First Contact

58 5 4
                                    

   Olá, antes de mais nada, quero deixar bem claro que minha área profissional é da Saúde, e estou me aventurando aqui na história em Direito porque sou doida e gosto de inventar moda, então se houver algum erro, peço desculpas desde já. Espero que gostem !!

—————————––—––———–———–

Sala 16, turma 406.     2° andar


  Pov Emma Swan

     Assim que eu cheguei na sala de aula, apressada e nervosa, exatamente às 7h58, a sala já estava lotada de pessoas, no mínimo umas 40, ou seria 50 ? não sei, a verdade é que eu já nem conseguia pensar direito, de tanta ansiedade. Meu coração batia tão depressa, isso é bobo, não é ? Tipo, como assim eu, uma mulher de 33 anos de idade, já mãe de uma adolescente de 16, estou tão nervosa por causa de uma aula ? mas é só que no fundo isso não é apenas uma aula, isso é o começo de um sonho a ser realizado, finalmente estou fazendo algo que eu realmente quero e não algo que eu apenas preciso, e para algumas pessoas pode não fazer sentido, mas depois do nascimento da minha filha, esse poderia ser considerado o momento mais aguardado da minha vida.
   Vou entrando na sala,  caminhando lentamente e decido me sentar na primeira fileira, bem de frente para o enorme quadro branco, momentos antes de passar pela porta, eu poderia jurar que com a sala lotada, essa fileira já estaria sem espaços vazios, mas pelo que parece, as pessoas preferem se sentar mais afastadas do quadro, e eu penso isso pelo fato de que a primeira fileira era a mais vazia entre as outras, tendo ocupada apenas 2 cadeiras, de 10 no total.
    Assim que me sento na minha cadeira, me permito observar a sala que parece mais um grande auditório, é realmente enorme, tudo tão limpo e organizado, a parede decorada com pequenas frases filosóficas. Sinceramente, eu já imaginei como seria a primeira sala que eu entraria para ter aula várias e várias vezes, mas não imaginava que seria tão grande e bonita assim, são tantas cadeiras e tantas mesas, não quero nem pensar na cara de boba que eu estou fazendo neste momento, certeza que pareço uma criança que acabou de chegar ao parque de diversões, me viro para trás querendo observar os rostos das pessoas que estavam conversando entre sí, são tantos rostos jovens que me fez ficar mais nervosa do que eu já estou, aposto que a pessoa mais velha depois de mim, tem no mínimo 25 anos de idade — Fecho meus olhos e respiro fundo, balanço a cabeça para espantar esses pensamentos — Não vou me deixar abalar por nenhum receio bobo, minha perna não para de balançar um minuto, mania que eu não consigo controlar, enquanto estou imersa nos meus pensamentos, ouço o barulho da cadeira ao meu lado arrastar no chão e olho para o lugar de onde o barulho vinha, observei o exato momento que uma bela morena de cabelos longos pretos parou ao meu lado, por incrível que pareça, ela aparentava estar mais nervosa do que eu, e com isso, deixou a bolsa que estava em sua mão cair no chão, a vi suspirar fundo, enquanto tentava equilibrar uma mochila, algo que parecia uma lancheira e um notebook nas mãos, logo levantei do meu lugar e peguei a bolsa de mão que ela havia deixado cair.

    — Aí meu Deus, me desculpe te incomodar — Com um olhar super envergonhado a morena diz

— Imagina, não é incômodo nenhum, parece que você está com um pouco de dificuldade aí, hein — Emma diz com um sorriso debochado e brincalhão no rosto —

— Um pouco ? Eu sou uma desastrada, você ainda vai me ver passar muito por isso — A morena logo conseguiu acomodar suas coisas em sua mesa e virou para Emma, que estava parada em pé, com a bolsa na mão

— Pelo menos eu não vou ser a única desastrada da turma então — Emma observou a morena sorrir e esticou a bolsa para entregar a dona — Confesso que estou aliviada

— Obrigado por ter pegado para mim — disse enquanto colocava a bolsa em sua mesa e logo em seguida se sentou fazendo uma careta de cansada — Eu me chamo Ruby Luccas, e você é ?

Apenas nósOnde histórias criam vida. Descubra agora