Monday

53 6 1
                                    

• O final de semana passou tranquilo para a familia Swan. Desde aquela tarde de quinta feira, Emma não voltou a ver Regina, mas a professora não saia da sua mente um minuto, já estava ficando irritada com seu subconsciente que não seguia as ordens dela e sempre colocava o rosto da professora ali, a voz, o sorriso, o jeito elegante de caminhar em cima daquele salto alto, tudo em Regina atraia muito Emma, e apesar dela tentar negar, ela tinha muita noção disso, afinal, morenas sempre foram seu fraco. Quando a segunda feira chegou, fria e chuvosa, a loira só queria ter a chance de poder dormir um pouco mais, mas em pensar que veria novamente aquela professora, foi uma certa motivação. Era seu dia de folga, seu turno era 12/36 o que significa dia sim e dia não. Então, nessa segunda feira estaria livre para passar à noite fria comendo besteiras e assistindo filmes com sua filha, pelo menos esse era o seu plano. Levantou com pressa, precisava preparar o café da manhã rápido e acordar sua filha, que ficava mais preguiçosa que o normal com esse tempo chuvoso.

— Bom dia, minha princesa — Emma direcionou o olhar para sua filha, terminando de colocar o último prato na mesa

— Bom dia ? — Revirou os olhos, entrando na cozinha — Péssimo dia. Queria dormir mais

— Mas que menina preguiçosa

— Puxei a senhora, que pode tentar fingir que não, mas sei que está doida para voltar para a cama

— Droga, me pegou no pulo

— Sempre te pego no pulo, dona Emma Swan — Disse com a boca cheia de ovos mexidos

— Então, tem falado com sua nova amiga ?

— A Alice ?

— Se tiver outra nova amiga me conte que eu não estou sabendo

— Aí como a senhora é boba mamãe — Fez careta para a mais velha sentada em sua frente — Sim, estou conversando com ela


— Hum, entendi

— Quer me perguntar mais o quê ?

— Eu ? Nada ué — Disfarçou enquanto se servia com um suco de laranja

— Te conheço, mamãe, diz logo o que quer dizer

— É só amizade entre vocês duas ? — Perguntou receosa, mas sabendo que tinha uma filha de 16 anos de idade, e Emma melhor do que ninguém sabe como os adolescentes gostam de aventuras nessa idade, queria ser a primeira a saber sobre tudo na vida da sua filha

— Sim mamãe, meu Deus — Fez cara de nojo — Eu puxei a senhora em muitas coisas, mas em gostar de meninas não puxei não — Disse como se fosse óbvio

— Calma Rebecca, só queria saber

— Alice é minha amiga, e tenho gostado muito de conversar com ela, conversamos todos os dias e é muito bom, mas é só isso, ok ?

— Ok — Suspirou — Vou me arrumar, termina de comer e vai escovar os dentes

— Sim senhora — Jogou um beijo no ar




    • Para Regina o final de semana passou de uma forma bem arrastada e lenta, poderia dizer que passou de uma forma triste, na verdade. Quando o ex marido fazia o papel de pai e realmente decidia pegar a filha deles aos finais de semana, Regina se sentia sozinha e abandonada. E sim, além de parecer egoísta, parece bem dramático, mas essa era Regina Mills, tempestade em copo d'água era a expressão que mais definia a morena. Mas assim seguiu seus dias, em casa sozinha, lendo e desfrutando bons vinhos, seu passatempo favorito. E quando a segunda feira chegou, chuvosa e fria, Regina levantou sem muito esforço de sua cama King Size, pronta para mais um dia de trabalho, tomou um longo banho quente, e ao sair do seu banheiro, escolheu um lindo conjunto de terno azul marinho, bolsa de couro preta, e um lindo salto alto preto, que aos olhos das pessoas a sua volta poderia ser o mesmo que ela usou na última sexta feira, mas se soubessem a extensão do closet de Regina Mills e quantos pares de sapatos parecidos ela tinha, ficariam impressionados. Mas repetir o mesmo sapato ou roupa em uma semana não é nem um pouco uma característica de Regina Mills. Já vestida, apenas escolhendo seus acessórios do dia dentro de seu closet, escutou três batidas na porta.

Apenas nósOnde histórias criam vida. Descubra agora