EPISÓDIOS 01

167 23 8
                                    

*02 anos antes*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*02 anos antes*

- Por favor, se cuida.

'Chorando, ouço essas últimas palavras ao sair correndo com a roupa do corpo da casa onde cresci, na noite fria e chuvosa, e mesmo querendo ficar, não querendo ir, não querendo deixar tudo para trás, mais paro e olho para trás vendo minha irmã chorando...

Jade: se cuida e cuida dela, eu irei voltar para buscar vcs, eu prometo.

'E um grito ecoa pela rua'

- VÁ EMBORA, E NÃO VOLTE.

'olho para meu padrasto, o vendo andar até minha irmã e a puxar para dentro de casa, e antes de fechar a porta, ele olhou pela última vez pra mim, o olhei com lágrimas nos olhos, mais antes dele fechar a porta me virei voltando a andar e prometendo a mim mesma que irei voltar, que não abandonaria às pessoas mais importante na minha vida'

( ... )

'Abraço meu corpo, o sentindo tremer de frio, e em uma rua escura continuei andando sem rumo, caminhões passavam rápido, e por um momento pensei em me jogar na frente de um deles e dar um fim nisso que tô vivendo, mais não posso fazer isso com uma promessa que preciso cumprir'

'Então continuei caminhando, até ver uma luz, e um som alto, um caminhão freiando ao meu lado'

- Para onde está indo ?

'o caminheiro pergunta, e olho para ele'

Jade: para o mais longe possível.

Caminhoneiro: estou indo para Silent Hill, e a algumas horas daqui.

'ele abre a porta, e solto meus braços do meu corpo, me apoiando para subir no caminhão, entro e sento ao lado dele'

Jade: obrigado.

Caminheiro: imagina.

'ele volta a dirigir o caminhão'

'algumas horas depois, a chuva ainda estava forte, olho para os lados e não via nada além da escuridão'

Caminheiro: vc deve está com fome !?

'balanço minha cabeça que sim, pois não tinha jantado, aliás não tinha comido nada dês de cedo'

Caminhoneiro: vou parar no próximo posto e pegar algo para comermos.

'ele diz já encostando o caminhão para o lado direito, e logo a frente luzes iluminava um posto de gasolina'

𝑅𝑒𝑑 𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑐𝑡 (𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜) Fanfic com o YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora