amiga de fofocas diárias.
— Bom dia, Ruby — Emma cumprimentou, assim que chegou perto da amiga
— Bom dia, patinho. Como você está? — Abriu um largo sorriso para a loira
— Eu estou cansada, não dormi bem essa noite
— Ainda pensando nos momentos com a nossa professora?
— Ai, não sei porque eu fui te contar essa história — Suspirou — Nunca mais parou de falar disso
— Claro, não é algo que aconteça todos os dias, você está gostando da nossa professora — Implicou com a mais velha
— Ruby, para de dizer besteiras. E eu te contei que ela disse que percebeu nossos sussuros naquele dia, é melhor não falarmos disso aqui
— Claro, ainda mais agora — Apontou para a porta da sala, que entrava uma Regina com a postura perfeita, em cima de seus saltos. — Cuidado com a baba, Emma
Swan bufou brava ao ouvir a provocação da amiga, mas tinha que admitir, não estava conseguindo disfarçar quando via Regina Mills em sua frente, e se antes já estava tendo dificuldades, depois de ter tido contato fora da universidade com ela, aí que piorou tudo. E a loira tinha noção de que em toda a sua vida sempre foi péssima em ser discreta, todas as mulheres que ela queria, era direta e reta em seus flertes, mas essa mulher não era uma qualquer, era simplesmente a professora Mills, a mulher mais linda que Emma já tinha visto em toda a sua vida.
— Bom dia, turma — Mills começou com sua frase de costume ao início das aulas — Quero dizer que já vi todos os trabalhos, irei entregá-los para vocês no final da aula, e neles tem o meu feedback sobre. Então peço que prestem atenção, para caso eu tenha dito algo que precise ser melhorado em seus trabalhos futuros
Regina deu início a sua aula daquele dia. Tudo correu bem durante as primeiras horas de aula, apesar da professora se sentir bem boba por se perder em certos momentos, culpa daquela aluna que não saia de sua cabeça, não saia de dia, tarde e nem noite. Agora, a professora estava quase admitindo que realmente estava perdendo o juízo, era só o que lhe faltava.
Mas como poderia não se distrair, quando olhava para aquela mulher e ela estava lhe direcionando um olhar tão atento e curioso, ou então, quando ela estava com aquele lindo sorriso exposto para que todos contemplassem, não se perder nesses sorrisos estava se tornando uma missão impossível.
Logo ao final da aula, enquanto guardava seu material lentamente, dando tempo para estar sozinha na sala com a professora, Emma pôde observar uma aluna parada em pé de frente a mesa da morena, fazendo gestos exagerados, forçando conversas e sorrisos. Ridícula, essa era a palavra que rodeava a mente da loira enquanto ela se controlava para não revirar os olhos diante daquela cena à qual claramente Camilla Bravo tentava chamar a atenção da professora de qualquer maneira. Quando finalmente ela saiu, após um amigo chamá-la na porta da sala, Emma caminhou até próximo a mesa, observando a morena guardar seus materiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós
Fanfiction• Emma Swan, uma mulher linda e simpática, finalmente estava conseguindo seguir seus sonhos, aos 33 anos de idade, iria começar a cursar seu primeiro ano na faculdade de Direito, Emma conseguiu uma bolsa de 100% e quase não acreditava que havia cheg...