EPISÓDIO 16

137 22 18
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ... )

Às horas passaram, Jin conseguiu a fazer se acalmar sobre às câmera, fazendo o que mandei, e já era quase oito da noite, horário que falei que iria ir vê-la, o ódio ainda tomava conta de mim, pego o envelope com tudo dentro, e sigo para meu carro, rumo a casa dela'

( ... )

'Estaciono, pego o envelope no banco do passageiro e desço'

'sigo para o elevador e subo até o apartamento dela'

'aperto a campainha, e logo a vejo abrir a porta séria… juro que queria sorrir para ela, a dar um beijo, mais ainda estou furioso'

Jade: pode entrar.

'ela diz também séria e entro, e paro na sala a olhando caminhar e parar na minha frente'

Jade: tudo bem ?

'ela pergunta, mais a minha fúria toma conta de mim'

Yoongi: vc disse que queria conversar, então vamos conversar.

'ela me olha confusa'

Yoongi: esse apartamento é seu.

Jade: o que ?

Yoongi: comprei esse prédio quando soube que vc queria alugar uma casa, mandei pintar e comprei móvel por móvel que tá aqui.

'ela me olha ainda mais confusa, e faz uma cara de assustada'

Jade: então às câmera...

'a interrompo'

Yoongi: eu errei eu sei.

Jade: Yoongi ?

'ela fala meu nome me olhando séria, desacreditada'

Yoongi: eu só queria fazer tudo por vc, eu fiquei louco quando te vi pela primeira vez, eu queria vc, sei que foi uma loucura, mais ...

Jade: CHEGAAAA

'ela grita me olhando ainda assustada'

Jade: vc é maluco ? Isso é coisa de doido Yoongi, vc colocou câmera para me espionar… vc ...

'ela colocou as mãos na cabeça e começa a andar de um lado para o outro, tentando assimilar'

𝑅𝑒𝑑 𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑐𝑡 (𝐷𝑖𝑠𝑡𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜) Fanfic com o YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora